Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$ 400


Posts recomendados

Fala galera! bom minha evga 9800GT "pifou" ta mostrando artefatos e não é detectada pelo driver só funciona em modo de segurança do win :confused:, então estou querendo comprar uma VGA nova até R$400(R$450), pela internet ou Sta efigenea em SP ..

Aqui vai minha config:

Pentium D 925 3.0Ghz

Asus P5kpl-c/1600

1x2GB DDR2 800mhz Kingstone

Corsair Vx550

2 HD's Samsung 250gb+Maxtor 80GB

Então, especificando mais a minha "necessidade", quando comprei essa Corsair tinha planos para futuramente fazer Sli e deixar a 9800GT só para calcular o Physx, mas justamente após de 1 semana funcionando com a Corsair a 98GT pifa no GTA IV(_( (Imagina minha felicidade!), ela já tinha 2 anos de uso mas com uma C3Tech 550w KMG... mesmo fora do pc ela conseguiu fazer o estrago! :D Generica maléfica!

Então, uma GT240 seria uma boa pra colocar pra calcular o Phsyx? ou espero os preços baixarem com a nova série 5xx, e pego ou uma GTS250 ou GTS450?

ou no caso alguma outra que vocês recomendarem...

o que seria melhor fazer nesse caso?

desde já agradeço!

Obs:esse meu processador e mobo vou trocar futuramente, só to querendo ver a VGA agora, como essa minha asus não tem onboard... ferrou-se :mellow: estou usando o pc do meu pai.. meu antigo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para o que você procura acho que deve esperar um pouco e ver se o preço da gts 450 abaixa. aí pega a gts 450.

Hmm, tem ideia de quanto tempo vai demorar pro preço cair? :D lembro que quando comprei minha 98GT em questão de 2 meses caiu R$100 :wacko:

Curiosidade.. essa GTS450 ela não esquenta muito não? meu gabinete é pequeno se essa GTS for muito maior que a 98GT ferrou... + gabinete entrando pro orçamento :mellow:

se alguem souber de um gabinete BB bom e barato, eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!