Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG E2250V - Bom monitor?


Pedro1995

Posts recomendados

bem pessoal to pensando em comprar esse monitor, poderia tambem ser algo nessa faixa de preço, mas LED tambem, e sem falta HDMI e DVI

alguma outra sugestão?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:08:95:34

http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-monitores-led-E2250V.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero um bom monitor, não vejo problemas só nao gosto da linha roxa em volta da tela...

Agora nessa faixa de preço eu aconselho o XL2370 da Samsung tem um tempo de resposta um pouco mais rápido 2ms, eu acho mais bonito porque nao tem o detalhe em roxo, e tem 23 polegadas.

Mas acho que se comprar o da LG você também não vai se arrepender, só veja alguns reviews na internet se a sua intenção for de jogar games no monitor pra ver a performance dele. No caso do XL2370 é excelente para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa então eu vi em algum lugar errado, gostei desse da samsung, vou dar uma olhada, principalmente porque ocorreu um imprevisto e talvez eu não possa compra agora, só um pouco mais pra frente

edit: o problema desse da samsung é que ele é mais caro, a diferença de mais de 100, ai não daria pra comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro fique de olho no balão da informatica, lá está 629 podendo parcelar em varias vezes, mas se pagar a vista no boleto fica em 534 e ai fica em um ótimo preço equivalente ao preço (Parcelado) do E2250V anunciado no KABUM.

Acho que no momento não tem produto no estoque, mas volta e meia aparece algumas peças para vender, o frete estava grátis para o sul e sudeste tomara que eles mantenham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!