Ir ao conteúdo

[Solucionado] Notebook CCE T25L não reconhece Expresscard/34

powtrix

Posts recomendados

Postado

Ola caros,

recentemente comprei um notebook T25L da CCE e ele funciona perfeitamente, até quando resolvi comprar uma placa expresscard/34 eSATA2 c/2 portas. No CCE ele simplesmente não reconhece novo hardware, nem pisca o led quando conectado.. mas no notebook da Positivo ele rreconhece. Eu testei em 3 notebooks da CCE de dois colegas e ambos nem sinal de novo hardware.

o que pode ser - alguma incompatibilidade de hardware? se no Positivo que já é antigo ele reconheceu (numa porta expresscard/54) porque não é reconhecido no slot expresscard/34 - que é de seu tamanho normal?

agradeço qq informação.

-------

correção: O cartão esata2 funciona de ponta-cabeça...

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Tenho o mesmo problema, parece ser falha de fabricação esta droga. porque não segue um padrão tenho T23L com expresscard 34 modem 3g funciona de ponta cabeça também!

Mas não consigo apoiar em mesa alguma por causa da saliência da antena.

Tenho que procurar a assistência para resolver isto! Que droga!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...