Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do Cooler para Placas de Vídeo Deepcool V4000

"Testamos o V4000, um cooler para placas de vídeo da Deepcool com um dissipador totalmente em cobre, quatro heatpipes e duas ventoinhas de 80 mm. Confira!"

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

:D Eu achei esse cooler muito bonito, de fino acabamento, de muito bom gosto.

Quanto ao seu desempenho, lógico que ele é bom, porém com melhores opções na sua frente.

:D O "Zalman VF3000A" ainda está com o cetro.

O Deepcool V4000 está custando na África do Sul R220 (Rand), o que saíria mais ou menos US$ 32. Já na Bulgária, ele está 48 (Lev), o que daria uns US$ 34 (Cotação utilizada de 05/11/2010).

:D Nada mal!

A Deepcool já tem um modelo novo, o V6000, porém ele é destinado à GTX 480 e à HD 5870.

A Zalman, por sua vez também já tem dois VF3000F, um para GTX 480 e o outro para as GTX 470 e 465.

Parabéns pelo teste!

Muito legal o Deepcool V4000!

Uma foto do novo Deepcool V6000:

deepcoolv6000.jpg

Postado

Estranho um resultado tão ruim em relação ao cooler original.

Esse modelo novo V6000 só de olhar já deve ser bem mais poderoso, mas esse V4000 eu acredito ou acreditava que sendo todo em cobre daria um show melhor, fiquei decepcionado, além de ser muito enorme, acho que deveriam colar a base no radiador, ficaria mais fino o conjunto e quem sabe o resultado térmico não fosse alterado.

A distância do chip até o radiador é muito grande, pode estar aí o problema, comparem com o campeão o Zalman VF 3000A.

Postado

cara eu to nos testes com cobre. para dessipar calor...

eu to com tubulação de cobre no meu water cooler como serpentina e realmente ele esquenta de forma muito rapida... só que só tem um pequeno problema. se as aletas ou canos seja lá o que for não forem com ranhuras o vento passa por ele sem aquecer nada.

é realmente bizarro o tal de cobre...

para mim tem que ser base de cobre muito fina e bem polida. e com aletas em aluminium. se não buga o sistema. tão pecando muito com essas aletas retas, tinha que colocar em forma de onda...

mercado de cooler tá cada vez mais bizarro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...