Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volantes para F1 qual comprar


Posts recomendados

fala galera!! eu to querendo um volante para jogar o f1 2010 meu orçamento é baixo, até 200 reais. eu tenho 4 opções :

Leadership Racer Universal

Leadership Twin Turbo

Leadership Vibration Universal

Clone Sport Racing Vibration

todos tem o preço parecido... qual desses é o melhor

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Falo por experiência própria, Clone não é bom. Comprei um em agosto do ano passado e seis meses depois começou a dar problemas. Para manter o carro em linha reta ( no GP4) tinha que manter o volante levemente inclinado para a esquerda. Ao girar o volante para a esquerda, primeiro ele lavava o carro para a direita, para só depois esterçar no sentido pretendido. Tentei recalibrar no painel de controle, baixei o driver do site da Clone e nada. Como comprei o F1 2010 e estava impossível me acostumar com o novo jogo com esse volante, pesquisei e acabei comprando um Thrustmaster Ferrari Universal Challenge 5 em 1. Paguei R$ 179,00 na House Games ( Santa Efigenia), porém depois de alguns dias, vi em uma loja do Extra por R$ 142,00. Esse modelo e o mais simples da Thrustmaster, no PC não tem acesso ao Force Feedback e nem ao Frorce Vibration, mas pelo o que pesquisei na internet tem uma ótima durabilidade, é um Thrustmaster e na prática, após uma semana de uso, estou plenamente satisfeito, lembrando que também não quero pagar R$ 500,00 ou mais em um modelo mais sofisticado. Recomento, ótima relação custo benefício. Quanto ao Clone, entrei em contato com a fábrica e mesmo fora da garantia, solicitaram o envio para eles consertarem. Paguei R$ 16,00 pela postagem e enviei para a fábrica em Varginha- MG. Espero que devolvam arrumado. Vou deixá-lo de reserva. Só mais uma coisa, esses volantes mais baratos, como o que indiquei não acessam a opção "comandos avançados do volante " no painel do F1 2010, porém é possível sua utilização numa boa, o que garante boas horas de diversão.

Asus PKPL/EPU Core 2Quad Q9400 4GB DDR2 800 GForce 9500 GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu vou comprar um Universal Challenge Racing Wheel - Thrustmaster por 170 reais ... o q q vocês acham?

Para quem não quer ou não pode gastar muito, como já disse anteriormente, recomendo esse Thrustmaster. Gostei muito do meu. Ótimo custo benefício. Dê uma olhada nas Lojas do Extra. Aqui em São Paulo achei naloja Itaim BIBI, por R$142,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Carlos, boa a dica do Thrustmaster Ferrari Universal Challenge 5 em 1. Eu acabei de comprar o F1 2010 para PC e descobri que o meu velho volante V-9 Mega Racing não é compatível com o game. Olhei a lista de compatibilidade do jogo e não encontrei o Thrustmaster Ferrari Universal Challenge. Você tem usado? Funciona perfeitamente? Não faço questão do FFB agora, mas também não quero jogar dinheiro fora. Outra coisa: esse volante não é muito pequeno? Digo isso porque o Thrustmaster F430 FFB tem 28 cm de diâmetro e, apesar de caro, está na lista da Codemaster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nesse forum tem umas dicas de volantes nesse nivel:

http://forum.jogos.uol.com.br/GUIA-DO-bVOLANTE-b-&quotGENeRICO&quot-+Analises-+Blog_t_1138563

Se tiver interesse ai vai o link do melhor: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:38:84:146

Preço muito bom estou comprando um!! Alem de ter 1 ano de garantia!!!

Vai um video dele:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, boa a dica do Thrustmaster Ferrari Universal Challenge 5 em 1. Eu acabei de comprar o F1 2010 para PC e descobri que o meu velho volante V-9 Mega Racing não é compatível com o game. Olhei a lista de compatibilidade do jogo e não encontrei o Thrustmaster Ferrari Universal Challenge. Você tem usado? Funciona perfeitamente? Não faço questão do FFB agora, mas também não quero jogar dinheiro fora. Outra coisa: esse volante não é muito pequeno? Digo isso porque o Thrustmaster F430 FFB tem 28 cm de diâmetro e, apesar de caro, está na lista da Codemaster.

Desculpe a demora para responder, andei mei ausente.

Cara, comprei o Thrustmaster Universal Callenge 5 em 1 na House Games, Santa Efigenia ( R$ 180,00 ). Faz três meses e estou muito satisfeito. Também não faço questão do FF. O volante é pequeno, porém muito preciso e parece ser muito confiavel. Antes tinha um Clone, que foi meu primeiro volante. Durou três meses. Enviei para a Clone e trocarm sem custo. Já esse Thrustmaster é bem mais resistente. Além disso, depois que baixei o patch de correção do jogo, esse modelo passou de volante passou a ter acesso aos ajustes avançados, que antes do patch não tinha.

Recomendo muito. Ótima relação custo/benefício. Para quem não quer ou não pode gastar muito, está ótimo.

Detalhe: Depois que paguei R$180,00 , encontrei na loja do EXTRA do Itaim Bibi, rua João Cachoeira por R$149,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!