Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade MB + CPU + Memória


Posts recomendados

Então pessoal, to fazendo um Upgrade aqui, e como não manjo muito na área de hardware, queria a opinião de vocês aqui, sobre as peças que quero comprar:

Placa mãe:

Placa Mãe M4A785TD-V EVO AMD AM3 AMD 785G/SB710 DDR3 Asus | Compujob

Foi a melhor que achei, pois não quero comprar uma placa mais cara que isso.

Processador:

Processador AMD Phenom II X4 965 8 MB/3400 AM3 Box Black - AMD

Foi o melhor que achei também, esse preço é o preço do 945 aqui perto de casa.

Memória:

Memoria DDR3 1.600MHz 2GB (2x 1GB) Corsair XMS3 Dominator - TW3X2G1600C9D G - Box

Memoria DDR3 1.600MHz 4GB (2x 2GB) G.Skill Ripjaws - F3-12800CL7D-4GBRM - Box

Tô em dúvida ainda se coloco 2GB ou se já parto pros 4GB, mas isso vai depender da situação...

Mas enfim, queria saber se o custo/benefício desse upgrade vai me render, e se a compatibildade entre essas peças são boas.

PS: Uso o PC pra tudo, ver filmes, jogar (alguns jogos pesados), e principalmente programar, abrindo várias coisas ao mesmo tempo (por isso tô afim de pegar 4GB de RAM).

PS²: Se tiverem sites para me recomendar para compra, agradeço! (sem ser site de comunidades, ex: Mercado Livre)

Valeu desde já, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!