Ir ao conteúdo

Qual melhor SE para jogos?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

estou com uma grande dúvida!

No momento eu tenho um SE Z550i e já estou pensando em trocá-lo por um melhor (que seja Sony Ericsson), mas quero um razoável em todos os aspectos, mas excelente quando o assunto é JOGOS.

Quero um celular que:

- tenha uma boa câmera (2mb pixels tá bom)

- suporte gravação de vídeos

- suporte Memory Stick™ (tenho um de 2GB)

- tenha as teclas não tão juntas para uma melhor experiência em jogos (K800 seria perfeito para mim, mas as teclas são muito juntas, igual do F305 e é muito ruim)

- suporte a jogos JAVA/jogos 3D

- suporte jogos/aplicativos que usam a tecnologia Bluetooth (para jogar multiplayer)

- resolução 240x320 (a maioria dos jogos bons são dessa resolução)

- touchscreen (opcional!)

Como havia dito antes, quero um modelo principalmente para jogos.

A resolução deve ser mesmo 240x320 porque tem mais jogos (e mais completos) que qualquer outro.

O teclado pode ser que nem o meu Z550i, ele é bom para jogar, as teclas não são tão juntas e não causa erro na hora de apertar um botão e sem querer apertar o outro junto.

E que suporte jogos/app via bluetooth, porque sofri com meu W380i e por isso troquei.

Resumindo: Quero um celular apropriado para jogos, mas que não deixe os outros recursos de fora.

Alguém me ajude, por favor, os jogos novos não funcionam direito (às vezes trava) no meu Z550i e quero jogar!

Obrigado ^^

Postado
tem o f305 com sensor de movimentos

Sim, cara, mas tem dois problemas:

1. Resolução é 176x220

2. Teclas são muito juntas

Me ajuda, por favor, tem que ser um perfeito que dure por anos!

Postado

O q você quer jogar? Jogos em java? muitos aparelhos sao bloqueados de fabrica para nao instalar aplicativos java pegos ''por aih'', só os pagos e comprados em portais de operadoras de telefonia. Meu K790 era desbloqueado para jogos em JAVA mas os mais novos tem q trocar o firmware para poder instalar o q quiser nele. Pesquise a respeito antes de comprar, ok?

Postado

mad666,

nunca vi problema com isso, mas qual você me recomenda?

JR.Lima,

deve ser bom, mas as teclas não são ruins igual ao F305, né?

Pessoal, eu não quero parecer exigente, mas quero comprar um novo celular que dure muito tempo, tanto que nem ligo pra nada, só quero JOGAR. Um celular que possa rodar jogos por um tempo já tá bom. O meu z550i não roda quase nenhum jogo novo que lança, sempre trava :x

Postado

Não compre esse F305, tive ele por 1 ano !!!

O aparelho é horrível, não da para instalar temas nele...

Jogos são horríveis tb.

Aparelho em geral ruim, a unica coisa boa é que caia no chão todo dia e só depois de 1 ano foi quebrar, e o som dele estereo é otimo, um dos melhores que ja vi em celular.

Postado

honestamente, se fosse você, pegava um iphone 3GS de 16Gb em bom estado ( tá uns 900 a 800 R$ ), fazia jailbreak e botava centenas de jogos bacanas como NOVA, Need for speed shift, angry birds, Avatar, Dugeon hunter, Golf da Gameloft e outras coisas. Se seu orçamento nao permitir, um iphone 3G ou mesmo 2G ( nao tem GPS e nem rede 3G, só EDGE ) de 8Gb tá muito barato, tá rodando o iOS 4.2 muito bem com seus 412mhz de processador + acelerador grafico e 128mb de RAM. Nao hah melhor celular pra jogos hj q o iphone!!!! Nao sou fan do aparelho mas tenho q admitir isso... Tem emulador de NES,SNES, master system, Megadrive, atari, arcade antigo ( pac man, galaga, arkanoid,... ) e até Game boy Advance!!!!

para mim, jogos em java são coisa do passado!!!

Postado

Tem que ser SE? Se não tiver problema em ser de outra marca, acho que o N95 é uma boa opção, além dos jogos em java, você vai poder rodar os jogos feitos para symbian, que são muitos, e melhores dos que os que são feitos em java. No mercado livre da pra achar N95 por ~R$500.

Sem contar as outras vantagens do N95, por exemplo, da pra você ligar ele na TV por um cabo A/V , ai você vai ter praticamente um videogame portatil :D

Postado

Estive vendo uns da Nokia, o 5800 e o N8 parecem bons, e a resolução é boa, tem touch. Parece uma boa pedida?

Postado
mad666,

nunca vi problema com isso, mas qual você me recomenda?

JR.Lima,

deve ser bom, mas as teclas não são ruins igual ao F305, né?

Pessoal, eu não quero parecer exigente, mas quero comprar um novo celular que dure muito tempo, tanto que nem ligo pra nada, só quero JOGAR. Um celular que possa rodar jogos por um tempo já tá bom. O meu z550i não roda quase nenhum jogo novo que lança, sempre trava :x

Desculpa demorar para responder.....

é as teclas são próximas... e outro problema é a péssima duração da bateria...

si alguem souber um massete para durar mais me informa por favor...

o outro amigo tem rezão... se você quer jogos bacanas.. tem q ser de iPhone!

Postado

acho um N8 '' para jogos '' um investimento bem alto. tá uns 1.250,00 a vista e 1499,00 em 12x. Nao sei se tem emulador java para symbian e os jogos para N95 nao sao compativeis com ele devido a resoluçao da tela ser diferente. Um N95 ou um iphone 3G de 8G seriam opções beeeeeeeeemm melhores!!! Ainda fico com o iphone pela tela maior, ser multitouch ( sinto falta desse recurso no meu Xperia X10... ), grande biblioteca de jogos e ter emulador de tudo no mundo!!!

Postado

valeu pela ajuda galera, acho que vou comprar um Nokia 5800.

pode fechar o tópico!

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!