Ir ao conteúdo

Navegadores - A memória não pôde ser "written"

stefanow

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, seguinte, estou com um probleam quando fecho qualquer navegador (uso Chrome e IE).

Sempre que fecho ele aparece mensagem de erro e no chrome também aparece uma mensagem dizendo "OPS, O CHROME TRAVOU, DESEJA REINICIAR?"

A mensagem é a seguinte:

A instrução no "0x1000fe88" fez referência à memória no "0x1000fe88". A memória não pôde ser "written".

Se alguém souber de algo, agradeço.

LOG do Hijack this adianta algo?

valeu!

Postado

reinstalei, depois eu desisnstalei de novo porque continuou, daí reiniciei e reinstalei de novo (o google chrome), no IE não fiz nada.

já tive problema com memória ram e acabei de trocar a que estava com problemas, os outros bugs sumiram, este começou agora, do nada...

desinstalei o ORBIT também para ver se não era problema com ele (gerenciador de downloads), porque era a unica coisa que todos os navegadores tinham em comum...

mas cotninuou... =\

olha, achei que fosse memória ram.

peguei os pentes, troquei de lugar, trirei um, deixei somente um, fiz de tudo par aver se era o slot ou a memória, nada adiantou...

Acho que é Software mesmo...

além disso, estou com alguns problemas nos navegadores, por exemplo, os vídeos do youtube ficam travando, dando travadinhas, mas o áudio continua normal...

e também estou com problema no vídeo do BSPLAYER por exemplo, que não dá para arrumar o BRILHO nem contraste etc...

Postado

RESOLVI O PROBLEMA DOS NAVEGADORES

Pesquisando por OUTRO problema, que era do meu C: D: e E: abrirem em nova janela, resolvi executar o COMBOFIX, ele resolveu este problema e também o dos meus navegadores...

além disso, reinstalei o drive de víudeo também...

Eu acho que era virus que minah mãe trouxe do colégio dela pelo pendrive...

Ainda bem que eu tinha arrecém formatado e usei o cartão antes de ela enfiar aquele pendrive podre aqui! :`P

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...