Ir ao conteúdo

Internet via radio + Jogos

SaIkAnO

Posts recomendados

Postado

bom meu problema é o seguinte tenho internet via radio e não consigo jogar alguns jogos como age of empires ll, o que posso fazer para conseguir jogar?

só sei que o roteador esta configurado como PPPo,E eu presico liberar algumas portas e deixar com um ip valido o que deve ser feito ?

um cara me disse que não tinha como, mas o que vocês me dizem ?

o que pode ser feito a respeito disto.

Postado

Bem vindo ao fórum SaIkAnO

Vou ser prático contigo , jogo online e conexão a rádio não é uma coisa que combina , se voce pesquisar sobre o assunto aqui no fórum , vai ver que muita gente não consegue porque vai ter problema grande de lag e vai tomar dc o tempo todo , muita gente com conexão assim fica na mão do dono da antena , que sempre fala que a conexão é boa , não cria gargalo e tal.

Mesmo que reduza pro minimo as configuraçoes gráficas ainda sim não vai conseguir , mesmo adquirindo o link mais caro , acho que com um pouco de dignidade consiga rodar carom3d , agora age of empires e jogo mais complexo sem chance.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!