Ir ao conteúdo

Problemas com o Ares 2.6

Rafael Vinícius

Posts recomendados

Postado

è assim:

1º Quando eu coloco alguma musica lá ele procura normalmente.

2º Aí lá naquela parte de "Transferência" ele só fica "Conectando" e "Buscando" "Conectando" e "Buscando" "Conectando" e "Buscando"......e nada da musica.

3º O mais estranho é q ele as vezes baixa a musica, só que não a guarda na biblioteca aí fica na parte de "Transferência" como se estivesse ainda em Download! (sendo q ja baixou toda a musica...)

4º Ultimamente sempre quando o desinsta-lo e insta-lo novamente aparece "Deseja configurar o Firewall?"...e também apareceu isso quando eu tentei colocar o emule!.....

O que eu faço?? Se é meu Firewall como eu o configuro para q o ares funcione corretamente???:confused:

obs:Meu Windows é o 7 ultimate (vixi escrevi errado ali no titulo é o ares 2.1.6 o meu...)

Se alguem puder me ajudar agradeço!

Postado

testei mas esse problema abaixo continua :mad:

"3º O mais estranho é q ele as vezes baixa a musica, só que não a guarda na biblioteca aí fica na parte de "Transferência" como se estivesse ainda em Download! (sendo q ja baixou toda a musica...)"

Postado
testei mas esse problema abaixo continua :mad:

"3º O mais estranho é q ele as vezes baixa a musica, só que não a guarda na biblioteca aí fica na parte de "Transferência" como se estivesse ainda em Download! (sendo q ja baixou toda a musica...)"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...