Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, ganhei de presente uma camera d-link DSB-C110, mas não consigo instalá-la. Já pesquisei aqui no Clube e encontrei pessoas com o mesmo problema, mas não resolveu nada porque acho que são tópicos antigos.

meu computer é um notebook CCE

já pesquisei no google por uma solução e os links que encontro levam a um programa que escaneia e mostra os drivers para baixar, mas pedem numero de licença que logicamente não tenho.

por fim usei o 'device doctor' que já resolveu muitos problemas antes , mas dessa vez nem acusa a existencia da camera.

Por fim recorro a esse fórum,por favor, se puderem ajudar (não tenho CD de instalação).

Jadson Jr

detalhes da etiqueta:

D-Link

DSB-C110 pc camera

Rated + 5v ...,0.1A max

H/W version: B1

S/N BW02249 0 0 4 0 9 8

Postado

Obrigado senhores,

estou com o arquivo winrar aqui, mas depois que eu abro faço o que?

tem um tal de CleanDev.exe e outro select2.exe

esse clean device instala o programa que eu citei no tópico que não resolve nada ou sou eu que não sei o que fazer?

enfim o que é que tenho de fazer agora?

Santa ignorâcia Batman!!

• 6 anos depois...
Postado

bom dia jadsonjr.  Estava pesquisando na net solução para o problema numa webcam e encontrei seus posts. Estou com este mesmo problema, você conseguiu resolver o problema com a câmera?

Se puder compartilhar fico grato.

abraços. 

Postado

bom dia jadsonjr.  Estava pesquisando na net solução para o problema numa webcam e encontrei seus posts. Estou com este mesmo problema, você conseguiu resolver o problema com a câmera?

Se puder compartilhar fico grato.

abraços. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...