Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BlueScreen(Tela Azul)


caioliet

Posts recomendados

você trocou algum hardware atualmente ou fez atualização de algum driver?

Cara, meu pc está reiniciando desde de quando eu comprei ele, faz uns 3 meses que eu comprei ele, eu achava que o problema era a fonte ja que minha fonte era de 235W Nominal, ele reinicia tipo, o pc trava, sai um som de um apito pela caixa de som e reinicia, ultimamente as vezes aparece essa tela azul. Já levei meu pc pra garantia disseram que o problema era a placa-mãe, trocaram a placa-mãe mas ainda continua reiniciando e ultimamente a tela azul. :(

Meu PC:

Core i5 650 3.20GHZ

Placa Mãe MSI H55M-E33

Memoria RAM 4GB DDR3 (2 Pentes de 2GB DDR3 da marca INVIX)

Placa de Video Geforce 9800GT 1GB

HD 500GB

Fonte Corsair 550w REAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz o memtest, 0 Erro. Ja tirei 1 memoria e fiquei só com uma, ainda reiniciou, coloquei a que estava fora, e tirei a outra, ainda reiniciou, reinstalei os drivers, reinicou...

Eu quero saber como eu faço pra instalar a BIOS da minha placa-mãe(H55M-E33), já procurei tutoriais mas nao conseguie fazer, quero testar a minha placa-mãe pra saber se ela é o problema, já que a tela azul fala de BIOS tambem.

img0106fa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!