Ir ao conteúdo

Ligar para GVT (10325) e não completa, recebo mensagem da Telemar

Messiaen

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou tentando ligar para a Central de vendas/relacionamento GVT no número 10325, e não consigo completar a chamada, recebo uma mensagem de voz: "Telemar informa, não foi possível completar sua chamada, favor consultar a lista telefónica ou chamar o serviço de informações da cidade desejada"

(Queria algumas informações sobre a internet da GVT...mas...)

Será que isso poderia ser boicote da Telemar contra a Gvt?

Afinal estou sendo lesado, quero tirar algumas dúvidas sobre a GVT e tentando entrar em contato com eles e por algum motivo recebo mensagem de voz da Telemar dizendo que não foi possível completar a chamada.

No site da GVT está bem claro o número de atendimento, o outro número da GVT era: 0800 600 2000, quando ligo, eles informam que agora o número definitivo é 10325, deve-se ligar neste número para ser atendido.

Pedi minha namorada para ligar e para ela também não está completando a chamada, com mais alguém está acontecendo isto?

Vou gravar um video da ligação como prova do que eu digo, testem aí nas suas casas também e postem aqui o que houve com vocês.

Video:

YouTube - Telemar-Oi diz que não é possÃ*vel completar chamada para o atendimento da empresa GVT

Postado

Nefertiti,

Você é do RJ?

Bom, pelo menos aqui em BH, todas as pessoas que eu pedi pra testar, e inclusive mostrei esse tópico, testaram, e atestaram que também não funcionou, então poderia ser um problema generalizado na rede e ainda sim é de responsabilidade de empresas de telefonia arrumarem.

Ainda não consegui entrar em contato com a GVT :confused:

Postado
Messiaen...

É muito esquisito que moradores de Bh não consigam ligar para GVT!

Será que a Oi está boicotando estas ligações?:confused:

Mas com toda certeza. Me lembro que quando eu tinha velox, assim que a GVT foi lançada não conseguia acessar o site da GVT, somente através de proxi servers. É tenso!:o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...