Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Seagate 1TB ST31000528AS 7200.12


LeonardoGA

Posts recomendados

Boa noite pessoal

Vim aqui para tentar achar alguma resposta.

A alguns dias atrás meu segundo hd me deixou desânimado.

Do lado ro rélogio do windows apareceu uma mensagem que X[desculpem não me recordo] arquivo tinha sumido.

Quando acessava o segundo hd ele travava. Para averiguar coloquei cd do windows xp e fiz o boot para ver o que tinha acontecido e descobrir que meu segundo hd estava com a Partição desconhecida.

Recriei a partição e o windows reconhece o hd normalmente, porém sempre pede para eu formata-lo, formato e no final aparece um erro. Esta formatação foi com o botão direito do mouse no segundo hd em Formatar.

Alguem passou por isto?

E que você fez?

Abraços gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal

Vim aqui para tentar achar alguma resposta.

A alguns dias atrás meu segundo hd me deixou desânimado.

Do lado ro rélogio do windows apareceu uma mensagem que X[desculpem não me recordo] arquivo tinha sumido.

Quando acessava o segundo hd ele travava. Para averiguar coloquei cd do windows xp e fiz o boot para ver o que tinha acontecido e descobrir que meu segundo hd estava com a Partição desconhecida.

Recriei a partição e o windows reconhece o hd normalmente, porém sempre pede para eu formata-lo, formato e no final aparece um erro. Esta formatação foi com o botão direito do mouse no segundo hd em Formatar.

Alguem passou por isto?

E que você fez?

Abraços gente.

Parece q seu hd esta mesmo com problemas, veja se o cabo de energia esta bem firme e se o problema acontece quando você liga um só hd.

pode ser as vezes sua fonte, mas é no seu caso eu acredito o hd, com problemas. e ai o caso é ir na loja e pedir para trocarem.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q seu hd esta mesmo com problemas, veja se o cabo de energia esta bem firme e se o problema acontece quando você liga um só hd.

pode ser as vezes sua fonte, mas é no seu caso eu acredito o hd, com problemas. e ai o caso é ir na loja e pedir para trocarem.

boa sorte

Olá Alexandre

Ja verifiquei os cabos e não houve nenhuma diferença.

Minha fonte eu tenho quase certeza que não é.

A garantia pela loja acabou ¬¬, mas a garantia da Seagate permanece. Inclusive baixei aquele programa para verificação "SeaTools for Windows" e não apareceu nenhum problema.

Já li em alguns lugares inclusive no forum que tem de fazer a atualização do firmware, mas não achei nada referido ao modelo do meu hd.

Alexandre mais uma dúvida, vi que você possui dois hd's de 1tb cada. Qual o modelos deles, estou pensando em comprar ou enquando não consigo resolver este problema.

Abraços e obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!