Ir ao conteúdo

Problema com home theater 5,1 no windows 7

madetec

Posts recomendados

Postado

Eu usava o windows 7 ultimate 64bits e consegui com muita dificuldade colocar os drivers da minha placa de som para funcionar, o som estava pegando em todas as caixas normal, formatei e agora não consigo colocar mais, só sai o som no subwoofer e em duas caixas, eu fiz o mesmo procedimento da outra vez e agora não pega mais, andei pesquisando e dizem q é problema de incompatibilidade com o windows 7, daí para eu não morrer de raiva, comprei uma nova placa de som, a Placa de Som Creative PCI Sound Blaster Audigy SE 7.1 SB0570 Box, pelo menos no site diz que é compatível com o windows 7, o que vocês acham?

• Membro VIP
Postado

Já configurou no Windows o áudio 5.1?

Se não, botão direito do mouse no ícone do controle de volume (ao lado do relógio), selecione "Dispositivos de reprodução", abrirá uma janela, selecione "Alto-Falantes" e clique em "Configurar" (em baixo na janela), escolha "Surround 5.1" e clique em "Avançar" e depois "Concluir". Teste pra ver o resultado....

Creio que não era problema em sua placa de som antiga.

Postado
Já configurou no Windows o áudio 5.1?

Se não, botão direito do mouse no ícone do controle de volume (ao lado do relógio), selecione "Dispositivos de reprodução", abrirá uma janela, selecione "Alto-Falantes" e clique em "Configurar" (em baixo na janela), escolha "Surround 5.1" e clique em "Avançar" e depois "Concluir". Teste pra ver o resultado....

Creio que não era problema em sua placa de som antiga.

Não é isso não cara, da outra vez eu tinha que colocar 7.1 e desativar as caixas laterais, mas depois q eu formatei, nenhuma opção da certo!!!

• Membro VIP
Postado

Estranho isto. Creio que é erro na configuração.

Como sugestão, diria pra começar pelo básico...

Verifique a integridade dos 3 cabos que ligam o kit a placa de som, e também se estão nas posições corretas.

Depois, baixe e instale o driver mais atual da sua placa no site da Creative, e logo após baixe o Creative Launcher e configure o áudio 5.1 a partir de lá.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...