Ir ao conteúdo

Help Radmin 3.4 Com IP Fixo

AbimaelFerreira

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal estou com uma dúvida. Tenho na empresa onde eu trabalho um conexão via link dedicado (2 Mb), nosso Ip é fixo, porém não consigo configurar o Radmin 3.4 que é muito bom para acesso remoto. Gostaria de poder ver os servidores de casa, eu li em outros tópicos pessoal utilizando Hamachi, No-Ip. Sei que tem uma configuração que dispensa o uso destes aplicativos.

Agradeço caso ajude-me.

Abimael Ferreira

• Membro VIP
Postado

Abimael, podes tentar o hamachi, que cria um ip virtual, basta deixar o pc ligado, e do radmin você pode tentar acessar, colocando esse ip virtual. O no-ip vai fazer algo parecido. O logmein você nem precisará de ip, basta instalar e boa, só acessar.

• Membro VIP
Postado

Deixa a normal mesmo e faz um teste. Faz anos que não uso o hamachi :(

Como você já tem um sistema funcionando com outro software, não compensa (ou talvez compense) testar o logmein, muito mais fácil de usar e você pode usar de qualquer, de qualquer computador, acho que até do iphone 4.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!