Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer/WIN XP não abre


jolavoassis

Posts recomendados

Necessito usar o IE, pois meu banco só aceita ele.

Estou usando o IE8 com o Windows XP 2002 Professional - SP3.

Há cerca de 15 dias ele dava uma mensagem que a última seção não havia sido encerrada corretamente e na tentativa de recuperação, deixava de responder.

Tentei, por diversas vezes a reinstalação, ele ia até o fim do processo, mas não instalava. Umas das mensagens emitidas ao tentar abrir a página foi a seguinte:

O Internet Explorer encontrou um problema e precisa ser fechado.

Assinatura do erro:

EventType : BEX P1 : P2 : 0.0.0.0 P3 : 00000000 P4 : unknown

P5 : 0.0.0.0 P6 : 00000000 P7 : 00000000 P8 : c0000005

P9 : 00000008

Tentei instalar outras versões (7 e 6) e o problema continua. Antes das reinstalações, tentei um uninstal radical com o "REVO", sem sucesso.

Estou usando o Google Chrome, sem problemas. Mas o banco que é importante não posso acessar.

Apelo a quem possa me ajudar.

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necessito usar o IE, pois meu banco só aceita ele.

Estou usando o IE8 com o Windows XP 2002 Professional - SP3.

Há cerca de 15 dias ele dava uma mensagem que a última seção não havia sido encerrada corretamente e na tentativa de recuperação, deixava de responder.

Tentei, por diversas vezes a reinstalação, ele ia até o fim do processo, mas não instalava. Umas das mensagens emitidas ao tentar abrir a página foi a seguinte:

O Internet Explorer encontrou um problema e precisa ser fechado.

Assinatura do erro:

EventType : BEX P1 : P2 : 0.0.0.0 P3 : 00000000 P4 : unknown

P5 : 0.0.0.0 P6 : 00000000 P7 : 00000000 P8 : c0000005

P9 : 00000008

Tentei instalar outras versões (7 e 6) e o problema continua. Antes das reinstalações, tentei um uninstal radical com o "REVO", sem sucesso.

Estou usando o Google Chrome, sem problemas. Mas o banco que é importante não posso acessar.

Apelo a quem possa me ajudar.

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olah J Olavo Assis.

Não usaste o "Add and Remove Windows Components", ou seja, " Adicionar e Remover Componentes du Windows"?, lá em adicionar e remover programas no painel de Controle, para remover reiniciar e reinstalar o IE8?.

Não deixe de desmarcar e deixar sombreada a caixa onde aparece o ícone du Int. Explorer, para efetuar a remoção apenas.

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!