Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Fones de Ouvido


Posts recomendados

Ainda nao testei os fones! kkkkk

formatei o pc instalei a xonar DX e nao to conseguindo fazer rodar o 5.1 em tudo aqui...

quando o audio do PC tiver beleza eu venho finalizar pra fechar

Mas posso dizer que:

Vendedor ótimo, mandou tudo em ótimo estado, caixa embalada com adesivo tudo certinho e etc...

Demorou cerca de 1 mes e meio pra chegar, nao fui taxado felizmente!! \o/

Valeu a pena e recomendo, quem sabe comprar pelo ebay COMPRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao testei os fones! kkkkk

formatei o pc instalei a xonar DX e nao to conseguindo fazer rodar o 5.1 em tudo aqui...

quando o audio do PC tiver beleza eu venho finalizar pra fechar

Mas posso dizer que:

Vendedor ótimo, mandou tudo em ótimo estado, caixa embalada com adesivo tudo certinho e etc...

Demorou cerca de 1 mes e meio pra chegar, nao fui taxado felizmente!! \o/

Valeu a pena e recomendo, quem sabe comprar pelo ebay COMPRE!

sinceramente, se eu falar que ele é melhor que a logitech x-540 em termos acusticos vocês podem achar que é brincadeira, mas é verdade!

Placa certa + headset = :D

MUUUUUUUUUITO bom!!!!

Ele tem um "surround" muito forte pra um fone de ouvido, em compensação todos os jogos ficao bons neles.

achei que fosse exagero ou frescura do pessoal ao dizer que parece que uma pessoa ta andando ao seu lado, mas é verdade

voce consegue ouvir os passos dos personagens no jogo, tiros passando, etc...

Testei ele ouvindo musicas no windows media player que só roda musicas no 2.0, dependendo da qualidade da musica ele fica de bom ~perfeito.

Quanto a jogos e filmes ele é muito bom, mas pra filme prefiro caixas de som.

Resumindo:

Se você é um GAMER, DJ ou manipula midia e programas de audio ele é perfeito, tanto que a saida (a ponta do conector do cabo, o plug) é banhado em ouro e vem com um adaptador pro tamanho padrão da maioria das saidas de audio das placas de som e a ponta é aquele plug maior de 5mm que o pessoal conecta em amplificadores, teclados, dj box, etc...

Estou muito satisfeito com a compra, preço e qualidade.

Não paguei os impostos, só ficou devendo no atraso a entrega por culpa da alfandega Brasileira, o resto ta blzz

Abraços pessoal! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!