Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy Caindo


Alrai

Posts recomendados

Ola pessoal,

Tenho speedy faz anos no meu escritorio, nunca tive problema, mas dentro desse mes começou a dar um problema pelicular, durante a navegaçao a conexão pppoe cai, a luz adsl fica acesa e para voltar o acesso preciso desligar o meu modem Speed touch Pro da energia e depois liga-lo novamente, e tudo estabeliza, passa algumas horas cai novamente.

O que poderia ser.

No local tenho 2 extensões 1 telefone + 1 fax(todas sem o filtro que a speedy da).

O cabo de telefone do modem esta ligado no nobreak no filtro de linha dele.

O Modem esta configurado como bridge ligado em um server 2003 com ISA Server 2006.

Problemas de sinal, ou pode ser as extensões dando problema? ainda não liguei para o suporte quero ver se consigo resolver antes disso.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem microfiltro nunca vai funcionar direito mesmo...

E nao se usa filtro de linha (desses de estabilizador) com adsl. O modem tem que ser ligado diretamente na linha. Esses filtros de estabilizador nao tem nada a ver com filtro para adsl.

Nao é necessario usar splitter. Microfiltro no seu caso ja resolveria o problema. Splitter se usa em locais onde se tem 3 ou mais extensoes caso haja necessidade. Não há uma regra para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!