Ir ao conteúdo

Erro na instalação do windows 7! ç.ç

Loollipop

Posts recomendados

Postado

Bom gente, hoje eu fui formatar meu PC, eu dei o Boot e tal, ai na parte da instalação aparece a seguinte mensagem: '' Nenhum drive de despositivo encontrado. Certifique-se de que a midia de Instalação tenha os driver corretos e clique em ok! ''

E não sai mais daí, eu ja escolhi o drive q esta o DVD, meu HD o segundo HD, tudo!

Eu estava olhando alguns topicos aqui no forum, e achei uma citação de um mombro com o mesmo Problema e outro membro falou o seguinte: '' Você precisa dos drivers do controlador SATA/IDE de sua placa mãe. ''.

Então, onde posso achar esses '' Drivers do controlador SATA/IDE '' ?

Existe outro Jeito de resolver este Problema?

Obrigado gente!

Postado
Bom gente, hoje eu fui formatar meu PC, eu dei o Boot e tal, ai na parte da instalação aparece a seguinte mensagem: '' Nenhum drive de despositivo encontrado. Certifique-se de que a midia de Instalação tenha os driver corretos e clique em ok! ''

E não sai mais daí, eu ja escolhi o drive q esta o DVD, meu HD o segundo HD, tudo!

Eu estava olhando alguns topicos aqui no forum, e achei uma citação de um mombro com o mesmo Problema e outro membro falou o seguinte: '' Você precisa dos drivers do controlador SATA/IDE de sua placa mãe. ''.

Então, onde posso achar esses '' Drivers do controlador SATA/IDE '' ?

Existe outro Jeito de resolver este Problema?

Obrigado gente!

Em algumas bios tem a opção de desabilitar o modo sata, verifique lá.

Se não resolver poste o modelo de seu pc/placa mãe para que possamos ajudar com os drivers sata.

Postado
Em algumas bios tem a opção de desabilitar o modo sata, verifique lá.

Se não resolver poste o modelo de seu pc/placa mãe para que possamos ajudar com os drivers sata.

Então, não deu certo ;x eu fui na BIOS do pc, tinha uma opção assim '' SATA = Enable ( Algo assim ) '' e eu coloqei '' Disabled '' .E tinha outra opção q estava '' IDE '' e eu coloqei CD/DVD .

Mais esta acontecendo a mesmo coisa, minha placa mãe é a Asus ipm31, 2 GB de Memoria RAM, 320 de HD, Placa de video/som/rede e etc... Onboard, Processador Dual core Pentium E5300 2.6MHz sem overclock. éé acho q é só isso mesmo G.G.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!