Ir ao conteúdo

Inversor de frequencia: Cfw 06671380-480

Gehy Prado de Mo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, parece que esse não é o objetivo do forum, pelo menos nunca vi nada sobre essa área, mas se alguem puder me ajudar fico grato. Vai ai meu problema, esse inversor chegou na minha oficina com o CI N281 e R216 e 217 totalmente carbonizados, se alguem conhece os códicos, gostaria que me ajudace.

Obs.: Os compentes acima citados fica no cartão de controle.

Grato!

Deus seja louvado.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá,sou nova aqui e se puderem me ajudar.

Trabalho com Loucuras de Amor,e estou para comprar alguns aparelhos para incluir nas Loucuras como: Maquina de Fumaça, Maquina de Papel Picado, Maquina de bolhas(sabao) e Mega Led c/ sensor de audio. Mas não sei qual inversor usar para aguentar estes equipamentos.

Se puderem me ajudar, Por Favor.

Talvez use todos ao mesmo tempo,qual inversor (potencia-watts)seria melhor para aguentar os equipamentos.??

Duração da Loucura uns 30minutos.

Obrigada!!!!

• 3 semanas depois...
Postado
Olá,sou nova aqui e se puderem me ajudar.

Trabalho com Loucuras de Amor,e estou para comprar alguns aparelhos para incluir nas Loucuras como: Maquina de Fumaça, Maquina de Papel Picado, Maquina de bolhas(sabao) e Mega Led c/ sensor de audio. Mas não sei qual inversor usar para aguentar estes equipamentos.

Se puderem me ajudar, Por Favor.

Talvez use todos ao mesmo tempo,qual inversor (potencia-watts)seria melhor para aguentar os equipamentos.??

Duração da Loucura uns 30minutos.

Obrigada!!!!

Alguem por favor me ajude .Qual inversor comprar???

Postado
Alguem por favor me ajude .Qual inversor comprar???

procure por um inverosr da WEG, eles sao caros, mas sao os melhores, agora nao me lembro de cabeça o modelo mais novo, mas é bem fácil de encontrar.

Aqui em Porto Alegre tem uma loja chamada "Ferramentas Gerais", nao sei se eles tem sede em outra ciadade, mas se nao me ingano, quando eu precisava de um inversor eu vi os da WEG la, os mais novos. Custo: 700R$+/-

Tomara que tenha lhe ajudado, sei que a informação nao esta totalmente completa, mas é o que eu consigo me lembrar.

Até +!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...