Ir ao conteúdo

Conexao caindo ou muito lenta

wesley azevedo

Posts recomendados

Postado

boa tarde,

tenho um problema aqui q esta me deixando de cabelo em pe, uso um internet compartilhada com uns amigos + ou - 13 pessoas e nao sou o admin. uso mais para jogar perfect world ou combat arms e sempre q estou on nesses jogos minha net fica muito lenta ou cai e ai tenho q reiniciar o pc para ela voltar.

quando carrego videos no youtube a net demora mais a cair.

o q posso fazer?

Pentium 4 3.0

asus p5gpl-x

gforce 7.200 gt

2 gb de ram

placa de rede dlink nao lembro o modelo

Postado

peca pra quem administra essa rede verificar pra voce , muito provavelmente não é micro , limpa o cache do windows com o ccleaner , reconfigura as opcçoes do jogo pra que fique mais leve pra rodar , no mais não tem assim o que fazer , sendo bem realista

Postado

valeu. mas sempre faço uma limpeza no micro tanto com o ccleaner quanto com as próprias ferramentas do xp, o jogo sempre jogo na configuração minima ja pra evitar problemas com lag e tal, a configuração e totalmente zerada.

so me resta ver com o admin mesmo.

valeu ai

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...