Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cpu 100% em uso , ao iniciar , travamenos e muitas duvidas !


fnr

Posts recomendados

Olá ! Bom dia a todos , sou novato aqui no Clube do Hardware , fiz minha conta hoje ,precisa de ajuda em relação ao meu computador , seguem os dados :

PLACA S775 GIGABYTE GA-945GCM-S2C(s,v,r)

CPU Celeron 430 S775 1.8 GHZ BOX

Memoria DDR2/800 1GB PPB (eu colei mais um pente de 1gb , nao verifiquei a frequencia, mas ta pegando o cclean detecta 2GB de RAM)

DISCO RIDIGO 160GB 7200 SATA II

GRAV DE DVD LG SATA PRETO

DRIVE DE LEITOR DE CARTAO

PL FAX MODEM 56KBPS V90

NAO TEM PLACA DE VIDEO , mas sim 128 DE memoria de video .

problema:

meu computador já foi muito rápido, semana passada começou essa lentidao , eu formatei ele e continuou o mesmo , travando nem counter-strike eu consigo jogar mais .. , realizei alguns procedimentos , mas nao adianta .. as vesez eu ligo o pc e cooler que fica na fonte fica fazendo barulho, porém ele para , a final meu computador tem 100% de uso da cpu ,segundo o gerenciador de tarefas , ao iniciar o computador vem com 29 processos abertos , por favor o que eu faço ? ou o que eu devo fazer ? ajude me ,

Abraços !

SE ALGUEM ME AJUDA , por favor PASSO A PASSO! OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!