Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC pra jogos - R$ 1700


Posts recomendados

E ai pessoal, gostaria de umas dicas pra compra um PC pra jogos por +/- R$1.700 la na região da Santa Ifigênia.

Não sei como são os preços la, mas creio q são menores do q as lojas virtuais.

Tava pensando em algo assim:

MB: Asus M4A785TD-V EVO

CPU: AMD Phenom II X4 945

VGA: Radeon HD5770 1GB GDDR5

Fonte: Fonte 3R System IceAge 500W

HD: Western Digital 500GB Caviar Blue

RAM: Kingston ou Corsair - 4GB

Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition

Será q da pra conseguir algo desse jeito la na Santa Ifigênia? Ou nas lojas virtuais mesmo (de no max 2 ou 3 lojas)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD5770 - R$445 Balão (XFX) |

Phenom II X4 945 - R$310 Balão

Asus M4A79XTD EVO - R$310 Pichau (qualidade igual, até melhor)

430CX - R$183 Kabum

Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$119 kabum |

Corsair XMS3 2x2GB 1333MHz (CL9 - 1.5V) - R$276 Hardplus |

V3 Black Edition - R$136 - Compra Nova |

Como você queria, e sai por: R$1779 mais fretes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a memoria, compro 4GB 800mhz ou 1333mhz? Tem muita diferença entre os 2?

Edit: Pedi uma indicação de lojas na Santa Ifigênia, e o NASCABR me indico essa loja aqui:

http://www.hlander.com.br

Vendo no site deles, eles só possuem HD da Seagate, e o gabinete Cooler Master 334.

Vale a pena trocar por esses 2? Ou vale a pena procurar o V3 Black e o Caviar Blue em outrar lojas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a memoria, compro 4GB 800mhz ou 1333mhz? Tem muita diferença entre os 2?

Edit: Pedi uma indicação de lojas na Santa Ifigênia, e o NASCABR me indico essa loja aqui:

http://www.hlander.com.br

Vendo no site deles, eles só possuem HD da Seagate, e o gabinete Cooler Master 334.

Vale a pena trocar por esses 2? Ou vale a pena procurar o V3 Black e o Caviar Blue em outrar lojas?

Bom, eu comprei um Thermaltake V3 BE e um Caviar Blue 500GB no MegaMamute, deu 230,00 com frete grátis! (sul)

A loja está com a promoção até hoje à meia noite. Pra conseguir o frete grátis, você precisa desse link promocional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu comprei um Thermaltake V3 BE e um Caviar Blue 500GB no MegaMamute, deu 230,00 com frete grátis! (sul)

A loja está com a promoção até hoje à meia noite. Pra conseguir o frete grátis, você precisa desse link promocional

cara... tava vendo isso ai... vale a pena mesmo é?

você recomenda essa fonte?

http://www.megamamute.com.br/prod/344897/fonte-500w-stealthxstream-ocz.aspx

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a memoria, compro 4GB 800mhz ou 1333mhz? Tem muita diferença entre os 2?

Edit: Pedi uma indicação de lojas na Santa Ifigênia, e o NASCABR me indico essa loja aqui:

http://www.hlander.com.br

Vendo no site deles, eles só possuem HD da Seagate, e o gabinete Cooler Master 334.

Vale a pena trocar por esses 2? Ou vale a pena procurar o V3 Black e o Caviar Blue em outrar lojas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti bastante esse gabinete V3, além de ele ser um produto recomendado do CdH. Pra você ter uma ideia, ele já vem com ventoinha e filtro de ar, mas me interessei mesmo é pelas aberturas para refrigeração. Possui inclusive aberturas para refrigeração líquida. Quanto aos HD da Western Digital, a reputação deles fala por si só. Só tome cuidado com os Green, que são mais para armazenamento.

Essa fonte nao é ruim não, inclusive já foi testada pelo CdH e teve uma avaliação positiva: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1762

Particularmente, prefiro as Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu comprei um Thermaltake V3 BE e um Caviar Blue 500GB no MegaMamute, deu 230,00 com frete grátis! (sul)

A loja está com a promoção até hoje à meia noite. Pra conseguir o frete grátis, você precisa desse link promocional

Que pena perder essa promoção, porque só vou poder comprar na semana q vem. :(

Mas pelo jeito q o pessoal fala, o V3 Black é melhor q o Cooler Master 334. E quanto ao HD? Caviar blue ou Seagate? Eu sei q muitos, ou todos, irão falar Caviar blue, mas caso eu não ache na loja, vale a pena procurar ele em outra loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, amigo... desculpe ter atrapalhado seu tópico...

manns... seguinte, acabei comprando o caviar blue no megamamute,

porém, compraria sim um seagate, mas só o 7200.12, pois o 7200.11 deu muito problema!

rlx, não foi nada, eu só postei de novo, porque tinha mudado de pagina e algumas pessoas nao iam acaba vendo a minha pergunta na pag anterior :)

Amigo... se você puder ir na sta efigenia vai sim, pois tem algumas lojas com preços bacanas e você não vai gastar com frete, porém os processadores lá estão mais caros.... ai compensa comprar na net

até pode ser mais barato, mas o problema é q com o frete e td mais, deve acabar saindo mais caro ou no mesmo preço q la na santa efigenia, ai se for assim vale a pena comprar la, q você ja pega na hora

e outra pergunta, o q vocês acham de trocar a M4A785TD-V EVO pela M4A785-M (as 2 são bem comentadas no Newegg)? é 60 reais mais barata.

Ai teria q trocar a memoria de DDR3 pra DDR2, mudaria muita coisa em performance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... O processador No balão por exemplo esta a 373,00 + 7,00 de frete São Paulo, Aprox....380,00 E na santa Efigenia, você não vai achar por menos de 430,00 ja estourando...

Quanto a Placa... não vale a pena, pois a M4A785TD-V-Evo... tem tecnologia mais nova e muito mais recursos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... O processador No balão por exemplo esta a 373,00 + 7,00 de frete São Paulo, Aprox....380,00 E na santa Efigenia, você não vai achar por menos de 430,00 ja estourando...

Quanto a Placa... não vale a pena, pois a M4A785TD-V-Evo... tem tecnologia mais nova e muito mais recursos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!