Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop até R$ 1300 para multi tarefa


Posts recomendados

Queria um PC que não fosse tão avançado para pagar menos,

-Não é propriamente para games mas é para jogar jogos não muito avançados, e tambem para ver filmes e ele vai rodar em um monitor p2270hn

Ou seja, apesar de nao ser para jogos quero que ele seja rápido, bem rápido para meu uso, abrir varias programas, resolucao grande com frequencia alta, varias janelas abertas sem lag, a esse nivel acho que precisa de uma placa de video boa, mesmo nao sendo para um pc 100% para gamer

EDIT: aguentar 100% um aero com trasnparencia do Windows 7 mesmo usando resolucao alta por exemplo, caso precise aumentar a placa de video pra isso pode aumentar!

Queria levar em consideração primeiro o silencio/gasto de energia, depois o preço, e só depois velocidade, incrivelmente hj velocidade esta em segundo plano

Se nao tem como ficar se prendendo nesse detalhe de silencio e gasto de energia, tudo bem pode desconsiderar...

Vamos la..

processador:

-Começando por ser AMD, por ser mais barato... o melhor processador da era das rams DDR2 +avançadas(pc2 6400 800mhz), não precisa chegar em DDR3, pra eu nao ficar na noia de que nao estou aproveitando ele ao maximo

PLACA MÃE:

PS: placa-mãe no nivel das memorias RAM DDR2 ja tinham PCI-E 2.0 ? ia ser bom :D

-Uma boa placa-mãe para o processador, ou seja a melhor placa mãe que suporte até as rams DDR2 mais avançadas tipo pc2 6400 800mhz, pode ser a melhor

RAM:

-A melhor RAM DDR2 que ele aguente, com 3gb, ou 4gb

PLACA DE VIDEO:

-A melhor pLaca de video de 512gb e q se de bem com o processador, também levando em consideracao barulho e energia, se tiver em duvida esolha a menos barulhenta e - consumidora, mas apenas se ela n for muitooo pior que a outra. Caso a placa-mãe escolhida tiver PCI-E 2.0 ia ser bom :D

COOLER:

o minimo de potencia necessario pro meu lindo processador que você escolheu, de boa marca, mas fetios de ventoinha mesmo, silencioso é claro.

E FONTE:

Também, uma boa, marca boa, mas o mínimo necessário pra minha maquina, e SILENCIOSA

HD

Eu vou escolher o Caviar Green da WD, ele gasta pouca energia e faz pouco barulho, PERFEITO :D

mas se tiver afim de dar um sugestao agradeço

até R$1300 sem incluir gabinete :D

mas o perfeito seria até 900-1000

É possivel?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ja possui as memorias DDR2? Agora as DDR3 estão mais baratas.

Ai vai uma configuração de 1100

processador Athlon II X2 250 3.0ghz - 153,00 kabum

MB Asus M4A785T-M - 229,00 compra nova

Memoria OCZ 1333mhz 2gb - 128,00 megamamute

VGA amd HD5670 xfx 512mb GDDR5 - 310,00 kabum

HD Caviar green 1tb 7200rpm 64mb cache - 165,00 baradel

Fonte corsair cx400w - 170,00 londritech

total = 1155 + fretes

Como voce nao irá fazer overclock e nem "forcar" muito o processador, acho que nao precisa de um cooler nao. O cooler stock da conta do recado tranquilamente e com silencio. (se seu gabinete for bem ventilado)

Mas se fizer questao do cooler pegue este - Cooler master tx3 52,00 - compra nova

Se quiser mais uns 55 reais de economia, pegue um hd de 500gb (na minha opiniao ja é o suficiente) e uma fonte iceage 450w

procure os precos nesse link

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!