Ir ao conteúdo

Gabinete para crossfire de 5850.

TROZBR

Posts recomendados

Postado

aí galera estou procurando um gabinete para fazer um futuro crossfire de 5850.

Pretendo gastar até RS 250,00 no gabinete. Gostei muito do cm 690, mas as entradas de usb na parte superior vai dificultar minha vida.

Tenho preferência por entradas usb, mic e fone na parte da frente ou na lateral, pois a altura disponivel é de 49 centimetros.

Valeu pela ajuda galera.

Postado

Olha, eu tentaria um Cooler Master, mas há tembém outros modelos, até aprox 250 muito bons também:

Aerocool VS-9 Windows

Valor R$130

http://www.aerocool.com.tw/index.php...-pgsv/67-vx9-w

Thermaltake V3 Black

Valor R$132

http://www.thermaltakeusa.com/Produc...S=1308&ID=1913

Cooler Master CM 690

Valor R$227

http://www.coolermaster.com/product....category_id=19

Thermaltake V6 Black Edition

Valor R$255

http://www.thermaltakeusa.com/Produc...0&ID=1974#Tab0

Neste caso, os melhores sao os mais caros, e como voce quer crossfire de 5850, teria de ver as dimensoes do gabinete e as dimensoes das placas, para elas entrarem com folga no gabinete...

E Não se pode deixar de pensar na refrigeração, pois essas placas, inclusive duas, geram muito calor, então o melhor gabinete será o que oferecer maior espaço interno aliado da melhor configuração para refrigeração...

Neste caso, sobra Cm 690 e Thermaltake V6, ou outro qualquer nesta fdaixa de preço com recursos iguais ou melhores do que esses...

Até mais...:lol:

Postado

Como eu disse a cima eu gostei muito do Cm 690, mas ele não cabe na minha mesa essas entras usb em cima do gabinete não vou ter como espetar um pendrive por exemplo.

A minha mesa cabe no maximo 49 ou 50 centimetros de altura.

Valeu pela ajuda

Postado

Gabinete Lexa S Blue Led NZXT

A NZXT ataca novamente com mais um gabinete torre-média, o Lexa S, com frente agressiva e dois controladores de ventoinhas.

Características Gerais

Modelo: CS-NT-LEXA-S

Baias:

Internas: 7 x 3,5"

Externas: 4 x 5,25"

Placa mãe suportada: ATX

Fonte suportada: Não Informado

Refrigeração:

1 x Ventoinha de 120 mm no painel lateral (azul, 42 CFM, 23 dB, incluso)

1 x Ventoinha de 120 mm no painel traseiro (42 CFM, 23 dB)

1 x Ventoinha de 120 mm no painel frontal (42 CFM, 23 dB, incluso)

1 x Ventoinha de 140 mm no painel superior (42 CFM, 23 dB)

1 x Ventoinha de 120 mm ou 140 mm no painel superior (incluso)

Slots de Expansao: 7

Chassis: Aço (SECC)

Cor: Preta (Black Piano)

Sistema de Cooling: Sim

Porta magnética: Sim

Painel Lateral: Acrílico Fumê

Controlador de Ventoinha:

2 x Controladores (cada um com suporte para até 2 Ventoinhas)

Recursos

Organização

Furos revestidos de borracha para organizar os cabos passando por atrás do gabinete melhorando a circulação de ar com os cabos escondidos atrás do Gabinete

Sem Parafusos e Refrigerado

Mecanismos que dispensam o uso de parafusos para a instalação das unidades de disco.

Sem Sujeira

Filtros de poeira no painel frontal lavável, filtro de poeira no painel inferior.

Conexões

2 x USB

1 x e-SATA

1 x Microfone

1 x Fone de ouvido

Dimensões (L x A x P): 196 x 480 x 528 mm

Peso: 7 kg

>>> Fonte: Mega Mamute <<<

Postado

Sou apaixonado pelo CM 690 II Advanced, mas ele não sai por menos de R$ 350,00 se não for mais. O problema são as dimensões dele 51,2 cm x 21,5 cm x 52,9 cm (A x L x P), não caberia na mesa do TROZBR. Mas, o NZXT Tempest EVO bate o CM, só perde na disposição de HD.

Postado

@TIODILI valeu pela ajuda acho q com esse gabinete consigo fazer um crossfire de 5850 tranquilo, vou ver um esquema de ventilação legal pra usar nele.

Alguma outra opção de gabinete para usar?

Vou verificar com a patroa se consigo trocar a mesa do pc, se eu conseguir convencer a patroa pego um cm 690... se não conseguir vou dormir na casa do cachorro :D:D

Alguem me indicaria usar o gabinete vento da asus?

Postado
@TIODILI valeu pela ajuda acho q com esse gabinete consigo fazer um crossfire de 5850 tranquilo, vou ver um esquema de ventilação legal pra usar nele.

Alguma outra opção de gabinete para usar?

Vou verificar com a patroa se consigo trocar a mesa do pc, se eu conseguir convencer a patroa pego um cm 690... se não conseguir vou dormir na casa do cachorro :D :D

Alguem me indicaria usar o gabinete vento da asus?

Comprei um Lexa S há pouco tempo e te digo: muito legal :wub:!

Claro que se você mudar a mesa eu concordaria com o CM mesmo, já tive a oportunidade de mexer em um, muito legal e espaçoso :rolleyes:!!!

Postado

Bom, qualquer um dos gabinetes citados aqui nesse tópico são bons, e como eles dependem da sua mesa, o Cm 690 II caiu fora, sobrou os NZXT, sendo eles muito bons também, se quiser tirar as duvidas, de uma olhada nos testes aqui do CDH mesmo sobre estes gabinetes, dai voce ve o que quer mesmo...

Boa sorte na escolha...:lol:

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!