Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troco Ou Não Troco, Eis A Questão...


JuniorZ

Posts recomendados

Primeiramentem olá a todos. Sou novo no forum ainda, mas pretendo ajudar da maneira que conseguir.

Estou com uma dúvida cruel e tenho a certeza que poderao me ajudar.

Possuo atualmente uma placa-mãe da SOYO: KT400 Dragon Ultra (que por sinal está nova na caixa - nem testei) e estou pensando em me desfazer dela. Motivo: ouvi falar (e li a respeito) do chipset nForce 2 (e o nForce 2 Ultra) e gostaria de saber se valeria a pena trocar.

O meu problema é com relação ao preço.... Ficaria muito mais caro eu trocar minha Dragon por uma com nForce 2? E por uma com nForce2 Ultra?

Qual a media de preço e quais as placas que atualmente possuem esses chipsets?

ou será que vale a pena aguardar o lancamento de alguam placa-mãe com o KT800 ?

Grato pela a juda e desculpem minha ignorância

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os NFORCE são incontestavelmentes melhores em OC do q qqlr chipset ...

Porém sua placa-mãe também agrada a muitos...

A diferença d desempenho entre KT400 e NFU400 é muito pequena...

Em relação aos preços depende ...se você vender bem sua placa-mãe você pega um Nforce por um pouco a mais d grana...

Uma placa-mãe bem falada q possui o Nforce U400 é a MSI K7N2 Delta L ..por volta d 360 reaissss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se tu conseguir pega qualquer placa com o nforce 2..

seja ela uma msi k7n2 delta L ou até mesmo uma gyga byte 7NNXP tu sai no lucro..

o nforce 2 é muuuito melhor pra over q esse chips ai..

uma placa muito indicada para over é a ABIT NF7-S... possuiu todos os recursos da tua placa e mais coisa..

outra boa é a ASUS A7N8X deluxe..

tem q ver preço e etc.. mas não tem q pensar muito..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kokigfc@05 mar 2004, 17:18

Troca na hora, to trocando a minha placa q por sinal é igual a sua.. por uma com chipset nvidia 2 ultra 400.... motivo: incompatibilidade de video com a ATI, e problemas de acesso a memoria DDR400.... 

Troca q é a melhor coisa q você faz..

você mora em que estado?

tá trocando essa placa por qual outra? Pagou quanto de diferenca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Picareta@08 mar 2004, 16:25

Você ainda esta pensando, não tenha duvida que o chip Nforce 2 ultra 400 é melhor.

Eu também trocaria!!!

Picareta, que micro é esse na sua assinatura, heheh faz tempo que não vejo um desses!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não falam maravilhas do NF400U... :huh: em benchmark realmente ha uma vantagem... Eu so to esperando alguem comprar minha placa-mãe, porque com a grana rola de inteirar..., e ha ainda memoria que to pretendendo comprar um KIT Dual... Mas com certeza, overclock e o fundamental, FSB200 e um sonho que quase consegui mas alguns detalhes me impediram... mas se o KT400 tivesse divisor 6, eu continuaria com minha Asus mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele tivesse divisor 6 você ia continuar com sua ASUS??? Num entendi 

E se ele num tivesse você ia pegar um KT400?

Eu já tenho uma KT400, e se ele tivesse o divisor 6 eu não iria trocar, mas já que o divisor maximo dele e 5, vou trocar por um NForce pra eu poder brincar bastante de overclok! Entendeu?? hummm? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera decidi, vou pega um MSI K7N2 Delta! Eu estava entre a Abit NF7-S e ela.. mas não ligo pra overclock... e o somonboard se um dia eu senti q preciso de um som realmente bom, eu compro uma placa de som... hehe...

o q vocês acham?

Ok cara... voce esta levando a melhor placa-mãe CustoXBeneficio... sem probs, nessa ai voce economiza 200 mangos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!