Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para games + monitor até R$ 3600


Posts recomendados

Bem, como já disse em outr topico, vendi meus dois PCs e estou considerando novas hipóteses. Queria um notebook, mas com os preços altos, prefiro comprar um Desktop mesmo. Mas estou em dúvida se compensa comprar a Placa Mãe ASUS M479XTD EVO e fazer um CrossFireX/SLI com uma HD5870 + Uma GT220 ou uma 9800GT para Physx ou uma placa mais simples e apenas uma GPU, provavelmente uma GF4XX, pois quero DirectX 11, para um PC de longo prazo... Ajudem ai. O resto vai ser, provavelmente:

Fonte Corsair CMPSU-650TX 650 W ATX R$ 393,00

Placa Mãe ASUS M479XTD EVO R$ 350,00

Memória Corsair 4096 MB (1x4GB) 1333MHZ DDR3 R$ 289,00

Processador AMD Phenom II X6 1090T BE, 3.2GHz R$ 650,00

Disco rígido de 1TB Samsung HD103SI SATA II 5400RPM R$ 155,00

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition R$ 160,00

Adaptador Wireless D-Link DWA-525 150Mbps PCI R$ 61,00

Gravador DVD Asus SATA DRW-22B2ST Preto R$ 58,00

Monitor LCD AOC 18.5 Polegadas F19L WideScreen R$ 369,00

TOTAL R$2485,00

PREÇO SEM A PLACA DE VÍDEO

Quero que me ajudem a escolher a Placa de Video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acredito que atualmente a melhor opção seria Hd6870 (Pelo seu custo mais baixo e bom desempenho) + 9800GT.

Mas cuide o consumo, vai ter que alimentar as duas placas e isso elevará consideravelmente o consumo.

Mas na sua configuração, acredito que seja melhor levar 4Gb(2x2Gb) para trabalhar em dual-channel. E ficaria com o Phenom II x6 1055T, assim você investe mais em gabinete. Vai precisar de um grande e bem ventilado.

Além disso uma Hd6870 para um monitor de 19" é um exagero, por R$50~100 a mais você consegue um de 21.5" FullHD que eu acho que compensa mais.

Tente um HD de 7200RPM também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas gambiarra que você cita eu não botaria certeza não, vale mais fazer o que o André Sakai disse e ter certeza, doque fazer uma gambiarra e não ter 100% podendo até estragar as placa de video ou a mobo :joia:

Desisti do Physx! Acho melhor ter 1 HD6870 e investir mais no resto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de você, já que não vai mais investir em physx, comprava 2 memórias de 2Gb pra fazer um dual chanel e melhorava o monitor pra 20"

Fonte Corsair CMPSU-650TX 650 W ATX R$ 393,00

Placa Mãe ASUS M479XTD EVO R$ 350,00

Memória CORSAIR Dominator DDR3 1.333Mhz 4GB (2x2GB) R$ 327,00

AMD PHENOM II X6 1055T R$ 515,00

Hard Disk WESTERN DIGITAL Caviar Green Power Sata II 1TB R$ 186,00

SAPPHIRE Radeon HD 6870 1GB 256-bit GDDR5 R$ 925,00

Gabinete Cooler Master HAF 922 R$ 380,00

Adaptador Wireless D-Link DWA-525 150Mbps PCI R$ 61,00

Gravador DVD Asus SATA DRW-22B2ST Preto R$ 58,00

3xEmpire Cooler CFAN-12LT - C/ 4 Leds Azuis R$ 51,00

Samsung SyncMaster LED-BackLight LCD 21,5" R$ 525,00

TOTAL = R$3771,00

Acham que está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU gostei do HD, ta num preço razoavel. Se pesquisar você acha itens iguais e preços menores. Esta mesma memória sai por R$ 298,32 na terabyteshop.com.br ou R$ 276,00 na hardplus.com.br

A placa mãe ASUS M479XTD EVO está por 320R$ na Pichau.

No geral eu gostei do PC, mais se pesquisar melhor você poe economizar mais ;)

http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa fico legal a configuração!

mas te recomendo trocar o cooler box que vem com o processador por um hyper tx3 ou um hyper 212 e uma pasta termica BOA!

ah mais um detalhe uqe ira agradecer futuramente...coloque coolers da cooler master os R4!

já que estou de bom humor hj...rs vou quebrar essa pra você...

cooler extremamente eficiente e silencioso

http://www.dhcp.com.br/product_info.php?products_id=1503

https://www.dhcp.com.br/product_info.php?products_id=3182&osCsid=et0cu16jejjeac5lejgvjvnhc3

pra não ter dor de cabeça futuramente com esses cooler box!

e mais uma coisa esse adptador wireless da dlink se não me engano é bem mais ou menos, tipo cai direto e sinal fraco... se não der pra colocar via cabo coloca um adptador wireless linkys!

bom a hd como o amigo falou ai se puder pega uma caviar black ou blue vai ficar legal!

se puder pegar dois de 500 ao invés de um de 1tb por causa de segurança...imagina perder 1ttb de arquivo...

ou se puder pega dois de 500 e um de 1gb pra backup e os de 500 faz um raid 0.

cara essa maquina bem montada com esses pequenos detalhes ela irá durar muito tempo!

detalhe...teclado e mouse e o kit de som tem que ser compativel com a maquina!

boa sorte ae!

e dei as dicas conforme faria pra mim! ao meu ver "top"!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

Tô em dúvida se compro o Notebook MSI GX660-053USGX660-053US

Ou fico com essaa config, que é bem parecida com a do Note!

Aí, se comprar um note, compro outro HD de 500GB e faço Raid0 e compro mais um pente de RAM de 2GB, em Triple Channel, aí, tudo pronto.

Se compra o pc, vô faze a mesma coisa, coloca os HD em Raid0, e as RAM em DualChannel e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você vai comprar nos EUA?

Por que se for o PC também sairia mais barato.

Normalmente um note custa bem mais, principalmente se for para jogos. E é difícil ter um desempenho tão bom quanto o do PC. Principalmente investindo R$3500.

Se for viajar, se for usar muito o note fora de casa eu recomendo, se for para usar em casa só fique com o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai comprar nos EUA?

Por que se for o PC também sairia mais barato.

Normalmente um note custa bem mais, principalmente se for para jogos. E é difícil ter um desempenho tão bom quanto o do PC. Principalmente investindo R$3500.

Se for viajar, se for usar muito o note fora de casa eu recomendo, se for para usar em casa só fique com o PC.

Vô compra no Brasil...

Olha, eu não viajo muito, umas 10 vezes por ano... fico 2 á 5 dias fora, mas faço facul, ai, sempre q tem trabalho era bom um note pra i na casa de uns, faze e descontrai um pouco com o povo no FPS...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse note parece ser muito bom!

mas uma maquina é uma maquina na minha opnião!

se quebra um peça você troca esse note ae se pifa alguma peça eae?

bom se montar seguindo todas recomendações deste toíco estar com uma maquina excelente!

tenta arrumar umas memos 1600 também e filtros nesses coolers de 120mm...fica uma maquina top.

agora se escolher o note, cuidado porque vai querer levar ele pra lá e pra cá e é um risco...

mas tem mobilidade e tal...

emfim só você decide!

boa sorte em ambas opções!

detalhe...no note a hd não faz raid eu creio!

você pode usar o ssd que é muito veloz mas um pouco caro ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!