Ir ao conteúdo

Crystal Mark

Adriano Silva

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Adriano Silva@07 mar 2004, 12:20

Adriano, não vá dar uma d Dragão q escrevia athlon... O correto é Athlon

Não esquenta, apesar de ser quase um "tio", ainda to bem das vistas... :D

Coloca o óculos, você escreveu Atlhon :ph34r:

huaihauahuiahauihaihaa

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por mmarcelocsouza+08 mar 2004, 10:30-->
Phoenyx@05 mar 2004, 21:24

Pro Rosted eu já perdi d W.O., com esta PV eu não alcanço, mas com o Marcelão ainda dá pra brincar.. heheheheh

Então pode começar a correr atrás do prejuizo :P

http://galeon.com/mmarcelocsouza/54133.jpg

Uia!!!! Chamou pro pau!!! Eheheheheheheheeh... :lol:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Phoenyx+08 mar 2004, 10:49-->
mmarcelocsouza@08 mar 2004, 10:30

Então pode começar a correr atrás do prejuizo  :P

Eita! porque no seu num está aparecendo o "Display Mode"? Bom, vão curtindo os momentos d glória q logo logo eu papo estes dois scores, teu e do Roscão... :P

nossa!!!!

Quase me deu tremedeira!!! :lol::lol::lol:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Phoenyx+08 mar 2004, 10:49-->
mmarcelocsouza@08 mar 2004, 10:30

Então pode começar a correr atrás do prejuizo  :P

Eita! porque no seu num está aparecendo o "Display Mode"? Bom, vão curtindo os momentos d glória q logo logo eu papo estes dois scores, teu e do Roscão... :P

Realmente eu não sei o porque não aparece o display mod, esse programa deve estar bugado, se eu tivesse rodado em 800x600 teria feito um GDI e D2D muito maior , você mesmo sabe disso, o display mod só mostra nessa tela

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@08 mar 2004, 19:54

Adriano, percebi que você já atualizou o Ranking hoje, porque meu resultado não entrou?

Há algo errado com ele?

Não...não tem nada errado Sombra, é que eu estava meio enrolado hoje e só deu pra mim colocar um resultado hoje cedo...Já te coloquei agora no ranking.

É galera...agora tem P4HT na parada, Roger assumiu a liderança...

Vamo fritar essas maquinas aí..

Postado

mesmo meu monitor não suportando 1024X768, liguei o TVout da GeFORCE e mandei ve, mas po meu resultando foi muito fraco, mas vou mandar assim mesmo.

Agora me exclareçam umas duvidas. Nesse BENCH, baixar as latencias das MEMO e dar um OVER na PLACA de VIDEO aumenta os pts de forma consideravel??

se sim qual daria mais pts??

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por ITIE@09 mar 2004, 01:43

mesmo meu monitor não suportando 1024X768, liguei o TVout da GeFORCE e mandei ve, mas po meu resultando foi muito fraco, mas vou mandar assim mesmo.

Agora me exclareçam umas duvidas. Nesse BENCH, baixar as latencias das MEMO e dar um OVER na PLACA de VIDEO aumenta os pts de forma consideravel??

se sim qual daria mais pts??

Aumenta pra ######!!!!

Aqui tudo conta ponto, pois esse bench é para o conjunto inteiro...

Tudo que você puder aumentar, trará mais pontuação para o seu resultado final! ;)

Postado

i`m back to the business

depois do pequeno acidente com o meu hammer(o meu moleque literalmente puxou o cooler + hammer pra fora da placa-mãe :unsure: ) ,

o coitado foi pro saco ,mas to com outro bala aqui,

agora vai meu 1o bench depois do acontecido

A64 3400/9800XT

63294 pts

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por PcCI2iminal@09 mar 2004, 10:39

i`m back to the business

depois do pequeno acidente com o meu hammer(o meu moleque literalmente puxou o cooler + hammer pra fora da placa-mãe  :unsure: ) ,

o coitado foi pro saco ,mas to com outro bala aqui,

agora vai meu 1o bench depois do acontecido

A64 3400/9800XT

63294 pts

Huahuahuahuahuahuahua..

Veja o lado bom, precisou isso acontecer pra você melhorar o seu score!!! :lol:

Postado

Nossa como o q cara consegue ???

O cooler não estava preso não???

HAUIHAUIHAUHUAHUAIHZ ...

Subindo na pontuação e não tendu prejuizo tá bom ... hauhaihz

Postado

aí rapaziada, fui tentar fazer um over "pesado" no meu pc pra rodar o crystal, estava tudo tranquilo, porém quando terminou de testar o HD o micro reiniciou e o Windows não iniciou mais :huh:, agora vou formatar essa porcaria toda e depois volto <_<

Abraços

Postado

O que ta pegando mesmo é a vga da galera se desse uma 9800XT ultimate pro rosted, Marcelo, Phoenyx e companhia limitada eles iam encostar nos 64 rapidinho.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por CCS1201@09 mar 2004, 15:30

O que ta pegando mesmo é a vga da galera se desse uma 9800XT ultimate pro rosted, Marcelo, Phoenyx e companhia limitada eles iam encostar nos 64 rapidinho.

Aêêêêêêêêêêêê......

Falou muito bem... Alguém tem uma 9800 pra me dar??? :P

Postado
Postado Originalmente por Rosted+09 mar 2004, 15:57-->
CCS1201@09 mar 2004, 15:30

Aêêêêêêêêêêêê......

Pra da não mas pra empreta tenho umas 100 unidades que comprei hoje vai quere.... :P

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por CCS1201+09 mar 2004, 16:02-->
Postado Originalmente por Rosted@09 mar 2004, 15:57

CCS1201@09 mar 2004, 15:30

Aêêêêêêêêêêêê......

Pra da não mas pra empreta tenho umas 100 unidades que comprei hoje vai quere.... :P

Opa!!! ehehehehehe...

Já que tem 100, você troca pau-a-pau na minha Ti4200 e fica tudo certo!!!

PS: Agora que vi que um P4 me passou!!!

Já mandei e-mail pro Adriano consertar o deslize que o rapaz deu em ficar na minha frente!!! :lol:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por CCS1201@09 mar 2004, 15:30

Não é só isso não CCS, o desempenho de memoria dos P4 e dos Hammers estão anos luz na frente do nosso, eles fazem quase 5.000 pontos a mais que nos :blink:

Não dá pra brincar não :ph34r:

Postado
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@09 mar 2004, 16:57

Não é só isso não CCS, o desempenho de memoria dos P4 e dos Hammers estão anos luz na frente do nosso, eles fazem quase 5.000 pontos a mais que nos  :blink:

Não dá pra brincar não  :ph34r:

Mas tu e Rosted tão usando CAS3 ou esqueceram de colocar na screen?

Postado
Postado Originalmente por Rosted@09 mar 2004, 16:06

PS: Agora que vi que um P4 me passou!!!

Já mandei e-mail pro Adriano consertar o deslize que o rapaz deu em ficar na minha frente!!!  :lol:

Pois pronto...

Atualizado...

Eu achava que nem ia vir score tão altos de p4...tô de cara... :ph34r:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!