Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook CCE T25L 12/11/2010


brunocassol

Posts recomendados

Parabéns pelo review. Muito bem esclarecido.

-----------

Jhão Luiz, já existia um tópico anterior a esse sobre os notebooks CCE Info com Core i3 e i5, com muitas informações sobre tipos de drive de DVD e os defeitos.

Link: http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-cce/821791

O meu é desse Slimtype e até agora tá liso, perfeito. Mas já teve gente reclamando.

O interessante é você mandar pra ass técnica.

-----------

Quanto aos jogos, eu ainda não instalei o Starcraft aqui, mas duvido que essa placa rode o Starcraft 2 online original sem lag. Mesma coisa com o Battlefield.

Uma coisa é jogar em casa offline, outra é dividir a tela com mais 7 jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:(

Realmente vi outro t23l e tem bateria de 6 células, rs.

Da uma olhada nestes 2 videos.

Este trata-se de um zumbido e gostaria de saber se realmente faz e se chega irritar.

E este é o cara rodando nfs carbon e mw em algum da linha, talvez este. Achei muito bom.

YouTube - Notebook CCE CORE i3: Need for Speed Carbon/Most Wanted

Até que funcionou bem, tem um desempenho razoável.... mas... Quebrou o leitor de DVD. Até aí, tudo bem. O problemas é a assistência técnica, que está com meu notebook desde o dia 21 de dezembro do ano passado e no último dia 04 de fevereiro coloquei o caso no PROCON, pois ninguem havia me entregue o notebook, que ainda está na garatia. Me decepcionei. Havia comprado um segundo aparelho, (EM OUTUBRO DE 2010) E PRA MINHA SURPRESA O LEITOR DE dvd TB PIFOU. jÁ SEI O QUE ME AGUARDA.

Não recomendo mais a CCE a ninguém. Péssima assistência técnica. Ainda bem que nos dias atuais dispomos da internet e podemos aletar os outros consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!