Ir ao conteúdo

Arquivos .pak


nelvis

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso de ajuda. Já procurei na internet mas não encontro um aplicativo q abra "pacotes" de arquivos com extensão .pak. Eu usava o Image Carousel, com Windows 98, pra rodar estes pacotes mas com XP este screen saver não funciona. Se alguém souber como rodar ou como extrair, por favor, me ajude.

Obrigado

Nelson

Postado

Henrique, baixei, instalei e tentei abrir os "pacotes" de .jpg q estão dentro deste pacotes .pak mas não deu certo, nem abre, não faz nada.

Mesmo assim, obrigado pela resposta

Nelson

Postado

Deixa eu te explicar melhor: Eu usava como screensaver o Image Carousel. Podia pegar fotos e montar pacotes para exibição com várias fotos. Todos estes pacotes ficavam com a extensão .pak. Exemplo: pegava umas 10 fotos .jpg e montava um pacote para exibição e este pacote ficava, por exemplo, PRAIA.pak, com 10 fotos .jpg dentro dele. O ruim é que só podia exubir esta montagem no Image Carousel. O q acontece agora é q o Image Carousel não existe mais e não tem versão, q eu saiba, q rode em XP. E também não tenho como ler estes pacotes .pak. Se souberes como resolver isso, agradeceria.

Abraço

Nelson

Postado

É este mesmo, na versão PRO. Só não diz onde fazer download desta versão.

De qualquer maneira, valeu, tchê, obrigado.

Abraço

Nelson

Postado

Ele era gratuito ?

No eMule você encontra fácil (só tem que ter cuidado para não instalar outra coisa ou vírus). Encontrei ele (?) com o nome "free": Freeware image carousel free r.i. soft systems

Para não correr o risco de instalar vírus pode enviar o executável para vírus[arroba]avg.com ou newvirus[arroba]kaspersky.com e esperar a resposta ou ainda enviar para o site VirusTotal onde mais de 30 antivírus farão a análise.

.

Postado

Henrique,

Valeu pelas dicas. Praticamente todos os aplicativos Image Carousel estão infectados. Já desisti de recuperar os arquivos .pak.

De qualquer maneira, obrigado pela ajuda

Abraço

Nelson

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!