Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco de corte


CaioShot

Posts recomendados

então, vou contar minha historia!!

Hoje chegou minha fan e lá fui eu cortar a grade do gabinete para coloca-la. Minha mãe falou para mim testar antes porque não sabia mexer com a micro retifica então fui testar peguei o disco taqueei na retifica e fui cortar um pedaço de madera então cortei cortei cortei e o disco estorou e veio na minha cara, depois troquei de disco e fui cortar uma mais fina da estantinha da minha mãe cortei mais também estourou, enfim falei vou cortar o gabinete e boa. Só tinha mais 2 discos, peguei o primero e cortou metade de boa, o outro não prendi direito, alargou o furo do meio e ficava escapando, não consegui terminar o serviço queria saber onde posso comprar um disco de corte bom QUE NÂO SEJA DO MERCADO LIVRE, passe os link aí.

e tambem uma mascara adequada porque não quero aqueles negócios voando na minha face:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que história. :D

Sempre use óculos de proteção quando for mexer com estas coisa, mini-retifica, furadeira, e uma masca pra pó também é bom.

Sobre os discos, bem eles gastam sim, qui pra min fazer 5 furos no meu gabinete foram 8.

Olha fora o Mercado Livre, não sei onde pode comprar, mas estas casas de material de materiais de construção (lojas grandes) pode ter uns kits da Dremel, ou mesmo uns tubinho de discos.

Ah, e qual a marca da sua retifica?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!