Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP DV7-4190US


doors.paulo

Posts recomendados

E como faço pra saber?

Amigo, nao tem nenhum review desses notes 4190us e 4195us mostrando o fps dos jogos. Se voce fizesse um topico com esses fps serai de grande valia, ou postar nesse topico mesmo...

Se voce puder fazer igual nessa review (http://forum.clubedohardware.com.br/review-infoway-note/836002) do gusgraf botando os fps, seria ótimo. Caso não, só de botar o fps aqui pra gente do modern warfare 2, bad company2 e black ops ja ta ótimo!

Só de voce falar o fps ja ajudaria muito!

Pra baixar o programa que mostra o fps do jogo e até grava é aqui:

http://www.baixaki.com.br/download/fraps.htm

Só instalar, executar e abrir o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alquem pode me mandar os drives do notebook, pavilion dv7 4190-us, tive que formatar o meu notebook e nao consigo achar os dreves dele???

valeu estou na espera dos dreves....

meu email e [email protected]

beleza cara, me manda uma MP com seu MSN que eu mando pra você o drive de rede e o software do leitor biometrico.

Eu tive esse mesmo problema quando formatei, foi difícil achar mesmo

XD

você pode me mandar tambem os drives, meu email e [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...
ANDRELIOTTI, estou tendo o mesmo problema que voce, mas ainda nao meu teu tempo para fazer nada, mas esta persistente o problema.

Tanto em jogos ou em aplicacoes simples como escutar musica e navegar na internet, ha pequenas travadinhas percepitiveis no audio, so rodando normalmente nao sao aparentes, ou podem nem mesmo existir como ando observando.

E outra coisa intrigante, isso so ocorre quando o note esta na tomada, pois caso eu faca qualquer coisa com ele na bateria nao ha problema algum, mesmo rodando um supePI, escutando musica e navegando na internet, ou mesmo jogando Crysis ou Dirt 2 que estão tudo em hight a 1600x900

E nao sei o seu caso, mas o meu problema comecou a certa de 1 mes, e ja tenho o note desde o comeco do ano.

Agora depois da entrega do meu TCC irei formata-lo e atualizar a bios, caso tenha sucesso lhe aviso.

Qualquer novidade me comunique tambem

Conseguiu resolver esse problema? estou tendo o mesmo prol.. =/

Preciso mandar mensagem privada ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!