Ir ao conteúdo

[Review] Notebook LG R490-5400

RuivoX

Posts recomendados

Postado

Então Ceceu esse Vaio não tem Nividia não. Mas tô impressionada com o LG tá barra de decidir, mas valeu pela dica já ajudou bastante, grande abraço

Postado
Então Ceceu esse Vaio não tem Nividia não. Mas tô impressionada com o LG tá barra de decidir, mas valeu pela dica já ajudou bastante, grande abraço

Então, unica coisa que eu mudaria no LG seria um drive leitor de BluRay :P

No caso, na situação que você complementou agora, realmente eu pessoalmente não escolheria o Vaio... ;)

E se for por questão de impressionar a galera, realmente aquele VAIO escrito na tampa sempre chama a atenção ... Mas o LG não vai fazer feio não ( e isso nem é opnião só minha, e sim a opnião feminina das minas q ja viram o note... E nessa área de aparencia opnião feminina sempre é mais embasada do que masculina haha :lol: )

Postado

Ae Ceceu valeu mais uma vez cara, você é um cara muito prestativo, obrigado mesmo.:D

Essa parada de só 50 reais a mais pelo windows 64 eu não tinha visto, vou investigar mais a fundo. Vi as imagens do dragon age ae hein, ficou filé hehehe Dragon Age Origins é muito louco, eu joguei ele mas foi no ps3. O do pc é ainda melhor. Mas o melhor rpg que joguei até agora pro pc foi The Last Remnant, achei muito doido o sistema de batalha dele.

Valeu mais uma vez

Se você curte muito rpg da uma olhada no The last remnant que falei no outro post. O sistema de batalha dele é único, nunca vi coisa igual em nenhum outro rpg. Ele é bem dinâmico apesar de ser rpg por turnos e te da impressão que não é aquela coisa parada e estática dos outros rpgs que tem turnos. Da uma olhadinha no youtube uns videos dele. Só não olhe videos da versão do xbox 360, porque o do 360 é bem diferente em algumas coisas, como os personagens que você pode levar para batalha juntos, então você pode achar ele mais genérico. No do xbox 360 as batalhas são bem mais lentas também na movimentação o que prejudica bastante o jogo.

Postado
Se eu fizer a recuperaçao do sistema, vou perder todos os arquivos que tenho ou só vai reinstalar o windows??

Tudo o que estiver na unidade C: vai ser apagado... Então é bom você passar todos os arquivos q você quer manter para a unidade D:

Isso no caso se você , quando ligou o LG pela primeira vez , escolheu ter 2 partições ( C: e D: ) Se você optou por ter somente 1 partição ( C: ) então você vai ter q salvar seus arquivos num pendrive ou DVD virgem ;)

Ae Ceceu valeu mais uma vez cara, você é um cara muito prestativo, obrigado mesmo.:D

Essa parada de só 50 reais a mais pelo windows 64 eu não tinha visto, vou investigar mais a fundo. Vi as imagens do dragon age ae hein, ficou filé hehehe Dragon Age Origins é muito louco, eu joguei ele mas foi no ps3. O do pc é ainda melhor. Mas o melhor rpg que joguei até agora pro pc foi The Last Remnant, achei muito doido o sistema de batalha dele.

Valeu mais uma vez

Ae Ceceu se você curte muito rpg da uma olhada no The last remnant que falei no outro post. O sistema de batalha dele é único, nunca vi coisa igual em nenhum outro rpg. Ele é bem dinâmico apesar de ser rpg por turnos e te da impressão que não é aquela coisa parada e estática dos outros rpgs que tem turnos. Da uma olhadinha no youtube uns videos dele. Só não olhe videos da versão do xbox 360, porque o do 360 é bem diferente em algumas coisas, como os personagens que você pode levar para batalha juntos, então você pode achar ele mais genérico. No do xbox 360 as batalhas são bem mais lentas também na movimentação o que prejudica bastante o jogo.

Então, curto d+ RPG... O Neverwinter Nights eu nunca fui muito fã por conta dele ser 3D e eu era mais acostumado com Baldurs Gate... E como esse Dragon Age é considerado a continuação do Baldurs, acho q vou acabar viciando nele haha :lol:

Esquema mesmo na Dell seria você ligar pra lá ao invés de fazer a compra pelo site... Corversando com o atendente você pode tentar conseguir desconto e ate mesmo ver se nao podem trocar sem custo o sistem de 32 pra 64... ;)

O The Last Remnant eu dou uma olhada ... Mas nem vou achar paradão não, quando eu era mais novo jogava RPG "físico", sem ser de computador... Aquele esquema de mestre e varios jogadores e pans ^_^

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Galera, ainda nao terminei de baixar o patch do NFS ProStreet... Quando terminar eu testo o jogo e boto aqui o review ;)

.

.

.

.

.

.

.

Postado
Tudo o que estiver na unidade C: vai ser apagado... Então é bom você passar todos os arquivos q você quer manter para a unidade D:

Isso no caso se você , quando ligou o LG pela primeira vez , escolheu ter 2 partições ( C: e D: ) Se você optou por ter somente 1 partição ( C: ) então você vai ter q salvar seus arquivos num pendrive ou DVD virgem ;)

Então, curto d+ RPG... O Neverwinter Nights eu nunca fui muito fã por conta dele ser 3D e eu era mais acostumado com Baldurs Gate... E como esse Dragon Age é considerado a continuação do Baldurs, acho q vou acabar viciando nele haha :lol:

Esquema mesmo na Dell seria você ligar pra lá ao invés de fazer a compra pelo site... Corversando com o atendente você pode tentar conseguir desconto e ate mesmo ver se nao podem trocar sem custo o sistem de 32 pra 64... ;)

O The Last Remnant eu dou uma olhada ... Mas nem vou achar paradão não, quando eu era mais novo jogava RPG "físico", sem ser de computador... Aquele esquema de mestre e varios jogadores e pans ^_^

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Galera, ainda nao terminei de baixar o patch do NFS ProStreet... Quando terminar eu testo o jogo e boto aqui o review ;)

.

.

.

.

.

.

.

É cara eu estava pensando em comprar do jeito que você falou mesmo, pelo telefone. Porque pelo telefone já pego todas as informações de como trocar esse sistema operacional pro de 64 bits.

Se você curte rpg do jeito que falou, você vai achar o the last remnant muito louco então. E eu sempre curti também rpg 2d, principalmente tipo tactics ogre, final fantsy tactics (rpgs estratégicos), mas o 3d desse the last remant não tem como não gostar hehehe você vai ver.:D

Postado
Comprei...só chegar :P

Boa ^_^ Qualquer duvida é so chamar ;)

PS: Como você ja comprou vou deixar quieto o review do NFS ... Esse lixo instala um programa anti cheat na net... Nenhum problema SE o jogo me avisasse da instalação... Nem jogo multiplayer sendo assim nem precisaria disso... Mas o jogo instala independente de você precisar, sem nem pedir permissão :angry:... Acabei desinstalando :P

Postado

Boa noite galera! Então, meu notebook chegou!

Lol, tem uma galera aqui achando que tem problemas de drivers e bios!

Gente, só precisar atualizar a bios pra atualizar o drive da nvidia. Sinceramente, não sei se vou fazer isso ainda. Até porque aqui esta rodando tudo a mil maravilhas.

Enfim, comparado ao CCE meu que deu problema, que tem as mesmas configurações (sem placa de vídeo), esse LG é muito melhor. Tem leds, painel touch screen, além de ser muito melhor acabado. Acho que não teria feito uma melhor compra.

Uma coisa, tem como desligar somente a tela do notebook? No CCE tinha como fazer isso com Fn + alguma coisa. Se tiver me falem aí...

Parece que esta tudo funcionando... só o bluetooth que fiquei com uma duvida. Quando botei pra tocar uma musica do celular, a musica saiu meio estranha, fluente mas diferente, mas não notei diferença de botar o celular do lado ou a 5 metros.

Abs.

Postado
Boa ^_^ Qualquer duvida é so chamar ;)

PS: Como você ja comprou vou deixar quieto o review do NFS ... Esse lixo instala um programa anti cheat na net... Nenhum problema SE o jogo me avisasse da instalação... Nem jogo multiplayer sendo assim nem precisaria disso... Mas o jogo instala independente de você precisar, sem nem pedir permissão :angry:... Acabei desinstalando :P

Tranquilo, já deu pra ter uma ideia de como é :P

Postado

Fala galera do forum!Tudo tranquilo??

Vendo esse review,muito bem feito por sinal,pelo nosso amigo Ceceu(Parabéns para você)fiquei bem interessado nele,já que gostaria de um notebook com um bom processador,com memoria boa e uma placa de video de pelo menos 256 MB dedicados,para rodar pelo menos PES 2011 de boa,já que curto um futebol e pelo jeito esse note vai além do que preciso!

Só gostaria de perguntar uma coisa...Alguém já comprou no FastShop????E alguém já testou PES ou Fifa 2011 nele???(Mais de uma pergunta (_( ) huahsuahsuahsu

Postado
É cara eu estava pensando em comprar do jeito que você falou mesmo, pelo telefone. Porque pelo telefone já pego todas as informações de como trocar esse sistema operacional pro de 64 bits.

Se você curte rpg do jeito que falou, você vai achar o the last remnant muito louco então. E eu sempre curti também rpg 2d, principalmente tipo tactics ogre, final fantsy tactics (rpgs estratégicos), mas o 3d desse the last remant não tem como não gostar hehehe você vai ver.:D

Tenho só q esperar as ferias chegarem ... Por agora to sem tempo nenhum... Nem pra jogar paciencia de Windows :lol:

Boa noite galera! Então, meu notebook chegou!

Lol, tem uma galera aqui achando que tem problemas de drivers e bios!

Gente, só precisar atualizar a bios pra atualizar o drive da nvidia. Sinceramente, não sei se vou fazer isso ainda. Até porque aqui esta rodando tudo a mil maravilhas.

Enfim, comparado ao CCE meu que deu problema, que tem as mesmas configurações (sem placa de vídeo), esse LG é muito melhor. Tem leds, painel touch screen, além de ser muito melhor acabado. Acho que não teria feito uma melhor compra.

Uma coisa, tem como desligar somente a tela do notebook? No CCE tinha como fazer isso com Fn + alguma coisa. Se tiver me falem aí...

Parece que esta tudo funcionando... só o bluetooth que fiquei com uma duvida. Quando botei pra tocar uma musica do celular, a musica saiu meio estranha, fluente mas diferente, mas não notei diferença de botar o celular do lado ou a 5 metros.

Abs.

Realmente os drivers q vem pré-instalados no LG estão todos perfeitos... Eu mesmo só troquei pelos mais novos porque gosto de ficar fazendo "experimentos"... Mas tb se quiser futuramente instalar a nova BIOS basta seguir o q eu ja citei aqui no topico sobre como faz pra atualizar q você não vai ter nenhum problema ... ;)

você quer dizer um atalho que quando você clique o LCD desligue , e quando você clicar de novo ele ligue? Ou você quer dizer no caso de um atalho pra jogar a imagem q aparece na tela pra aparecer somente numa outra tela externa? :wacko: ( no caso, antes mesmo de você me responder, dá uma checada no EZ Users Guide, la tem tudo sobre o note ;) )

Em relação ao bluetooth tb não entendi... você passou um arquivo de musica do telefone pro notebook e quando botou pra tocar no notebook o som ficou estranho? :wacko:

Tranquilo, já deu pra ter uma ideia de como é :P

Espaço no HD tem de sobre pra instalar joguinhos hehe ^_^ Mas eu pessoamente nunca curti muito o ProStreet, to mais é pro Most Wanted :cool:

Fala galera do forum!Tudo tranquilo??

Vendo esse review,muito bem feito por sinal,pelo nosso amigo Ceceu(Parabéns para você)fiquei bem interessado nele,já que gostaria de um notebook com um bom processador,com memoria boa e uma placa de video de pelo menos 256 MB dedicados,para rodar pelo menos PES 2011 de boa,já que curto um futebol e pelo jeito esse note vai além do que preciso!

Só gostaria de perguntar uma coisa...Alguém já comprou no FastShop????E alguém já testou PES ou Fifa 2011 nele???(Mais de uma pergunta (_( ) huahsuahsuahsu

Teve gente mais pra tras no topico que citou na FastShop q estava por um preço bem bom... Eu pessoalmente nunca comprei nada na FastShop mas tudo q ja vi sobre ela é bom... Empresa no mesmo nivel de confiança de Submarino, Shoptime, Extra, Carrefour, Americanas, etc no quesito vendas on-line...

E em relação ao jogos q citou tb comentei antes q ja faz um tempo q larguei mão de futiba virtual :P Mas jogo de futebol sempre pede muito pouco, mesmo sendo as ultimas versões dos jogos... Creio q no topico do Vostro 3500 possa ter um review de algum deles, e como o LG e o Vostro 3500 tem a Nvidia 310m você pode ver la e ter uma base... Fora q talvez agora q tem mais gente com esse LG provavel alguem ter algum desses dois jogos e possa comentar com mais propriedade do q eu =) Mas se ate Assassins Creed 2 roda, aposto q jogo de futebol é muito de boa...

Postado

Tem como reproduzir as musicas do celular, diretamente, sem passar elas pro PC, como tem nos carros ai...

Percebi que a qualidade de som fica pior do que o normal. Mas como a conexão bluetooth é lenta deve ser assim mesmo, depois testa reproduzir uma musica diretamente do celular pra ve como fica.

Outra coisa é o teclado, se apertar com mais força as teclas, elas cedem, e todas ao redor descem junto. Nada que me incomoda, mas olhando pro teclado da pra perceber isso, e vi q isso é normal pelos posts do pessoal.

FIFA 11 pega de boa, mas sei la, nem gosto de jogos de futebol no notebook, prefiro no console... desculpas de nb!

Ah... no CCE tinha um atalho pra desligar só a tela do notebook. Será que fechar a tela desse só desliga a tela tambem?

Ceceu, você ta precisando ainda do LG Smart Recovery? Posso fazer isso pra você. Por qual servidor fica melhor?

Postado
Tem como reproduzir as musicas do celular, diretamente, sem passar elas pro PC, como tem nos carros ai...

Percebi que a qualidade de som fica pior do que o normal. Mas como a conexão bluetooth é lenta deve ser assim mesmo, depois testa reproduzir uma musica diretamente do celular pra ve como fica.

Outra coisa é o teclado, se apertar com mais força as teclas, elas cedem, e todas ao redor descem junto. Nada que me incomoda, mas olhando pro teclado da pra perceber isso, e vi q isso é normal pelos posts do pessoal.

FIFA 11 pega de boa, mas sei la, nem gosto de jogos de futebol no notebook, prefiro no console... desculpas de nb!

Ah... no CCE tinha um atalho pra desligar só a tela do notebook. Será que fechar a tela desse só desliga a tela tambem?

Ceceu, você ta precisando ainda do LG Smart Recovery? Posso fazer isso pra você. Por qual servidor fica melhor?

Fui fazer o teste do tooth... O que eu ja tinha testado antes era passar um arquivo do meu celular Motorola K1 pro LG... No caso a media de transferencia foi de 50kbps...

Então fiz agora o seguinte: peguei meu ipod touch e joguei uma musica da Lady Gaga pro LG (do ipod porque nele eu só ponho arquivos de audio bons...). No caso o bitrate da musica é 128kbps e tamanho total do arquivo 3770...

Pra copiar pro computador pro ceilular a media foi de 18-20 kbps (isso porque o cartao de memoria q uso no meu Motorola é generico, podrão...)

Daí eu utilizei a tela de conexão do buetooth pra tocar o arquivo:

semttuloyc.jpg

No caso a qualidade pra mim foi identica, tanto do arquivo tocando no ipod ( eu usando o itunes pra tocar diretamente o arquivo do ipod no computador atraves de cabo ), tocado no proprio computador (o arquivo de mp3 salvo no meu computador) e tocando do celular via bluetooth...

(obs: gravei usando o programa Camtasia configurado pra gravar exatamente o audio do sistema... o som q você ouve no video é exatamente identico ao que eu ouço saindo do LG ;) )

Obvio q isso com mp3 de 128kbps... As vezes você ta usando um britate bem mais alto (tipo 320kbps) e talvez o bluetooth não aguentou o tranco...

Comigo tb esse detalhe do teclado eu não senti... E olha que eu digito bastante... Mas tipo q não sou de forçar tb as teclas extamente porque eu sempre digitei...

(obs: como gravei com o celular ficou muito porca a imagem... mas da pra ver claramente q o teclado so mexe mesmo a tecla q eu aperto, e em volta fica tudo parado...)

Em relação a tela, eu pessoalmente não achei nenhuma combinação de teclas q façam somente a tela desligar (e o computador continuar funcionando...) Mas se você mudar uma configuração no seu Windows, da pra você configurar pra quando você abaixar a tampa do LCD ela desligar mas o computador continuar funcionando:

semttulo1ye.jpg

E no caso, eu pessoalmente deixo pro LCD diminuir o brilho em 1 minuto e desligar o LCD em 2 se ninguem estiver mexendo no note... E configuro ele pra não desligar porque a noite deixo sempre meu torrent ligado baixando arquivos:

semttulo2vn.jpg

.

.

.

.

.

Vei, você me quebraria um galhão upando pra mim o zip da pasta do LG Smart Recovery ^_^ ... Então, upa atraves desse site aqui :

http://multiupload.com/

porque ele distribui o arquivo em varios servidores automaticamente =)

Postado

O meu note veio com esse problema no teclado, não pensei 2 vezes e solicitei a traca... fiquei com medo de dar problemas futuros e eu ter que ir atras da LG..

Quando eu apertava as teclas do lado esquerdo do teclado, elas cediam e todas ao redor deciam juntas... mais o lado direito estava perfeito!!!

Não incomoda e as teclas funciona perfeitamente, mais o medo me fez trocar logo!!!

Postado

Ola, a pouco tempo comprei um lg r590 core i3 m350, mais estou tendo dor de cabeça, ele muitas vezes trava num determinado programa, programa não respondendo um tempão liguei para lg queria os drivers de instalação, de repente estou pensando em instalar o vista para ver se melhora, tentei ver no setup para redizir a memoria de video mais não achei nada, você teria estes drivers?

Obrigado

Postado
fiz a recuperação e o gravador funcionou! valeu!!!

É, mesma coisa q a Paula mais pra tras no topico tb tinha tido problema e conseguiu resolver do mesmo jeito ... ^_^

O meu note veio com esse problema no teclado, não pensei 2 vezes e solicitei a traca... fiquei com medo de dar problemas futuros e eu ter que ir atras da LG..

Quando eu apertava as teclas do lado esquerdo do teclado, elas cediam e todas ao redor deciam juntas... mais o lado direito estava perfeito!!!

Não incomoda e as teclas funciona perfeitamente, mais o medo me fez trocar logo!!!

Mas você esta certo mesmo... Tem que receber o produto 100%... Eu mesmo me ferrei deixando pra la alguns detalhes do meu antigo note e q no futuro me causaram mtos problemas... (_(

Ola, a pouco tempo comprei um lg r590 core i3 m350, mais estou tendo dor de cabeça, ele muitas vezes trava num determinado programa, programa não respondendo um tempão liguei para lg queria os drivers de instalação, de repente estou pensando em instalar o vista para ver se melhora, tentei ver no setup para redizir a memoria de video mais não achei nada, você teria estes drivers?

Obrigado

No caso todos os drivers do R490, e q srvem tb pro modelo r590 estão no primeiro post desse topico... Mas você ja tentou restaurar o sistema pra ver se esse problema não pe corrigido? porque esses travamentos podem surgir por diversos motivos (incompatibilidade de software, erros de registro, falhas de instalação, updates, drivers, etc)...

No caso esse seu LG tem placa de video da Nvidia ou a dele é Intel ?

Postado

Cara como usa esses slots de cartão? Aqui parecem estar fechados, e n sei se tem como abrir eles.

O lg magnifier e o updater tambem n to conseguindo abrir...

To fazendo o upload aqui pra você, mas com esses erros nem sei se vai valer a pena, e são 600mb.

Poxa, n queria trocar esse notebook tambem. Ja to com trauma de trocar notebook. Da ultima vez demorou mais de 1 mes pra receber outro (esse aqui). Até porque se for trocar vai ter q ser por outro, no extra n tem mais esse.

Postado
Cara como usa esses slots de cartão? Aqui parecem estar fechados, e n sei se tem como abrir eles.

To fazendo o upload aqui pra você, mas com esses erros nem sei se vai valer a pena, e são 600mb.

Poxa, n queria trocar esse notebook tambem. Ja to com trauma de trocar notebook. Da ultima vez demorou mais de 1 mes pra receber outro (esse aqui). Até porque se for trocar vai ter q ser por outro, no extra n tem mais esse.

Eu solicitei a troca do produto lá no extra, e fiquei com medo de demorar para me entregarem, visto que o produto estava e ainda está esgotado!!

Eu enviei meu produto no dia 26-11, dia 30-11 o produto chegou lá.. eu recebi um email ontem dizendo que meu produto vai chegar no 11-12...

Não sei se é verdade, porque eu ligava e entrava no chat do site todo dia, e ficava enchendo o saco deles!!

Doze dia de uma ansiosa e angustiante espera, agora é torcer para que eu receba o produta na data estipulada e que não receba outro produto defeituoso!!

Postado

É somente 1 slot para cartões... A outra abertura é slot para placa express (o slot para cartao é a abertura menor, embaixo, e o slot para placa express é o maior, em cima). Ambos vem com um protetor de plastico inserido, q você tem q retirar para colocar o cartão. Qualquer duvida, olhe as fotos que postei do note na primeira pagina do topico...

No caso, para tirar a proteção do slot e poder encaixar um cartao de memoria no lugar, aperte a proteção para dentro do notebook ate ouvir um clique. Quando ouvir solte a proteção q ela será ejetada e você poderá colocar o cartão...

Quando terminar de usar, você pode retirar o cartão do mesmo modo que fez para retirar o protetor de plastico ;) Mais informações , olhe no programa EZ Manual que vem instalado no LG ( na seção "Dispositivos de armazenamento secundario e memoria" ) e tambem no manual impresso q veio dentro da ciaxa do note ( "Guia de Instalação" )

O que você quer dizer com "abrir" ? porque tipo que ambos você não precisa abrir... O LG Magnifier o sistema ja carrega automaticamente quando você liga o notebook e você acessa a função dele atraves do icone de uma lupa q fica ao lado do horario (canto inferior direito da tela) ... O LG Smart Recovery você acessa indo em MENU INICIAR > LG SOFTWARE > LG Smart RECOVERY ;)

No caso pra você conseguir upar a pasta , você tem que ir onde ela esta instalada, copiar a pasta inteira, colar ela em outro lugar no seu notebook ( ex: sua pasta de usuario ) , zipar ela e aí sim upar esse zip da copia ... Nao da pra upar a pasta do seu sistema porque o sistema pode estar usando os arquivos que tem dentro dela dai da tilt mesmo ;)

Complementa aí se precisar alguma duvida q eu não tenha respondido ;)

Eu solicitei a troca do produto lá no extra, e fiquei com medo de demorar para me entregarem, visto que o produto estava e ainda está esgotado!!

Eu enviei meu produto no dia 26-11, dia 30-11 o produto chegou lá.. eu recebi um email ontem dizendo que meu produto vai chegar no 11-12...

Não sei se é verdade, porque eu ligava e entrava no chat do site todo dia, e ficava enchendo o saco deles!!

Doze dia de uma ansiosa e angustiante espera, agora é torcer para que eu receba o produta na data estipulada e que não receba outro produto defeituoso!!

Haha :P O Extra despachou bem rápido minha encomenda (no dia seguinte à confirmação dopagamento) ... O que pegou foi a transportadora lerda responsavel pela minha area (_( Na quarta ja tava na transportadora 13:00, marcado pra entregar no maximo ate sexta... Só apareceram 10 da manha do sábado (_(

Postado

Puts, valeu ai por ter me ensina a abrir o dispositivo pra cartão, kkkkk, era só apertar mais fundo, tava com medo de quebrar... sei la.

A placa express serve pra botar usb 3.0? Vi vendendo uma plaquinha pra adaptar o 3.0.

Cara meu problema é que quando eu tento executar o Intelligent update fala que "execution is restricted to administrator .." mas eu só tenho uma conta aqui... n faz sentido isso!

Postado

Galera, Tenho visto que tem muita gente com dificuldade de achar os drives do LG r490 – 5400

Ou R490-K.BE55P1.

Fiz um tutorial para instalação do software LG inteligente Update.

- Bom, galera comprei meu note em novembro/2010, numa promoção da fastshop, não comprei no site, fui na loja mesmo (Shop. Patio paulista), paguei uma pechincha de R$2300!

Faço faculdade de rede de computadores e precisava de um note parudo, que aguentasse emulação de SO, (virtual pc). Então precisava de no mínimo um i3 com memoria de no mínimo de 128 dedicada, então depois de pesquisar achei esse modelo, e estou muito satisfeito, o processador i5 e uma nave! E a memoria de vídeo e show (512m), instalei alguns jogos que não rodava no meu note antigo e nem engasgou.

Como trabalho com programas pesado etc. fiquei com medo de estragar o hd que veio com ele, pois contem uma partição com a imagem do Windows OEM, para recuperação. (e perder a garantia) Então assim como veio o HD ele foi retirado e instalado um HD que tinha, instalei o win 7 professional 64, ai veio a dor de cabeça, pois não tinha o cd de drivers, então enviei um e-mail para o suporte e me enviaram um link com o software inteligente update,

http://www.megaupload.com/?d=ZHOFMLGH

Bom, instalei o programa e não funcionou, então acessei o HD original e copiei o conteúdo da pasta:

C:\Program Files (x86)\lg_swupdate selecione os seguintes arquivos:

tutolg.jpg

Va na pasta e substitua também o aquivos da pasta , C:\Program Files (x86)\lg_swupdate\user\**** (nome do usuário).

tutolg1.jpg

Reinicie, e acione o update,( faça os downloads) e pronto!

tutolg2.jpg

Aqui instalou tudo, menos o LG recovery Smart recovery , dei uma olhada na net, e achei a solução, mas estou sem tempo pra testar, (acionamento da tecla F11 no boot para recuperação do sistema), e o botão do brilho do vídeo não funcionou mesmo, mas mexer na BIOS e punk pois, contem info da chave do seu WINDOWS.

Postado
Puts, valeu ai por ter me ensina a abrir o dispositivo pra cartão, kkkkk, era só apertar mais fundo, tava com medo de quebrar... sei la.

A placa express serve pra botar usb 3.0? Vi vendendo uma plaquinha pra adaptar o 3.0.

Cara meu problema é que quando eu tento executar o Intelligent update fala que "execution is restricted to administrator .." mas eu só tenho uma conta aqui... n faz sentido isso!

Se você achou uma placa xpress q da saida pra uma usb 3.0 serve sim... Questão q ate agora usb 3.0 ta engatinhando, nada do q você comprar vai necessitar de uma entrada 3.0, funcionando perfeitamente nas entradas 2.0 ;)

E sobre o Intelligent... Se for o caso, clique com o botao direito sobre o aplicativo ( MENU INICIAR > LG SOFTWARE > LG INTELLIGENT UPDATE ) e selecione "EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR"

semttulotu0.jpg

OBS: Leia minha resposta abaixo ao comentario do Mecca tb ...

Galera, Tenho visto que tem muita gente com dificuldade de achar os drives do LG r490 – 5400

Ou R490-K.BE55P1.

Fiz um tutorial para instalação do software LG inteligente Update

...

Aqui instalou tudo, menos o LG recovery Smart recovery , dei uma olhada na net, e achei a solução, mas estou sem tempo pra testar, (acionamento da tecla F11 no boot para recuperação do sistema), e o botão do brilho do vídeo não funcionou mesmo, mas mexer na BIOS e punk pois, contem info da chave do seu WINDOWS.

A questão é que o software do LG Intelligent Update que vem pre-instalado de fabrica no notebook, e o que você pode pegar do site da LG brasileira é bugado... Eu peguei a versão mais nova que tinha no site da Coreia e vou upar pra vocês:

http://www.multiupload.com/KELCS68U11

Basta baixar e pode instalar porcima da versao anterior (ou seja, nao precisa desinstalar a versao anterior antes de instalar essa)...

Isso conserta o bug e você nao precisa desse processo complicado q você citou pra conseguir baixar os updates ;) Inclusive o Smart Update ;)Recomendo a todos atualizarem o LG Intelligent Update atraves desse meu link ;)

E sobre a BIOS: é só ler o topico, ja disponibilizei o link e instruções pra atualização... E você pode atualizar sem medo que o serial do seu Windows continua valendo sim (eu mesmo ja reinstalei o sistema umas 5 vezes apos atualizar pra nova BIOS ) :)

Postado

Cara, tambem tentei executar como administrador, n deu certo. Vou baixar esse ai que você disponibilizou pra ve se desbuga o intelligent update aqui....

Xi... continua o mesmo problema, pedindo pra ser administrador pra executar o programa... Nem sei mais o que fazer. Vi casos na net assim, alguns reinstalaram o windows e mesmo assim n funcionou. Se eu for reinstalar o windows vou perder tudo do meu HD? Ou só do C?

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...