Ir ao conteúdo

Upgrade na máquina até R$ 1100

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, meu pc é esse:

Proc.: AMD Athlon 64 x2 5200+ 2.7Ghz

Mobo: Asus M2N68 chipset nVIDIA nForce 7xxx-6xx, AMD Hammer

HD SAMSUNG HD321KJ ATA Device (320GB, 7200RPM, Sata II)

Memória: 2GB DDR2-800 Kingston DDR2 SDRAM

VGA: Saphire ATI Radeon HD 4670 512MB

Fonte Satélite 400W (:/)

Enfim, Até hoje consegui jogar todos os jogos que instalei (RE4, RE5, Assassin's cree 1 e 2, DMC4, PES, Splinter Cell Conv, Star Wars TFU2 etc etc) mas da pra perceber que nem sempre é com o melhor desempenho. Então queria umas sugestões ae pra eu melhorar ele, até porque os jogos tão vindo com uns requisitos cada vez maiores.

Eu pensei no seguinte: Inicialmente, comprar outro pente de 2gb de memória, pra fazer dual channel. Depois, comprar uma VGA melhor (No caso vai ter que ser VGA + fonte, porque essa daí não vai dar conta do recado). Mas acho que consequentemente eu vou ter que comprar outro processador, porque senão vai dar gargalo (Considerando que eu compre um HD 5770, 5850, 6850, 6870, alguma dessas). O que fico na dúvida também é essa placa mãe. Até onde sei, não posso por memórias DDR3, será que compensa comprar outra só por causa das memórias DDR3? Isso caso ela seja tranquilo colocar um Phenom x4 nela e manter um bom desempenho. HD eu não vejo necessidade de trocar, pra mim esse espaço é suficiente, e eu tenho muitos dvds aqui em casa :)

Estou aberto a sugestões ae pessoal. PS: inicialmente tenho em torno de 1100 reais pra gastar, mas jajá sai outro pagamento, depois tem décimo terceiro e tal, então eu não tenho pressa, posso ir guardando as peças aqui em casa e depois coloca-las na máquina.

Postado
PS: inicialmente tenho em torno de 1100 reais pra gastar, mas jajá sai outro pagamento, depois tem décimo terceiro e tal, então eu não tenho pressa, posso ir guardando as peças aqui em casa e depois coloca-las na máquina.

Isso ae ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!