Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, vi esse note por R$ 1.866,00 na FAST, 1x.

Queria saber se o pessoal que tem a mais tempo está satisfeito.

Quanto à ruído, travadas, aquecimento, dead pixel, algum problemas desses é frequente? A assistência técnica da empresa é boa?

vocês aconselham pagar 200 reais de garantia extendida??

Antes eu tinha um HP DV51220BR que só me deu dor de cabeá, agora a HP vai devolver meu dinheiro e to bem inclinado a comprar este.

Abração,

desculpa se quebrei alguma regra do post, é minha primeira postagem no fórum

Postado

Ae galera meu Note chegou.......uhauhauhuha eu sei q vocês vão ficar com inveja.. ele demoro 2 dias pra chegar... hehehe... acho q de todos aqui do forum, foi o mais rápido!!!!

vou abrir ele daki a pouco e se der mais a noite ou amanha eu trago o video com o unpackage dele!!! FLWSSS

• mês depois...
Postado

Alguém que tenha esse notebook, o que pode me dizer de um degradê na tela ( escuro em cima, claro embaixo), isso é comum ou o meu veio problemático???

• Membro VIP
Postado
Alguém que tenha esse notebook, o que pode me dizer de um degradê na tela ( escuro em cima, claro embaixo), isso é comum ou o meu veio problemático???

dsc09227j.jpg

Não há nenhum "degradê" no meu aparelho, como compravado na foto. Lembre-se que a tela possui um ângulo de exibição, verifique a posição dela, para cima ou para baixo, para ver se o referido efeito deseparece, senão, procure a assistência.

Postado

Meu note acabou de chegar, mas infelizmente quando eu liguei ele percebi que haviam pixels queimados na tela, vou ligar lá e mandarem trocar.

é uma pena .. vou ter que esperar mais dias...

Postado

O criador postou que rodou GTA 4 tudo no máximo? sério isso ? Minha namorada comprou um e instalei o gta pra ela e com TUDO no mínimo roda ainda travando..

qual o patch usado ae ?

Nem no meu pc (da assinatura) o gta 4 roda com TUDO no máximo (em fullhd)...

tá estranho isso ae

Postado
O criador postou que rodou GTA 4 tudo no máximo? sério isso ? Minha namorada comprou um e instalei o gta pra ela e com TUDO no mínimo roda ainda travando..

qual o patch usado ae ?

Nem no meu pc (da assinatura) o gta 4 roda com TUDO no máximo (em fullhd)...

tá estranho isso ae

Isso é clássico,por isso recomendo tomar cuidado com qq afirmação que você lê por aqui.

O I5-450m certamente não tem poder de fogo pra rodar GTA4 no máximo.

Aliás,eu já testei esse jogo com 2 patch instalados em um i3 2310m com GT 540M e rodou bem ruim,estou falando de framerate mínimo lá na casa dos 14fps(independente se é 800x600 low ou 768p no talo,o cpu segura tudo).

Não existe mágica,quer rodar GTA4 no talo?Vai precisar de um quad-core ou um Sandybridge dual com clock BEM alto(como o 2520m,e isso no achismo ainda,talvez ainda tenha slowdowns.).

No desk só rodei bem esse jogo quando eu passei pro X3 720/X4 810,com dual-core é um parto rodar isso sem sérios slowdowns..

Agora aqui tem relatos de nego falando que GTA 4 ficou jogável mesmo num Philco com C2D T6600..,vai de cada um acreditar,pra mim,~15fps é completamente injogável ;)

P.S:Os SS que o OP postou,apesar de falar que tá tudo no máximo,não mostra o framerate.

P.S2:Quem recomenda nunca cita que esse note vem com clock de 425/600 no GPU(ou seja,bem inferior a uma hd4650M de verdade),tenho um desk com HD4670@900Mhz(1.83Ghz) nas memos e mais de 700Mhz no core,num X3 435 e passa longe de rodar todos jogos atuais no "máximo"

Galera VAI achar que estou trollando,mas não,participo de outro fórum que já vi nego se arrependendo e se sentindo "enganado" depois que descobriu que a HD4650 desse note que comprou era "capada",imparcialidade as vezes faz bem ;)

• 2 meses depois...
Postado

Olá, sou nova no Clube do Hardware,eu havia feito uma pergunta anteriormente se esse note roda the sims 3 mas recebi uma msg do administrador dizendo para eu não enviar dúvidas em MP, mas nem sei como fiz isso, nem sei o que é isso rs

Pois então, como sou leiga no assunto, queria só saber a opinião de vocês se nesse note roda bem The sims 3 e as expansões sem travar, eu comprei esse note ainda nem chegou mas queria saber a opinião de vocês senão eu já até cancelo a compra se não rodar direito o The sims 3, porque eu passei os requisitos mínimos do jogo para a vendedora da itautec Simone, ela disse que o note é totalmente superior ao que está escrito no site do the sims 3 com relação a requisitos mínimos para o jogo,ficarei grata se alguém me responder!

• Membro VIP
Postado
Olá, sou nova no Clube do Hardware,eu havia feito uma pergunta anteriormente se esse note roda the sims 3 mas recebi uma msg do administrador dizendo para eu não enviar dúvidas em MP, mas nem sei como fiz isso, nem sei o que é isso rs

Pois então, como sou leiga no assunto, queria só saber a opinião de vocês se nesse note roda bem The sims 3 e as expansões sem travar, eu comprei esse note ainda nem chegou mas queria saber a opinião de vocês senão eu já até cancelo a compra se não rodar direito o The sims 3, porque eu passei os requisitos mínimos do jogo para a vendedora da itautec Simone, ela disse que o note é totalmente superior ao que está escrito no site do the sims 3 com relação a requisitos mínimos para o jogo,ficarei grata se alguém me responder!

Sim, este jogo tem requisitos ínfimos para os padrões atuais, o N8645 roda este jogo sem problemas.

• 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Estou com um problema no meu ele chegou sexta feira e logo na segunda começou a apresentar umas falhas quando eu faço a mudança da placa de video, depois a tela volta ao normal, ele começou a travar e ficar com uma tela preta quando eu ligo um cabo VGA só volta quando eu desligo no botão.

alguém mais teve problema,sabe o que possa ser?

• 6 meses depois...
Postado
Isso é clássico,por isso recomendo tomar cuidado com qq afirmação que você lê por aqui.

O I5-450m certamente não tem poder de fogo pra rodar GTA4 no máximo.

Aliás,eu já testei esse jogo com 2 patch instalados em um i3 2310m com GT 540M e rodou bem ruim,estou falando de framerate mínimo lá na casa dos 14fps(independente se é 800x600 low ou 768p no talo,o cpu segura tudo).

Não existe mágica,quer rodar GTA4 no talo?Vai precisar de um quad-core ou um Sandybridge dual com clock BEM alto(como o 2520m,e isso no achismo ainda,talvez ainda tenha slowdowns.).

No desk só rodei bem esse jogo quando eu passei pro X3 720/X4 810,com dual-core é um parto rodar isso sem sérios slowdowns..

Agora aqui tem relatos de nego falando que GTA 4 ficou jogável mesmo num Philco com C2D T6600..,vai de cada um acreditar,pra mim,~15fps é completamente injogável ;)

P.S:Os SS que o OP postou,apesar de falar que tá tudo no máximo,não mostra o framerate.

P.S2:Quem recomenda nunca cita que esse note vem com clock de 425/600 no GPU(ou seja,bem inferior a uma hd4650M de verdade),tenho um desk com HD4670@900Mhz(1.83Ghz) nas memos e mais de 700Mhz no core,num X3 435 e passa longe de rodar todos jogos atuais no "máximo"

Galera VAI achar que estou trollando,mas não,participo de outro fórum que já vi nego se arrependendo e se sentindo "enganado" depois que descobriu que a HD4650 desse note que comprou era "capada",imparcialidade as vezes faz bem ;)

.

..

...

Bom dia galera, depois de 1 ano voltei ao Forum, me desculpe a ausência, me ausentei na verdade, quando soube q o note Infoway nas configurações do meu rewiew não seria mais fornecido.

Bom tenho o note intacto até hoje, perfeito. Rodo meus jogos e assisto meus filmes e séries tudo perfeito. Falarei mais sobre isso a tarde.

Apenas respondendo ao nosso amigo, sim rodava o GTA IV no máx, ~22 fps usando o patch 1.4. Como já relatei em um post anteriormente, quando comecei a instalar o GTA fui pesquisar e lendo em muitos forums descobri q o game GTA IV para PC nasceu BUGADO. Tanto que a produtora foi lançando patch atrás de patch.

Mas como foi ventilado essa dúvida sobre minha informação do game, postarei novamente os prints, comecei a fazer novamente a fazer o download, e assim q terminar refaço a avaliação para sanar todas as dúvidas.

Voltarei a frequentar novamente o forum e qualquer dúvida q eu

possa esclarecer é só perguntar.

Abraço.

Postado
Estavas com saudades Jeff, bom retorno!

Muito obrigado Gus !!! E seu note como andas ?? Jogando muito ??? Se me sobrar tempo ainda hj posto screens dos game : Allan Wake, PES 2013, SpecOps: TheLine, Euro Truck Simulator 2 (esse é pesado), SniperEliteV2, F1 2010.

Enquanto isso baixando o GTA IV.

• Membro VIP
Postado
Muito obrigado Gus !!! E seu note como andas ?? Jogando muito ??? Se me sobrar tempo ainda hj posto screens dos game : Allan Wake, PES 2013, SpecOps: TheLine, Euro Truck Simulator 2 (esse é pesado), SniperEliteV2, F1 2010.

Enquanto isso baixando o GTA IV.

Firme e forte! Tudo nos conforme! O SpecOps: The Line é bem legal, mas achei muito curto.

De mais troquei o core I3 350M por um core I5 480M, agora dura mais uns 2 anos! XD

• 8 anos depois...
Postado

Alguém ainda utiliza o Note? Uso ele até hoje. O meu tem um core i3 370m e os 4gb de ram, tudo conforme veio de fabrica.
Esto querendo da um upgrade nele alguém fez? Abraços!

• Membro VIP
Postado

@euleozinho Tudo bem jovem?

Você leu o post anterior ao seu?

👆

Em 13/11/2012 às 12:31, GusGraf disse:

Firme e forte! Tudo nos conforme! O SpecOps: The Line é bem legal, mas achei muito curto.

De mais troquei o core I3 350M por um core I5 480M, agora dura mais uns 2 anos! XD

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado
Em 29/08/2021 às 21:11, euleozinho disse:

@GusGraf Opa, Tudo certo. Li sim algumas vezes, mas estou na duvida se a placa-mãe aceita 8gb e talvez um core i7 da época.

Até onde sei, aceita 8GB e core i7 720QM.

Postado

@GusGraf valeu a informação. Eu procurei na net sobre e não tinha achado.

s

Em 01/09/2021 às 14:25, GusGraf disse:

Até onde sei, aceita 8GB e core i7 720QM.

Você conseguiu essa informação como? Grato!

• 10 meses depois...
Postado

Só para atualizar, dei umas pesquisadas e optei em colocar um I7 M620, 2 pentes DDR3 Killisre 667mhz + SSD 256gb KingDian. A máquina virou outra. Vai durar mais alguns anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...