Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa mae aguenta a placa de video GTS 450 ?


bulldok

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Moderador
tenho essa placa no meu pc ga-ma78gm-2sh, mas não manjo absolutamente nada de pc e acabei comprando uma placa de video dessa asus gts 450, como sei se a mesma funcionará no meu pc?

agradeço a compreensão

e por favor não me chamem ''muito'' de burro

Se sua Placa possui Slot PCI-E16X, então aceita qualquer VGA PCI-E do mercado. Dependendo da VGA, precisará de fonte com potência para segurá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então meu problema vai ser a fonte

alguma recomendação

tentei instalar a placa aqui com um amigo q ''conhece'' uma pouco mais a mesma não funcionou, quando tento instalar a mesma c o programa q veio junto, mas aparece a seguinte mensagem

''este driver de graficos não encontrou hardware de graficos compatíveis''

isto acontece devido á fonte ser inferior as recomendações ou é outro tipo de problema.

agradeço novamente a atenção

Então, conseguimos ligar a garota na placa mãe,mas, não funciona nem a saida offboard nem a onboard, será mesmo a fonte..

e desculpem por violar as regras de postagem

agradeço compreensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei instalar a placa aqui com um amigo q ''conhece'' uma pouco mais a mesma não funcionou, quando tento instalar a mesma c o programa q veio junto, mas aparece a seguinte mensagem

''este driver de graficos não encontrou hardware de graficos compatíveis''

isto acontece devido á fonte ser inferior as recomendações ou é outro tipo de problema.

agradeço novamente a atenção

Amigo como dito antes se sua placa mãe tem entrada PCI-E a placa tem que funcionar. Provavelmente vocês colocaram errado ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!