Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador do Shoptime: Phenom II X4 910e


Posts recomendados

  • Membro VIP
vocês acham que vale a pena comprar um computador SPACEBR ou QBEX com um X6 ou X4 e trocar Placa-mãe e Fonte?

Ué cara, o valor que vai gastar com placa mãe e fonte, mais fácil pegar uma configuração em uma loja de hardware.

Analise a placa mãe pois pode ser que precise mesmo é trocar a fonte.

E tem muitas lojas que parcelam em 12x...Kabum é um exemplo...

Em relação ao preço não tem como competir com essas lojas, que compram milhares de unidades e vendem pelo Brasil e todo mundo achando que "tá barato" e todo técnicos faturando uma grana trocando a fonte genérica por outra de "500W".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme disse anteriormente, se for para trocar a placa-mãe, fonte e outras coisas, eu nao recomendo! Creio que a placa-mãe deste PC atende ao que o micro propõe, se o usuario quiser dar um "Up" na maquina, é melhor refazer as contas e ver se vale a pena!

Agora, mesmo que seja necessario trocar a fonte, o PC ainda esta barato (pensando no parcelamento sem juros)!

---------------------------------------------

Sobre o game CS eu nao sei te dizer, nao tenho o game...!

Obs: O kabum e megamamute vendem em 12x e outras lojas em até 15x... porém, o preço nao é o mesmo a vista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PC é ótimo para quem vai comprar apenas para entrar na net, fazer trabalhos, baixar/gravar musicas, filmes etc

Colocando uma fonte e uma placa de video legal também da para brincar.

Agora pra quem quer um PC para JOGAR, ai é melhor montar um do zero, pois esse dai não é o PC ideal pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguei hoje de tarde para uma autorizada da spacebr de porto alegre para perguntar quanto custa para fazer a instalação da placa de video e cobram R$35.

Perguntei sobre a fonta para eles e disseram que teriam que analisar a fonte para ver se suportaria a placa de video, não souberam responder qual a potência da fonte que vem no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
liguei hoje de tarde para uma autorizada da spacebr de porto alegre para perguntar quanto custa para fazer a instalação da placa de video e cobram R$35.

Perguntei sobre a fonta para eles e disseram que teriam que analisar a fonte para ver se suportaria a placa de video, não souberam responder qual a potência da fonte que vem no computador.

A fonte é genérica essas empresas não compram ou até mesmo nem sabem que existem fontes no mercado.

Mais fácil você comprar a placa, uma fonte e mandar um tecnico instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a garantia deste tipo de equipamento, o manual diz que só de instalar outro sistema operacional (tirar o Ubuntu e instalar o windows, por exemplo) o cliente perde a garantia! Eu faria uns testes com o PC, e nao me preocuparia com isto!!!

Com relação a fonte, faça uns testes antes de comprar outra.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a garantia deste tipo de equipamento, o manual diz que só de instalar outro sistema operacional (tirar o Ubuntu e instalar o windows, por exemplo) o cliente perde a garantia! Eu faria uns testes com o PC, e nao me preocuparia com isto!!!

Com relação a fonte, faça uns testes antes de comprar outra.. ;)

Davidmeke,

Ao trocar o sistema operacional você não perde a garantia, a garantia vale somente para o hardware e não o software. Então se você trocar para o windows 7 sem trocar nada em hardware e estragar alguma coisa a garantia continua valendo.

Quanto a instalação de placa de video ou troca da fonte, se for feito em uma autorizada você também não perde a garantia.

Essas informações estão no manual do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Davidmeke,

Ao trocar o sistema operacional você não perde a garantia, a garantia vale somente para o hardware e não o software. Então se você trocar para o windows 7 sem trocar nada em hardware e estragar alguma coisa a garantia continua valendo.

Quanto a instalação de placa de video ou troca da fonte, se for feito em uma autorizada você também não perde a garantia.

Essas informações estão no manual do computador.

Copiando exatamente o que está escrito no CERTIFICADO DE GARANTIA DA SPACEBR

Item: EXTINÇÃO DA GARANTIA

Fica automaticamente extinta a garantia se:

Alteradas as condições originais do produto.

Instalação e utilização impropria ou inadequada do produto, de acordo

com os procedimentos descritos no Guia rápido de Instalação que acompanha o produto.

Má utilização ou desconfiguração proposital ou acidental dos programas

que acompanham o produto, que demandem a reinstalação dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a fonte, faça uns testes antes de comprar outra.. ;)

péssima ideia... péssima mesmo.

Todos sabem que a fonte que vem nesses computadores é o lixo do lixo que vem da china, talvez feita no quintal da casa de alguém (_(

A fonte desses computadores tem que ser trocada em caso de upgrade, este é um fato inquestionável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agora algumas dúvidas minhas referente a estes assuntos:

Fonte:

Não alterei nenhuma configuração, estou utilizando a tomada da fonte para ligar meu monitor de 21,5" Philips, alguma coisa contra por essa opção?

O computador está ligado direto no estabilizador, ocorre que quando desligo o estabilizador a fonta fica estralando (meio que fazendo a descarga da energia estática da cpu), já fiz o teste inclusive sem o monitor conectado na tomada da fonte e o mesmo barulho ocorre, agora minha pergunta...

É normal isso??

deve ser normal porque o meu também faz isso.

Comprei o meu no submarino dia 3/12 chegou dia 15/12. Instalei o windows xp, quando ia desligar ele reiniciava. então instalei o windows7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiando exatamente o que está escrito no CERTIFICADO DE GARANTIA DA SPACEBR

Item: EXTINÇÃO DA GARANTIA

Fica automaticamente extinta a garantia se:

Alteradas as condições originais do produto.

Instalação e utilização impropria ou inadequada do produto, de acordo

com os procedimentos descritos no Guia rápido de Instalação que acompanha o produto.

Má utilização ou desconfiguração proposital ou acidental dos programas

que acompanham o produto, que demandem a reinstalação dos mesmos.

Copiado exatamente das perguntas freqüentes do guia fácil de instalação.

P. Eu perco a garantia se trocar o sistema operacional?

R. Não, pois nossa garantia é dada somente ao hardware de seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, qual destes dois monitores, vendidos em conjunto com o PC em questão, é melhor: LCD 21,5'' 2236WA AOC ou LED 21,5" BX2231N Samsung? À primeira vista me pareceu que o LED da Samsung seria obviamente melhor, porém, estranhamente, o AOC é bem mais caro que o da Samsung: enquanto o AOC custa R$629 (R$ 899 fora da promoção), o Samsung sai por R$499 (R$599 fora da promoção). O que justifica um monitor LED de "última geração" ser tão barato? Algo errado com ele? Detalhe: em suas especificações técnicas, em todos os sites em que está disponível para venda, consta sua resolução máxima como "920x1080". É isso mesmo ou a descrição está errada? Este monitor é ou não Full HD?

Fica aí o link de ambos monitores para vocês avaliarem melhor:

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/108546072&position=1&placeOrigin=busca

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109369071&position=1&placeOrigin=busca

Me deem uma ajuda, pessoal. Estou querendo comprar esse PC enquanto ainda está em promoção mas fiquei com um pé atrás quanto a esse Samsung. Já dizia o ditado: "quando a esmola é de mais o santo desconfia" - ainda mais porque não encontrei informações sobre ele sequer no site da própria Samsung, e praticamente não existe para vendas fora do Shoptime.

Especificações técnicas dos monitores:

# Marca: AOC

# Tipo de Monitor: LCD Widescreen

# Tamanho da tela: 21,5".

# Resolução Máxima: 1920 x 1080 @ 60 Hz.

# Pixel Pitch: 0,248mm.

# Brilho: 300 cd/m2.

# Ângulo de Visão: 170º.

# Tempo de resposta: 5 ms.

# Caixas acústicas embutidas: Não

# Conexões: Para o som do PC.

# Cor: Acabamento em black piano (preto brilhante).

# tensão: Bivolt

# Conteúdo da Embalagem: 1 Monitor, 1 Fonte, 1 Cabo Analógico RGB, 1 Certificado e Manual de Instruções.

# Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 39,6x53,1x6,5cm.

# Peso líq. aproximado do produto (kg): 4,7Kg.

# Garantia do Fornecedor: 12 meses

# Modelo: 2236WA

# Referência do Modelo: 2236Vwa.

# Fornecedor: Envision

___________________________________________________________________

# Marca: Samsung

# Tipo de Monitor: LED

# Tamanho da tela: 21,5"

# Resolução Máxima: 920x1080

# Pixel Pitch: 0, 24825 mm (H) x 0,24825 mm (V)

# Brilho: 250

# Contraste: MEGA DCR (Typ. 1000:1)

# Ângulo de Visão: 170¿/160¿ (CR>10)

# Tempo de resposta: 2ms

# Pedestal incluso: Não

# Caixas acústicas embutidas: Não

# Conexões: Analog RGB/HDMI*2

# Cor: High Glossy Black

# tensão: Bivolt

# Conteúdo da Embalagem: Monitor, manual de instruçoes, cabo de força e cabo RGB

# Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 38,5 x 51,2 x 19,7

# Peso líq. aproximado do produto (kg): 3,2kg

# Garantia do Fornecedor: 12 meses

# Modelo: BX2231N

# Referência do Modelo: LS22X3HKFLZD

# Fornecedor: Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Comprei esse mesmo pc na shoptime, estou esperando chegar, queria saber qual a marca da fonte que ta vindo com ele e se essa fonte aguentaria uma ati hd 5670 q tem um baixo consumo e ta um otimo custoxbeneficio no site do kabum: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:127

ja liguei pra assistencia da space br daki e me informaram que custa 25 reais para instalar a placa sem perder a garantia!

será que a fonte é estão ruim ao ponto de nao sustentar essa placa de 61w?

http://www.gpureview.com/Radeon-HD-5670-card-623.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Comprei esse mesmo pc na shoptime, estou esperando chegar, queria saber qual a marca da fonte que ta vindo com ele e se essa fonte aguentaria uma ati hd 5670 q tem um baixo consumo e ta um otimo custoxbeneficio no site do kabum: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:127

ja liguei pra assistencia da space br daki e me informaram que custa 25 reais para instalar a placa sem perder a garantia!

será que a fonte é estão ruim ao ponto de nao sustentar essa placa de 61w?

http://www.gpureview.com/Radeon-HD-5670-card-623.html

Ola amigao..

Nao sei a marca exatamente da Fonte, mas se aguenta uma HD6850, tenho certeza absoluta que aguenta sua HD5670!!! Pode por e curtir!

Obs: Sei que vou ter que ouvir um monte de gente me criticando, falando que é um absurdo, que vai explodir tudo aqui, mas a unica resposta que dou é que, se o cara tem a grana para investir em uma nova fonte + uma nova VGA, eu recomendo que compre tudo novo! Agora, se tem so a grana para uma VGA, compre a VGA e seja feliz pois a fonte generica deste PC aguentará!

Pessoal, qual destes dois monitores, vendidos em conjunto com o PC em questão, é melhor: LCD 21,5'' 2236WA AOC ou LED 21,5" BX2231N Samsung? À primeira vista me pareceu que o LED da Samsung seria obviamente melhor, porém, estranhamente, o AOC é bem mais caro que o da Samsung: enquanto o AOC custa R$629 (R$ 899 fora da promoção), o Samsung sai por R$499 (R$599 fora da promoção). O que justifica um monitor LED de "última geração" ser tão barato? Algo errado com ele? Detalhe: em suas especificações técnicas, em todos os sites em que está disponível para venda, consta sua resolução máxima como "920x1080". É isso mesmo ou a descrição está errada? Este monitor é ou não Full HD?

Fica aí o link de ambos monitores para vocês avaliarem melhor:

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/108546072&position=1&placeOrigin=busca

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109369071&position=1&placeOrigin=busca

Me deem uma ajuda, pessoal. Estou querendo comprar esse PC enquanto ainda está em promoção mas fiquei com um pé atrás quanto a esse Samsung. Já dizia o ditado: "quando a esmola é de mais o santo desconfia" - ainda mais porque não encontrei informações sobre ele sequer no site da própria Samsung, e praticamente não existe para vendas fora do Shoptime.

Especificações técnicas dos monitores:

# Marca: AOC

# Tipo de Monitor: LCD Widescreen

# Tamanho da tela: 21,5".

# Resolução Máxima: 1920 x 1080 @ 60 Hz.

# Pixel Pitch: 0,248mm.

# Brilho: 300 cd/m2.

# Ângulo de Visão: 170º.

# Tempo de resposta: 5 ms.

# Caixas acústicas embutidas: Não

# Conexões: Para o som do PC.

# Cor: Acabamento em black piano (preto brilhante).

# tensão: Bivolt

# Conteúdo da Embalagem: 1 Monitor, 1 Fonte, 1 Cabo Analógico RGB, 1 Certificado e Manual de Instruções.

# Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 39,6x53,1x6,5cm.

# Peso líq. aproximado do produto (kg): 4,7Kg.

# Garantia do Fornecedor: 12 meses

# Modelo: 2236WA

# Referência do Modelo: 2236Vwa.

# Fornecedor: Envision

___________________________________________________________________

# Marca: Samsung

# Tipo de Monitor: LED

# Tamanho da tela: 21,5"

# Resolução Máxima: 920x1080

# Pixel Pitch: 0, 24825 mm (H) x 0,24825 mm (V)

# Brilho: 250

# Contraste: MEGA DCR (Typ. 1000:1)

# Ângulo de Visão: 170¿/160¿ (CR>10)

# Tempo de resposta: 2ms

# Pedestal incluso: Não

# Caixas acústicas embutidas: Não

# Conexões: Analog RGB/HDMI*2

# Cor: High Glossy Black

# tensão: Bivolt

# Conteúdo da Embalagem: Monitor, manual de instruçoes, cabo de força e cabo RGB

# Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 38,5 x 51,2 x 19,7

# Peso líq. aproximado do produto (kg): 3,2kg

# Garantia do Fornecedor: 12 meses

# Modelo: BX2231N

# Referência do Modelo: LS22X3HKFLZD

# Fornecedor: Samsung

Ola amigao..

Pode pegar o LED 21,5" BX2231N Samsung que tenho aqui e a qualidade é absurda de imagem. (Inclusive ja acompanha cabo extra DVI/HDMI!)

Sobre a resolução, o site colocou errado, ele é 1920 x 1080 - FULL HD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que a fonte é estão ruim ao ponto de nao sustentar essa placa de 61w?

http://www.gpureview.com/Radeon-HD-5670-card-623.html

Pela vigésima e ultima vez:

Sim a fonte que vem nesses computadores enlatados é TÃO ruim assim.

Qualquer dúvida, pergunte no setor de Fontes & Energia.

Só não vá por esse caminho do "achismo" pois achar é fácil, qualquer um faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela vigésima e ultima vez:

Sim a fonte que vem nesses computadores enlatados é TÃO ruim assim.

Qualquer dúvida, pergunte no setor de Fontes & Energia.

Só não vá por esse caminho do "achismo" pois achar é fácil, qualquer um faz.

eu também não gosto de "achismo" portanto primeiro perguntei qual é a marca que ta vindo para realizar uma pesquisa e ter certeza que essa fonte pode ou não operar com essa placa sem maiores problemas.

se alguem souber a marca dela, sou grato pela informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também não gosto de "achismo" portanto primeiro perguntei qual é a marca que ta vindo para realizar uma pesquisa e ter certeza que essa fonte pode ou não operar com essa placa sem maiores problemas.

se alguem souber a marca dela, sou grato pela informação!

A fonte é da importadora Ecimex ! Marca da importadora nacional localizada em SP - Somente tem isto inscrito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Davidmeke... Eu só acho o seguinte, cara...

Tem MUITA gente aqui que pesquisa e trabalha HA ANOS pra ajudar o pessoal que tá começando agora, que precisa de uma informação verdadeira e útil pra não ter problemas com um computador adquirido. Se você der uma pesquisadinha aqui no fórum você vai perceber isso. Agora, você chegar e dizer pro pessoal "parar de dar mancadas" só porque a pessoa está fazendo uma indicação correta... Isso sim é que é mancada. Fontes vagabundas e geréricas explodem e estragam o hardware SIM. Se você deu sorte de não ter problemas com a fonte do seu pc até agora, se alegre com isso, mas não considere isso um fato universal. Eu trabalho a quase 10 anos na área e já vi MUITO pc ir pro lixo por causa de fonte genérica.

Num pc como esses, eu diria que o mais essencial a ser trocado pelo comprador, antes de pensar em colocar placa de video, trocar processador ou placa-mãe, é trocar a fonte. Existem muitas fonte boas e honestas no mercado com um preço muito bom. O que é melhor? Pagar R$150 numa fonte que vai te dar segurança ou arriscar mais de mil reais com uma fonte genérica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Davidmeke... Eu só acho o seguinte' date=' cara...

Tem MUITA gente aqui que pesquisa e trabalha HA ANOS pra ajudar o pessoal que tá começando agora, que precisa de uma informação verdadeira e útil pra não ter problemas com um computador adquirido. Se você der uma pesquisadinha aqui no fórum você vai perceber isso. Agora, você chegar e dizer pro pessoal "parar de dar mancadas" só porque a pessoa está fazendo uma indicação correta... Isso sim é que é mancada. Fontes vagabundas e geréricas explodem e estragam o hardware SIM. Se você deu sorte de não ter problemas com a fonte do seu pc até agora, se alegre com isso, mas não considere isso um fato universal. Eu trabalho a quase 10 anos na área e já vi MUITO pc ir pro lixo por causa de fonte genérica.

Num pc como esses, eu diria que o mais essencial a ser trocado pelo comprador, antes de pensar em colocar placa de video, trocar processador ou placa-mãe, é trocar a fonte. Existem muitas fonte boas e honestas no mercado com um preço muito bom. O que é melhor? Pagar R$150 numa fonte que vai te dar segurança ou arriscar mais de mil reais com uma fonte genérica?[/quote']

voce tem razão amigo! Me desculpem pelo comentario (que inclusive já retirei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não recebi meu PC, e continuo com esse lixo que mandaram no lugar dele(um AMD x4 9510)....

Amanha eu irei no Procon para iniciar o processo contra o Shoptime, bom, eles me passaram uma data para a coleta do produto errado que eles mandaram para mim e seria para hoje, dia 20/12 mas eu tenho certeza que essa data não será cumprida, assim como as outras que ja me foram passadas. ¬¬

Não sei se vocês gostaram de fazer algum compra la, mas eu achei esse Shoptime um lixo, o serviço deles é ruim e a central de atendimento é pior ainda porque se você depender da ajuda deles para resolver algum coisa você está FERRADO.

Se você não recebeu o seu produto e ja faz mais de uma semana que comprou, entre direto no Procon!!Não gaste telefone, porque os atendentes da central de atendimento do Shoptime não tem capacidade nem para botar o microfone no MUDO quando estão falando bobagens com os colegas de trabalho, varias vezes escutei as conversas deles enquanto aguardava a "consulta no sistema".

Depois dessa compra não compro mais NADA do Shoptime, e não recomendo para ninguem porque o serviço deles é horrivel e a central de atendimento que deveria dar apoio ao cliente só serve para gastar telefone e deixar você com mais raiva do que ja está porque resolver as coisas eles nunca conseguem.

E eu não acho o atendimento deles ruim só porque me entregaram o produto errado, tudo bem que veio errado, as vezes acontece em todas as empresas.Só que o ACEITAVEL é você ligar para o atendimento da empresa e ter o seu problema devidamente resolvido em menos de 2 ligações e ter o problema resolvido rapidamente.Só que eu acho o Shoptime um LIXO porque mandaram o produto errado e em mais de 5 ligações PAGAS e mais de 40 dias ainda não tive o problema resolvido, isso é pura incompetencia.

Prefira sempre sites como Submarino, Americanas, ou qualquer outro, menos o Shoptime porque não sou só eu que tive problemas é somente olhar sites como o "Reclame aqui" para ver como os servições do Shoptime estão hoje em dia, isso que nem todos fazem suas reclamações na internet, nem consigo imaginar o numero real de pessoas que estão na mesma situação que eu estou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Comprei esse mesmo pc na shoptime, estou esperando chegar, queria saber qual a marca da fonte que ta vindo com ele e se essa fonte aguentaria uma ati hd 5670 q tem um baixo consumo e ta um otimo custoxbeneficio no site do kabum: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:127

ja liguei pra assistencia da space br daki e me informaram que custa 25 reais para instalar a placa sem perder a garantia!

será que a fonte é estão ruim ao ponto de nao sustentar essa placa de 61w?

http://www.gpureview.com/Radeon-HD-5670-card-623.html

Sim, a fonte é ruim

as fontes que vem nesses pcs montados não aguenta nenhuma placa de video atual, NENHUMA, são todas genéricas

nem mesmo uma que consome bem pouco, como essa HD5670

são fontes desse nivel

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1992

e não sei aonde você viu o ótimo custo x beneficio

o preço dessa placa de video na kabum está um roubo

você acha ela por R$300 no mercado livre com vendedores mercado lider platinum extremamente confiaveis

com esse preço da kabum e + um pouquinho você consegue uma HD5770, que é bem superior a HD5670

e pra quem está comprando esse PC e quer trocar de fonte, recomendo a OCZ 400w SXS2 do megamamute, R$156 a vista + frete, ótimo custo x beneficio, bem melhor que iceage 450w~500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconselho nao comparem esse pc pois ate no wyd ( jogo leve online que eu jogo) fica dando lag de video a placa nao é 224mb e sim 700mb compartilhada mesmo no maximo (512mb) nao consigui fazer o lag de video sair ja instalei o drive de video directx fui na bios e mudei pra 512mb que é o maximo mas no everst o maximo diz que é 700mb lol e tambem quando eu desligo ele e depois desligo o estabilizador ele faz uma zuada nao sei por que estou com medo de queimar. Foi a pior compra que fiz mas o bom foi que veio rápido e nao veio nada danificado e ainda tem que veio com 3gb não sei se é irreconhecimento do sistema pois no vista ele n reconhece os 4gb ja ouvi falar nisso vou procurar ve isso aqui tambem mas nao compra não to ti falando ate no cs 1.6 deu umas travadinha eu sei que se eu por 1 placa top mesmo pode ate pegar Gta IV e outros jogos pois o processador é ótimo mas eu n gostei da ati 2100 clock de 400mhz :/ ai da lag ^^. Falou galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconselho nao comparem esse pc pois ate no wyd ( jogo leve online que eu jogo) fica dando lag de video a placa nao é 224mb e sim 700mb compartilhada mesmo no maximo (512mb) nao consigui fazer o lag de video sair ja instalei o drive de video directx fui na bios e mudei pra 512mb que é o maximo mas no everst o maximo diz que é 700mb lol e tambem quando eu desligo ele e depois desligo o estabilizador ele faz uma zuada nao sei por que estou com medo de queimar. Foi a pior compra que fiz mas o bom foi que veio rápido e nao veio nada danificado e ainda tem que veio com 3gb não sei se é irreconhecimento do sistema pois no vista ele n reconhece os 4gb ja ouvi falar nisso vou procurar ve isso aqui tambem mas nao compra não to ti falando ate no cs 1.6 deu umas travadinha eu sei que se eu por 1 placa top mesmo pode ate pegar Gta IV e outros jogos pois o processador é ótimo mas eu n gostei da ati 2100 clock de 400mhz :/ ai da lag ^^. Falou galera

óbvio q vai rodar até os jogos mais simples com fps baixo

o video onboard dessa placa mãe pcware é nivel geforce mx400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu conector dianteiro de som (fone de ouvido) não funciona. Já tentei diversos drivers e nada funciona. Mexendo nas configurações de áudio até consegui fazer o fone funcionar, mas os som sai todo distorcido e chiado. Não sei se isso é um problema de driver, hardware ou incompatibilidada com algum dos hardwares ou SO instalados. A placa de som do PC é uma "Realtek High Definition Audio ALC662". Detalhe: eu desinstalei o Linux que veio com a máquina, e agora estou usando o Windows 7 x64. Infelizmente não testei os fones antes, para saber se esse problema é exclusivo no Windows 7.

Alguém mais detectou esse problema no PC? Estão recebendo som (com qualidade) pelo conector dianteiro? E, mais importante, conhecem uma solução para o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, esse pc dá pra usar para o que você deseja sim.

Acredito que kit de uma hd5750 ou uma hd5770 com uma boa fonte fariam seu novo pc rodar jogos de guerra com bons gráficos(Medal Of Honor 2010 e Black Ops por exemplo).

Infelizmente nada disso será possível com 350 reais somente para a placa de vídeo. Isso porque provavelmente serão gastos pelo menos uns 150 reais na fonte, sobrando somente 200 reais na placa de vídeo, te limitando a uma hd4670 de 512mb (nada de 9400gt ou 9500gt com 1gb, não vale a pena).

Minha sugestão:

Fonte OCZ 400SXS2 R$157: http://www.megamamute.com.br/ch/prod/345929/1107/0/fonte-400w-stealthxstream-2-ocz.aspx

Placa de vídeo:

Saphire Hd5750 R$394,31 a vista:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:164

Total: R$551,31

Meio carinho, mas dessa forma você conseguiria rodar os tais jogos de guerra que deseja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...