Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$ 3800


Posts recomendados

Boa noite galera

estou montando uma configuração para jogos

gostaria de saber a opinião de vocês pois ainda tenho duvidas sobre qual configuração pegar

estou em duvida entre o x4 965 e o i5 o resto esta abaixo

AMD PHENOM II X4 965 BLACK EDITION AM3

ASUS M4A785TD-M EVO

INTEL CORE I5 760

ASUS P7H55D-M PRO LGA 1156

XFX Radeon HD6870 1GB 256-bit DDR5

Memória KINGSTON 4G DDR3 1333Mhz

Fonte COOLER MASTER GX 650W

Western Digital Caviar Black 500GB 7200 RPM 32MB Cache SATA 3.0Gb/s 2x

DVD LG SATA OEM PRETO

Gabinete Zalman Z7 Plus

talvez se eu conseguir uma grana a mais no 13 salario eu pegue um

AMD PHENOM II X6 1090T BLACK EDITION AM3

ASUS Crosshair IV Formula AM3 AMD 890FX SATA 6Gb/s USB 3.0

mais é mais provavel os quad mesmo

agradeço a ajuda desde ja ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ficou ótima a configuração.

Só trocaria a fonte por uma Corsair 550vx por ter maior confiança na marca.

E ficaria com a configuração do Phenom, vai gastar menos e ter o mesmo desempenho. Se achar o 955 por preço inferior troque pois a diferença de clock é minima.

Só olhe os preços, na internet dá pra montar um PC assim abaixo dos R$3000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou ótima a configuração.

Só trocaria a fonte por uma Corsair 550vx por ter maior confiança na marca.

E ficaria com a configuração do Phenom, vai gastar menos e ter o mesmo desempenho. Se achar o 955 por preço inferior troque pois a diferença de clock é minima.

Só olhe os preços, na internet dá pra montar um PC assim abaixo dos R$3000.

Opa Mikael valeu pela ajuda

eu vou trocar a fonte sim mais vou colocar uma de 650 para aguentar legal a 6870 sobre as memorias estou pensando em colocar alguma de 1600mhz

mais tenho duvida se a mobo e o processador trabalham legal com elas porque na mobo diz que 1600 só com oc, o que você acha? vale a pena fazer oc? traz algum risco? ou compensa ficar com as da kingston de 1333mhz

e sobre o 1090t se tiver grana vale a pena ir pra ele direto

ou compensa ir de x4 mesmo?

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende do objetivo o over.

Se for um PC para jogos, pegue memórias mais baratas, um bom processador e invista pesado em placa de video.

Uma Corsair 550vx aguenta com folga a Hd6870, não precisa da 650.

Investir em módulos trás um ganho em jogos sim, mas não é grande e normalmente precisa de um bom over para ver a diferença.

Eu iria no x6 1055T se conseguir, se não o 955 mesmo. Pro 1090T a diferença em jogos é bem pequena e não compensa o investimento extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do objetivo o over.

Se for um PC para jogos, pegue memórias mais baratas, um bom processador e invista pesado em placa de video.

Uma Corsair 550vx aguenta com folga a Hd6870, não precisa da 650.

Investir em módulos trás um ganho em jogos sim, mas não é grande e normalmente precisa de um bom over para ver a diferença.

Eu iria no x6 1055T se conseguir, se não o 955 mesmo. Pro 1090T a diferença em jogos é bem pequena e não compensa o investimento extra.

então Mikael eu tava querendo pegar o 965 mesmo mas estou pensando no futuro, com medo de que em breve os jogos usem 6 núcleos, eu sei que talvez demore mais ja queria garantir.

acho que vou pegar as memorias da kingston mais simples mesmo

ou tentar achar algum com latencia menor

qq tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, obrigado pela ajuda de todos

sobre a mobo, eu não pretendo fazer crossfire, tendo em vista que as placas irão trabalhar em 8x claro que teria um ganho mais acho que a troca da vga por uma mais nova seria melhor. A memoria estou pensando nessa > Kingston HyperX 4GB Kit (2 x 2048MB) DDR3 1333MHz PC3-10666

ela tem latencia 7-7-7-21 menor que a outra kingston que eu iria pegar e tmb tem dissipador de calor. Só nao sei e vale a pena porque por inquanto nao penso em fazer over só se precisar um dia mais acho que vai demorar.

agora estou em duvida sobre o hd, se compensa pegar 1 apenas de 1tb e particionar ou se vale pena investir em 2hds um para o sistema e instalaçoes e o outro para armazenar documentos seria 2x 500gb

sobre a fonte teria algum problema colocar essa mais forte de 650?

a especificaçao da 6870 pede uma de 550 no minimo dai eu queria colocar essa um pouco mais para garantir.

aguardo as respostas

obrigado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o preço não estiver muito alto pode ficar com as memórias sim, a vantagem é que elas irão trabalhar já com essa latência.

E a fonte os fabricantes já exageram na recomendações, sem contar que a Corsair sempre faz fontes de qualidade e a 550vx já aguenta com tranquilidade a sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o preço não estiver muito alto pode ficar com as memórias sim, a vantagem é que elas irão trabalhar já com essa latência.

E a fonte os fabricantes já exageram na recomendações, sem contar que a Corsair sempre faz fontes de qualidade e a 550vx já aguenta com tranquilidade a sua configuração.

Opa valeu Mikael

ja to quase decidido, achei outras memorias da gskill com latencia baixa e bom preço, vou ver dps qual tem melhor custo/benefício.

valeu pela ajuda

agora é só esperar meu velho liberar a grana hehehehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!