Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações VGA até R$ 200


Posts recomendados

Olá Pessoal do CdH,

Gostaria de comprar um placa de vídeo para meu micro no valor de R$170, isso implica também no valor de placas usadas (se valer a pena). A Configuração do meu micro é a seguinte:

Core 2 Duo 2.20ghz

3 GB de memória Kingston 667

PLaca mãe asus série P5

Fonte Prima Boss 500W reais.

Video on, (Vendi minha placa antiga).

Minha finalidade é rodar jogos como Mass effect, Bioshock 2, Gears of Wars, jogos deste tipo, gostaria de jogar com um gráfico legal, não excepcional mas bonito, atualmente estou sem grana, estou somente com a grana contada. Parece uma meio difícil para mim, mas vim procurar solução.

OBS: 8600GT (OC de fábrica) usada é uma boa opção??

Desja já obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pesquisei os preços das seguintes:

9500GT

9600GT

HD4550

GTS220

COmo são essas em desempenho para os jogos acima?

Sem sombra de dúvida a melhor dessas é a GeForce 9600GT, que ainda é uma plaquinha bacana, apesar de não ser muito atual, mas você vai precisar usar uma fonte decente para ela, caso não queira ver seu PC virando churrasco. A fonte mais barata que te recomendo é a 3RSystem IceAge 450W, que custa uns 160 reais. Se você conseguir fazer esse upgrade terá um PC bacana para rodar quase tudo quanto é jogo atual, desde que não use resoluções muito altas (Full HD, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!