Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de R$ 2000 para jogos


Posts recomendados

Boa tarde! Finalmente irei montar um PC para jogos e atualmente eu to meio por fora de como é uma boa configuração. Gostaria que alguem me ajudasse passando os componentes para a melhor configuração possível com esse preço.

Obs1: Passar sites q aceitam MasterCard, de preferência.

Obs2: Pretendo gastar R$2.000,00 apenas com a CPU e com os fretes é claro.

Obs3: Não tenho preferência por Intel ou AMD, ATI ou Nvidia. Tanto faz, o'que importa é ter um PC com um bom desempenho.

Obs4: Se possivel, alguem saberia me informar se tal configuração rodaria o Flight Simulator X e o F1 2010 no talo??

Obs5: Não incluindo no preço, alguém poderia me passar algum link com alguma Placa de Captura bem baratinha, pois tenho uns videos em fita velhos aqui e gostaria de passar td pra DVD.

Obrigado pela atenção e desculpa se fui muito exigente, porque irei gastar uma grana boa e não quero gastar com besteira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Phenom II x4 945 - R$365 - Guerra Digital

M4A79XTD EVO - R$320 - Pichau

Hd5770 - R$495 - Guerra Digital

Memórias 4Gb(2x2Gb) Kingston - R$210 - Londritech

Fonte Corsair 430cx 0 R$180 - Londritech

HD 500Gb Seagate 7200.12 - R$125 - Pichau

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition - R$145 - Guerra Digital

Total: R$1840 + Fretes

Deixei uma boa margem para fretes e pagamento, já que a maioria dos preços que postei são a vista.

Aceitar Master acredito que todas parcelem menos a Guerra Digital, mas coloquei apenas os preços para você pesquisar no tópico de Promoções/Bons preços da Internet.

Você pode optar pelo Phenom II x4 965 por R$428 na MegaMamute, e a Hd5770 por R$500 na Pichau, o gabinete na MegaMamute também, veja se consegue frete grátis lá que já compensa.

Para saber se vai rodar no talo ou não é necessário saber a resolução do seu monitor, mas a Hd5770 é uma placa bem forte e deve aguentar bem os jogos atuais, F1 2010 eu rodei até no meu notebook (Não no máximo claro) que tem uma Hd4650 que é BEM inferior, em 1366x768.

Já o Flight Simulator eu não sei como é.

E placa de captura eu não sei recomendar também, passe no setor especifico que você deve achar alguém pra te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda. Só estou com umas poucas duvidas:

1º Resolvi pegar o processador 965, não tem problema né??

2º Essa memoroa RAM não achei nesse site, tentei procurar em outro mas fiquei com umas duvidas: qual é o tipo de DDR e quantos MHZ, se é q faz diferença, sei lá..

3º Essa fonte aguenta de boas?? E lembro q tem umas paradas de ATX, real. Essa é boa?

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado pela ajuda. Só estou com umas poucas duvidas:

1º Resolvi pegar o processador 965, não tem problema né??

2º Essa memoroa RAM não achei nesse site, tentei procurar em outro mas fiquei com umas duvidas: qual é o tipo de DDR e quantos MHZ, se é q faz diferença, sei lá..

3º Essa fonte aguenta de boas?? E lembro q tem umas paradas de ATX, real. Essa é boa?

Falou

1 - Não tem problema mas você vai gastar mais por quase a mesma coisa de desempenho, eu investiria em outra peça. Ventilação (CM690) ou fonte (Corsair 450vx).

2 - Eu esqueci de postar, é um modelo DDR3 1333Mhz. Sai se não me engano por R$104 cada pente da Kingston.

3 - Aguenta sim, se colocar a Corsair 450vx aguenta duas Hd5770. Além da maior eficiência que a 450vx tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado elas informações. Resolvi ficar com o outro processador mesmo e investir nesse gabinete CM690 + Fonte corsair, vai sair um pouco acima dos 2000 reais mas vale a pena.

Só uma ultima duvida: Para esse gabinete CM690, essa placa que você me indicou (M4A79XTD EVO) irá servir nele numa boa?

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim sem problemas, investir em gabinete e fonte é uma ótima ideia, com uma fonte de maior rendimento você vai gastar menos luz (Essa Corsair tem eficiência incrivelmente alta) e são peças que você vai manter por um bom tempo, pode trocar VGA, mobo, memória, e manter a fonte e o gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei nisso:

M4A79XTD EVO 339

HD 500Gb Seagate 7200.12 132

Hd5770 498

Fonte real 450 W (450VX ) Corsair 303

Gabinete CM690 230

Memória Kingston DDR3 4GB(2x2gb) 210

Processador Phenom II X4 965 428

Total com fretes: 2211 reais

Esse preço é pagando com MasterCard, e nessa forma não tem desconto que normalmente eles dão pagando a Vista no Boleto Bancario.

Está bom a configuração e o preço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!