Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém aqui já comprou os Netbooks do mercado livre?


bruno korn

Posts recomendados

Aqueles Asus, estão com ótimos c x b por 1000 reais e um que pega full hd por 1300~

Tenho receio em comprar por lá um netbook. já comprei coisas menores como pendrive, oculos, bluetooth...

e aê?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154225799-netbook-asus-1201pn-atom-n450-16-2gb-320gb-nvidia-ion2-cuda-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155045917-netbook-asus-eeepc-1005pe-250gb-n450-166ghz-2gb-bat-11hrs-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser mais barato, eu não compraria... Pense, estou esperando quase 30 dias para receber estorno de um notebook pelo walmart, imagina pelo ML como deve ficar essa questão, se você tiver azar e pegar um notebook ruim.. ainda tem a garantia..

Eu não compraria. Produto eletrônico no ML eu tô fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um netbook que adquiri a pouco tempo odo ML

core 2 duo (centrino) 4 gigas de ram, 11'6 polegadas da acer

show de bola

é so você tomar muito cuidado na hr de selecionaro vendedor

se ele tem la 50 produtos livres, varios "titulos" e so comentarios positivos, é muito azar que logo você tenha problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, eu tenho mais de 100 compras no ML e nunca tomei toco, recebi tijolo embalado ou etc.

Não se trata do vendedor ser confiável, é que, se você compra e não tem problema, tudo bem, mas se você precisar da garantia, ou por algum outro motivo, precisar acionar a justiça, é tudo mais complicado.

Eu falo pois precisei devolver meu HP g42-220 e ainda não recebi estorno do walmart... já pensou se fosse no ML, mesmo sendo um mercadolíder? Poderia receber antes... mas também tem chances de ser pior.. a questão são probabilidades....

É mais difícil receber um estorno do magazineluiza ou de um vendedor no ML?

Tem que ver também a garantia, muitas vezes nem é tipo balcão..

Por outro lado, já comprei câmeras de até 2 mil reais no ML, mas eu sabia que qualquer problema, pela minha afinidade, eu resolveria por aqui tranquilo.

Se pra você compensa comprar, vai fundo.

Um abraço aos colegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!