Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade da Bolívia até US$ 1000


Posts recomendados

Fala galera, meu atual desktop foi fruto de 1 semana de pesquisa aqui do Forum e o tenho há 1 ano e ele é:

*Monitor 24" LG 1920x1200

*Proc Intel Core i5

*Mobo Gigabyte GA-P55M-UD2

*Mem Kit DDR3 G.Skill F3-12800CL7D-4GBRH RIPJAWS 1600MHz 4GB (2x2GB)

*Placa de Video XFX DDR3 HD4850 1GB

*Fonte 500w Reais Ocz Pfc Ativo Atx 12v 80 % Efic

Então, como tô na Bolívia até começo de dez e os preços aqui são quase iguais dos EUA, alêm de comprar outras coisas queria saber se valeria a pena eu trocar somente a placa de video?Ou o que eu faria de upgrade com U$1000 no máximo?

Tenho preferência por placa de videos da Nvidia, tô cansado de alguns jogos novos a ATI ficar dando pau ou Bug.

Qual melhor placa eu poderia botar sem ter que trocar a fonte?E com essa troca eu teria uma diferença significativa ou no fim das contas ficaria meio a meio?

Lembrando que todo jogo atual que tenho jogado jogo sempre na resolução máxima do monitor de 24"(1920x1200).

Pensei por alto(faz tempo que tô por fora dos lançamentos e custo benefícios de placas de video) na Nvidia GTX 460 pra cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como é tudo barato, pensei em logo pegar uma Fonte mais forte e uma placa de video melhor, não precisa ser a TOP, queria uma tipo a 4850 era a 1 ano atras, e até hj ela ainda serve bem na maioria das vezes, não sou nenhum aficionado por gráficos nem nada, mas gosto de poder jogar pelo menos tudo no Hight.

Do resto da conf precisaria mudar alguma coisa?Melhor por 2 hds de 500gb ou 1 de 1tb?

Uso o comp só pra jogar poker na net + jogar games nas horas vagas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo os preços e vi que poderia ousar mais...

Com essa minha fonte:

*Fonte 500w Reais Ocz Pfc Ativo Atx 12v 80 % Efic

Eu poderia de boa comprar uma HD5870 ou HD6870?A 1ª é melhor, mas ta pra sair de linha né?Seria melhor comprar qual das 2?

E qual placa gráfica da Nvidia se equivaleria a essas 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!