Ir ao conteúdo

Onde comprar apenas os encartes originais dos cds de áudio?

Ricardorj

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Tenho uma coleção grande de cds, porém todos os encartes mofaram, pois eu tive um acidente e fiquei alguns anos sem manipulá-los e moro em um apartamento muito úmido.

Já tentei colocá-los no sol, limpar com álcool hospitalar, enfim... Os cds estão perfeitos, limpei sem problemas. Como o encarte é uma parte importante, peço a ajuda dos amigos para saber como eu posso comprar apenas os encartes originais, sem a caixa e sem os cds.

Já procurei pela internet a não achei nada do tipo.

Meu inglês é fraco e fica difícil saber se alguma loja do exterior vende, tenho cartão internacional e não seria problema.

Espero a ajuda de vocês.

Muito obrigado,

Ricardo

Postado

Valeu pelo retorno amigo, esse site é para fazer o download das capas pelo que entendi, o que eu gostaria era comprar o encarte original fisicamente, pois são cerca de 500 encartes e imagino que eu deva gastar mais dinheiro com a tinta da minha impressora do que comprando os encartes originais. Se eu estiver errado me dá um toque (realmente não tenho noção em quanto gastaria em tinta.) Minha impressora é uma multifuncional jato de tinta HP Photosmart C4480.

Abraço

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!