Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computado travando após formatação


felipe malet

Posts recomendados

Olá.. Peço a ajuda para que resolvam (ou tentem) meu problema que ja está me deixando irritado...

Vou explicar...Formatei meu pc porque tava com alguns vírus, instalei o windows xp, drivers e coisas básicas e alguns jogos...

meu hd tem 250 gb, divididos em 2 partiçoes. 1 com 50 gb para o windows, outra com o restante para outras coisas.

tenho um chip set da intel, 2 gb memória processador dual core e2180

depois de formatado ele apresenta alguns erros depois de uns 15~20 minutos... quando jogo continua funcionando normalmente (não trava) porém se troco de janela ou minimizo trava e só volta pro jogo nada mais acontece. nada mais abre e se fexo o jogo, nao abre mais nada, e também quando abro alguma musica (quando abre) diz q nao tem dipositivos de som instalados (sim tem o realtek).

se alguém puder , me ajude...

obs. descarte a hipótese memória, ja limpei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não quer dizer que você efetuo uma limpeza do pente de mémoria ele não esteja com problema, faça o teste com outro pente mémoria, outra coisa instala o HD Tune pro, depois clicando em erro Scan depois em start, da uma olhada se o seu hd não está com nenhum bad blok, lembrando que o seu hd tem que preencher o guadrado verde por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!