Ir ao conteúdo

teria que configurar o IPV6 ?

rodolfosld

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Tenho um speedtouch roteado e ligado a um flex hub/16 e distribuindo para 2 pcs um 64 bits e um 32 bits a internet esta funcio9nando9 nos 2 muito bem mas a minha duvida é a seguinte. para compartilhar os arquivos entre os 2 pcs e impressora eu teria que configurar o ipv6 do windos 7 ou so o ipv4 q esta sendo usado no momento é necessario para estas tarefas?

:mellow:

Postado

sera que ninguem vai consseguir me ajudar ? so quero saber se eu tenho que criar uma rede pelo ipv6 do windows 7 para fazer uma rede interna e continuar a usar minha rede na internet pelo modem qesta roteado ja e é usado por defalt no ipv4

Postado

Olá rodolfosd

Não seria necessario configurar tal recurso.

Vou te indicar um site legal pra se inteirar mais sobre o assunto: http://www.ipv6.br/IPV6/MenuIPV6Introducao , vale o clique.

Tenha paciência ao aguardar respostas quando postar , pois só relembrando aqui todos respondem voluntariamente , e não de acordo com sua pressa , fora que é super comum outros tópicos surgirem e o seu ficar numa outra página e não ser visto , e você escrevendo que ninguém vai te ajudar pois sua dúvida seria "simples" , parecendo que bate no balcão pedindo um pastel não é bem visto e pode ter espantado outras pessoas que sabiam , fica minha dica pessoal para você. ;)

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!