Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para notebook Hbuster HBNB-1401


Beling

Posts recomendados

Pessoal,

Estou aqui com esse notebook HBUSTER HBNB-1401/110 mas não consigo encontrar drivers para o mesmo. :(

Já instalei o driver de vídeo (NVidia 9100N G), mas os drivers da placa-mãe e seus periféricos não encontro em local algum.

Utilizei o Sandra e o Everest e ambos me indicaram que a placa-mãe é uma Haiser T68D. O problema é encontrar onde baixar esses drivers.

Sera que alguém já passou por esse aperto e conseguiu resolver o problema? Existe algo compatível.

Procuro drivers especificamente para o Windows 7 64bits, mas como não encontrei nenhum, aceito até sugestão para outros sistemas Windows. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou aqui com esse notebook HBUSTER HBNB-1401/110 mas não consigo encontrar drivers para o mesmo. :(

Já instalei o driver de vídeo (NVidia 9100N G), mas os drivers da placa-mãe e seus periféricos não encontro em local algum.

Utilizei o Sandra e o Everest e ambos me indicaram que a placa-mãe é uma Haiser T68D. O problema é encontrar onde baixar esses drivers.

Sera que alguém já passou por esse aperto e conseguiu resolver o problema? Existe algo compatível.

Procuro drivers especificamente para o Windows 7 64bits, mas como não encontrei nenhum, aceito até sugestão para outros sistemas Windows. Desde já agradeço.

beleza meu brother tenho todos os drivers do hbuster trabalho na autorizada.

diga quais você quer que eu mando por email beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza meu brother tenho todos os drivers do hbuster trabalho na autorizada.

diga quais você quer que eu mando por email beleza meu email:[email protected]

Muito obrigado disantosalves. Eu já consegui um CD com os drivers. Na verdade esqueceram de fornece-lo junto com o notebook. Na net não achei em lugar nenhum mesmo, nem no site da própria fabricante.

Problema resolvido. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá disantosalves...

Meu problema com este notebook é a rede wireless... que desapareceu...

O note tem seis dias de uso (comprei no sábado e na quarta... puf!)...

Reinstalei o Keep-os bem umas quatro vezes... e nada...

Tentei instalar também o Ubuntu 9.04, que reconheceu tudo... só a placa Atheros não sobe...

A situação é:

- o led de atividade da rede sem fio está normal (comando pelo botão apropriado ou pelo alt f2)

- na consulta de hardware pci (lspci), aparece o adaptador:

06:00.0 Network controller: Atheros Communications Inc. Device 002c (rev 01)

e a ethernet (que está funcionando 100%):

07:00.0 Network controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL8101E/RTL8102E PCI Express Fast Ethernet Controller (rev 02)

- ao executar um iwconfig recebo:

lo no wireless extensions.

eth0 no wireless extensions.

vboxnet0 no wireless extensions.

pan0 no wireless extensions.

Aí, levei na assistência local aqui mas os técnicos precisaram de mais tempo para verificar o que poderia ser...

Porém, como preciso viajar com o note na terça (tenho que sofre uma bendita inspeção de programa aplicativo fiscal), não pude deixá-lo lá... e a rede wireless pode me fazer muita falta...

Então, caso tenha alguma ideia do que possa ser, mesmo que seja necessário abrir o note para, sei-lá, reposicionar algum componente, etc...) ou algum comando para levantar o adaptador, por favor, pode me ajudar?

Grato!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

estou aqui com esse notebook hbuster hbnb-1401/110 mas não consigo encontrar drivers para o mesmo. :(

já instalei o driver de vídeo (nvidia 9100n g), mas os drivers da placa-mãe e seus periféricos não encontro em local algum.

Utilizei o sandra e o everest e ambos me indicaram que a placa-mãe é uma haiser t68d. O problema é encontrar onde baixar esses drivers.

Sera que alguém já passou por esse aperto e conseguiu resolver o problema? Existe algo compatível.

Procuro drivers especificamente para o windows 7 64bits, mas como não encontrei nenhum, aceito até sugestão para outros sistemas windows. Desde já agradeço.

beleza meu brother tenho todos os drivers do hbuster trabalho na autorizada.

Diga quais você quer que eu mando por email beleza

comprei esse notebook hbuster hbnb-1401/110 quero trocar do linux para o xp pode me mandar os drivers! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disantosalves eu comprei esse notebook e to precisando muito dos drivers para o windows vista. Tem como você me enviar? Desde já agradeço!

Ai GALERA JA MANDEI TUDO PARA MINHA PASTA NO 4SHARED AGORA E SO BAIXA E INSTALAR OS DRIVERS DO NOTEBOOK HBUSTER PARA WINDOWS XP E 7

estão TODOS OS DRIVERS DE AMBOS OS SISTEMA .

E SO JUNTA AS PARTES COM O WINRAR Falou

http://www.4shared.com/dir/OceC0Csm/DRIVERS_HBUSTER.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá disantosalves...

Meu problema com este notebook é a rede wireless... Que desapareceu...

O note tem seis dias de uso (comprei no sábado e na quarta... Puf!)...

Reinstalei o keep-os bem umas quatro vezes... E nada...

Tentei instalar também o ubuntu 9.04, que reconheceu tudo... Só a placa atheros não sobe...

A situação é:

- o led de atividade da rede sem fio está normal (comando pelo botão apropriado ou pelo alt f2)

- na consulta de hardware pci (lspci), aparece o adaptador:

06:00.0 network controller: Atheros communications inc. Device 002c (rev 01)

e a ethernet (que está funcionando 100%):

07:00.0 network controller: Realtek semiconductor co., ltd. Rtl8101e/rtl8102e pci express fast ethernet controller (rev 02)

- ao executar um iwconfig recebo:

Lo no wireless extensions.

Eth0 no wireless extensions.

Vboxnet0 no wireless extensions.

Pan0 no wireless extensions.

Aí, levei na assistência local aqui mas os técnicos precisaram de mais tempo para verificar o que poderia ser...

Porém, como preciso viajar com o note na terça (tenho que sofre uma bendita inspeção de programa aplicativo fiscal), não pude deixá-lo lá... E a rede wireless pode me fazer muita falta...

Então, caso tenha alguma ideia do que possa ser, mesmo que seja necessário abrir o note para, sei-lá, reposicionar algum componente, etc...) ou algum comando para levantar o adaptador, por favor, pode me ajudar?

Grato!

Abraços!

cara ou e driver ou sua placa wi-fi esta com problemas mais e nao e bom você abrir nao por causa da garantia tente reintalar os driver se nao funcionar você leve la e que e algum problema de hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, tem jeito de me passar o drive da cam pra w7 starter? o que veio no cd não funciona :(

o windows 7 ja tem o driver da webcam mais veja la no gerenciador se ela esta instalada se tiver falta so o programa para gerencia ela baixe esse aqui que e muito bom e da LG mais nao tem problema nao funcionar 100% beleza

http://www.lg.com/lgecs.downloadFile.ldwf?DOC_ID=KRSWD000002594&ORIGINAL_NAME_b1_a1=YOUCAM.zip&FILE_NAME=KRSWD000002594-b1-a1.zip&TC=DwnCmd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disantosalves eu comprei esse notebook e to precisando muito dos drivers para o windows vista. Tem como você me enviar? Desde já agradeço!

tenho so que ainda nao fiz uplod dele, na minha pasta pessoal no 4shared tem do XP e 7 todos os drivers seria melhor você instalar nele o 7 que vai ficar muito melhor do que o pesadao do vista

Falou

http://www.4shared.com/dir/OceC0Csm/DRIVERS_HBUSTER.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho so que ainda nao fiz uplod dele, na minha pasta pessoal no 4shared tem do XP e 7 todos os drivers seria melhor você instalar nele o 7 que vai ficar muito melhor do que o pesadao do vista

Falou

http://www.4shared.com/dir/OceC0Csm/DRIVERS_HBUSTER.html

cara nao tem como você me mandar só o driver de wireless, to garrado aqui só falta ele, e a net tá moh ruim pra poder baixar td.

dsd já agradeco!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disantosalves, comprei este note, e ao tentar instalar a versao 10.10 do ubuntu o cooler para de rodar, desligando o note no meio da instalação. Com a versao 9.04 instalo normal.

Você já viu este problema?

cara muito que provavel que seja incompatibilidade com seu chipset com essa nova versao do ubuntu aconselho a você a usar ou a versao anterior ou esperar outra versao mais atualizada com suporte melhor a seu chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui com esse notebook HBUSTER HBNB-1401/110, ele vem com o Linux, mas eu não consigo os Drivers para Windows Xp, Vista ou 7 ... tem como alguem conseguir pra mim? meu email [email protected] ou [email protected]

Obrigado

Olá amigo este notebook é Pegatron, tente baixar o drives site da Pegatron é um projeto chinês, boa sorte procure no google por esse site que você acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui com esse notebook HBUSTER HBNB-1401/110, ele vem com o Linux, mas eu não consigo os Drivers para Windows Xp, Vista ou 7 ... tem como alguem conseguir pra mim? meu email [email protected] ou [email protected]

Obrigado

Encontrei aqui amigo http://www.4shared.com/dir/OceC0Csm/DRIVERS_HBUSTER.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o windows 7 ja tem o driver da webcam mais veja la no gerenciador se ela esta instalada se tiver falta so o programa para gerencia ela baixe esse aqui que e muito bom e da LG mais nao tem problema nao funcionar 100% beleza

http://www.lg.com/lgecs.downloadFile.ldwf?DOC_ID=KRSWD000002594&ORIGINAL_NAME_b1_a1=YOUCAM.zip&FILE_NAME=KRSWD000002594-b1-a1.zip&TC=DwnCmd

Prezado Disanto,

A imagem da webcam do notebook HBnb-1401 está invertida.

Com faço para corrigir isso ?

Será que este software da LG faz isso ?

Cordialmente,

Roberto Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Disanto,

A imagem da webcam do notebook HBnb-1401 está invertida.

Com faço para corrigir isso ?

Será que este software da LG faz isso ?

Cordialmente,

Roberto Pessoa

cara você ja instalou o driver certo? se sim baixe o progrma da LG You Cam e instaler mais ai e muito provavel que seja driver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Prezado Disanto,

A imagem da webcam do notebook HBnb-1401 está invertida.

Com faço para corrigir isso ?

Será que este software da LG faz isso ?

Cordialmente,

Roberto Pessoa

Colega roberto, tive este mesmo problema! e a solução foi formatar o note novamente e não instalar driver nenhum para a câmera!...

Deixe com o driver que o XP ou o Win7 instalar/reconhecer, ai é só baixar o software da LG que a câmera já estará funcionando normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Colega roberto, tive este mesmo problema! e a solução foi formatar o note novamente e não instalar driver nenhum para a câmera!...

Deixe com o driver que o XP ou o Win7 instalar/reconhecer, ai é só baixar o software da LG que a câmera já estará funcionando normalmente...

e galera nao instalem o driver da webcam nao da hbuster a imagem ficar invertida ! se ja instalou e ta invertida e so desinstalar ela e excluir o driver e deixa ela instalar de novo so que com o driver do windows 7. e coloque o programa LG YOU CAM . beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um H-Buster 1401/100 e veio com o sistema KeeP. Quero instalar Windows nele (XP ou 7) mas não consigo de jeito nenhum. Ele dá um erro dizendo que a mídia de armazenamento foi removida ou dá erro de acesso a endereço. Tentei também com um Live CD do XP e ao tentar inicializar o Windows, ele dá a famosa tela azul. Já li em alguns fóruns algo sobre muda a configuração SATA na BIOS. Já tentei com as duas opções que aparecem lá mas nada. Alguém pode dar uma ajuda?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um H-Buster 1401/100 e veio com o sistema KeeP. Quero instalar Windows nele (XP ou 7) mas não consigo de jeito nenhum. Ele dá um erro dizendo que a mídia de armazenamento foi removida ou dá erro de acesso a endereço. Tentei também com um Live CD do XP e ao tentar inicializar o Windows, ele dá a famosa tela azul. Já li em alguns fóruns algo sobre muda a configuração SATA na BIOS. Já tentei com as duas opções que aparecem lá mas nada. Alguém pode dar uma ajuda?

Obrigado

cara pra instalar o windows 7 pode ser qualquer configuração de HD- SATA/IDE/AHCI agora pra o XP so vai pegar o IDE ou se seu XP tiver com os drivers SATA ( XP modificado) ai ele vai reconhecer o HD.

agora antes de você instalar o sistema você tem que deletar todas as particoes e criar novamente 1 ou 2 dependendo do caso.

antes de instalar o sistema reset o CMOS. configure se for necessario pra o XP. pro 7 nao precisa configuraca nada.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!