Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crystal Mark


Adriano Silva

Posts recomendados

Postado Originalmente por Clemente Silva@05 mar 2004, 22:35

Macacos me mordam! E só agora eu vi esse tópico! Amanhã vai ser outro Sábado daqueles que eu fico debruçado o dia inteiro na máquina... Vô fazer os testes e te mando depois, ok?

(he he he... Adriano, agora você vai ver o quanto sofrem esses caras que gerenciam rankings... espera só quando teu e-mail entupir de mensagens, aí você vai entender do que eu estou falando... :P )

É eu já to vendo como é o drama....:P

Galera só pra lembrar...to recebendo muita screen com teste feito em 800x600, 1280x1024 e assim eu não posso colocar no ranking...obrigatoriamente o teste tem que ser feito em 1024X768 32 BITS beleza?

E também não esquecer de colocar Velocidade da memória e da GPU da sua placa de video no momento do teste..

E outra por enquanto o ranking não tem limite, todos podem participar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva+05 mar 2004, 23:28-->
Clemente Silva@05 mar 2004, 22:35

Macacos me mordam! E só agora eu vi esse tópico! Amanhã vai ser outro Sábado daqueles que eu fico debruçado o dia inteiro na máquina... Vô fazer os testes e te mando depois, ok?

(he he he... Adriano, agora você vai ver o quanto sofrem esses caras que gerenciam rankings... espera só quando teu e-mail entupir de mensagens, aí você vai entender do que eu estou falando... :P )

É eu já to vendo como é o drama....:P

Galera só pra lembrar...to recebendo muita screen com teste feito em 800x600, 1280x1024 e assim eu não posso colocar no ranking...obrigatoriamente o teste tem que ser feito em 1024X768 32 BITS beleza?

E também não esquecer de colocar Velocidade da memória e da GPU da sua placa de video no momento do teste..

E outra por enquanto o ranking não tem limite, todos podem participar....

porque não aceita em 1280X1024?? Se for pra alterar alguma coisa vai ser pra diminuir o desempenho.

Aceita o meu aí que tá nessa resolução please ;)

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Phoenyx+05 mar 2004, 23:27-->
Nos benchs gráficos num dá... No PCMark talvez, não estou longe... No PIFast você já me passou? Não sabia, perae q depois eu resolvo... hauhauoahuaoahaoaa

Pode vir filhinho!!! Tem surpresinha na manga!!! :lol:

Rafo

porque não aceita em 1280X1024?? Se for pra alterar alguma coisa vai ser pra diminuir o desempenho.

Aceita o meu aí que tá nessa resolução please  ;)

Não é só por isso Rafo...

Regras são regras e devem ser respeitadas...

O que que custa você diminuir a sua resolução pra rodar o bench??? :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+06 mar 2004, 13:34-->
Postado Originalmente por Phoenyx@05 mar 2004, 23:27

Nos benchs gráficos num dá... No PCMark talvez, não estou longe... No PIFast você já me passou? Não sabia, perae q depois eu resolvo... hauhauoahuaoahaoaa

Pode vir filhinho!!! Tem surpresinha na manga!!! :lol:

Rafo

porque não aceita em 1280X1024?? Se for pra alterar alguma coisa vai ser pra diminuir o desempenho.

Aceita o meu aí que tá nessa resolução please  ;)

Não é só por isso Rafo...

Regras são regras e devem ser respeitadas...

O que que custa você diminuir a sua resolução pra rodar o bench??? :bye:

É verdade não custa nada tanto que já enviei o novo no padrão certo

:D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa achei uma citação do Phoenix lok hein ...

NF7 é Apelação !!!

Disse tudo ... os tops dos Nforce + Sistemas boms são vocês senhores "ABIT" !!!!!!!

Poxa Rosted falei na brincadeira nem baixei o benchmark ainda !!!

meu aqui é ultima tecnologia ... Spitfire na cabeça ... deixa eu montar um WC se vai ver esse chumbado a 1.2 Ghz ...

isso se eu comprar Memos 133. !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Adriano Silva@07 mar 2004, 12:20

ATUALIZADO! (de novo....hehheheheh)...

Mad Max incluído no ranking, derrubando meio mundo...

Adriano, não vá dar uma d Dragão q escrevia athlon... O correto é Athlon

Não esquenta, apesar de ser quase um "tio", ainda to bem das vistas... :D

Putz... Que cara chato...

Vou ter que forçar a bagaça agora... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@07 mar 2004, 01:11

ATUALIZADO!...

Rosted dizendo usar somente a "3ª Parte" do seu poder de fogo, já papou o segundo lugar...

Inclusos também, Sx -Akira e Rafo (depois de muita luta.... :D )

Continuem mandando seus results galera, ta ficando legal o ranking...

Valeu....

Finalmente hehehehe

Acho que já to no limite da minha pontuação, com essa minha placa mãe fica difícil.... -_-

quando tiver uma abit eu brinco de novo hehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou com serios problemas no teste D2D, pode ser incompatibilidade com drive ou sei lá, tem coisa muito errada ai, será que alguem pode me ajudar, clique no link abaixo

http://galeon.com/mmarcelocsouza/cristal.jpg

81 pontos numa G3Ti200 @ 260/580 é demais pra minha cabeça :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@07 mar 2004, 14:55

Estou com serios problemas no teste D2D, pode ser incompatibilidade com drive ou sei lá, tem coisa muito errada ai, será que alguem pode me ajudar, clique no link abaixo

http://galeon.com/mmarcelocsouza/cristal.jpg

81 pontos numa G3Ti200 @ 260/580 é demais pra minha cabeça

Marcelo, não sei se tem à ver mas... C tá usando Detonator ou ForceWare? Eu aqui tô usando o Detonator 44.03.

De qqr forma, desinstale os drivers e reinstale novamente, pode ser que resolva.

T+

...

Adriano, acabei de enviar meu P4... apenas 32 mil e poucos... :( Tô juntando grana pra comprar uma placa-mãe Abit ou Asus, essa minha ECS com esse chipsetzinho VIA não tá com nada... sem contar as memos genéricas...

Amanhã eu mando o de um AXP 1800+ lá do trampo.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mmarcelocsouza@07 mar 2004, 14:55

Estou com serios problemas no teste D2D, pode ser incompatibilidade com drive ou sei lá, tem coisa muito errada ai, será que alguem pode me ajudar, clique no link abaixo

http://galeon.com/mmarcelocsouza/cristal.jpg

81 pontos numa G3Ti200 @ 260/580 é demais pra minha cabeça  :angry:

Tenta usar outro detonador mesmo...

Experimenta o 43.45 ou 44.03...

Pra mim são os com melhores resultados (non cheats)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rosted@07 mar 2004, 19:17

Experimenta o 43.45

Estou usando exatamente este, não sei o que acontece, mas agora eu me lembrei, já tinha comentado com o Paulo que este teste não estava rodando aqui, esta muito estranho, vou testar outro drive, se não der certo eu desisto deste bench :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mmarcelocsouza+08 mar 2004, 00:12-->
Rosted@07 mar 2004, 19:17

Experimenta o 43.45

Estou usando exatamente este, não sei o que acontece, mas agora eu me lembrei, já tinha comentado com o Paulo que este teste não estava rodando aqui, esta muito estranho, vou testar outro drive, se não der certo eu desisto deste bench :angry:

Poxa Marcelo...

Tenta descobrir aí...

Eu tô usando o pacote remix + o detonador 44.03...

PS: Mesmo com o win2000, o remix funciona perfeitamente, e está perfeitamente instalado os drivers IDE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!