Ir ao conteúdo

Problema 17001000 alguem consegue conectar?

PauloAugusto21

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Eu quando tinha net discada, usava 4 provedores, iBest, iG, Oi e o Click21.

Quando o iBest e o iG tinha o número de discagem iniciado pelo 1500, conseguia acesso rápido. Eu me conectava mais com o iBest, porque a conexão era estável, ao contrário da do iG, que às vezes tinha quedas.

Mas quando o números de acesso do iBest, iG e Oi passaram a ser iniciados pelo 1700, não conseguia conexão, pois sempre davam ocupado, em qualquer hora, até mesmo no horário normal.

Cheguei a reclamar com a Oi deste problema, mas não adiantou.

Passei a me conectar somente com o Click21, cujo acesso é através de um número de telefone normal, e conseguia acesso rápido em qualquer hora, inclusive nos fins de semana, na 1ª tentativa ou no máximo na 2ª.

Creio que eles querem acabar com a net discada, que não existe mais em outros países a não ser no Brasil. A net discada é uma conexão de internet atrasada, que impede o telefone de receber e fazer ligações.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...