Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Fones de Ouvido


Posts recomendados

Suar pela orelha é TENSO

vai acabar emagrecendo em! OASKosakopaksoks

mas pesoal... voltando ao assunto original do tópico plx!

Nossa 0.0

esse kit é intereçante... mas nao encontro ele pra comprar! :(

Outra coisa, ele tem aquela saida igual DVI-D pra audio (ou ele vem com algum adaptador pra 5.1?), e sómente as saidas que seriam 2.1 canais, e eu tenho uma x-540 5.1 logitech.

Vou analisar...

O que eu quero saber mesmo é comparando custo/beneficio qual ganha, o Sennheiser PC 350 ou os Plantronics GameCom 367/377

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma marca nova e ótima que está entrando no mercado é a Zowie Gear, vou dar uma procurada para saber sobre ela, logo mais eu posto aqui

Obrigado cara e obrigado a todos que ajudaram...

Converçando em outros foruns e pesquisando, ja decidi o que vou fazer.

Vou comprar pela eBay em dólares, é muito melhor.

Vou comprar uma asus Xonar DX (placa de som) e um Sennheiser HD555 (headset).

:wub:

Agora, gostaria de perguntar só mais uma coisinha:

Alguém ja comprou algo assim, com algum vendedor de la?

Preciso saber como escolher um bom vendedor que faça entregas aqui pro Brasil como 'gift'...

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara e obrigado a todos que ajudaram...

Converçando em outros foruns e pesquisando, ja decidi o que vou fazer.

Vou comprar pela eBay em dólares, é muito melhor.

Vou comprar uma asus Xonar DX (placa de som) e um Sennheiser HD555 (headset).

:wub:

Agora, gostaria de perguntar só mais uma coisinha:

Alguém ja comprou algo assim, com algum vendedor de la?

Preciso saber como escolher um bom vendedor que faça entregas aqui pro Brasil como 'gift'...

Alguma dica?

Só uma coisa cara, o HD555, apesar de ser uma EXCELENTE escolha, não é headset, pois não tem microfone. Ele é apenas headphone. Se quiser falar durante os jogos, vai precisar comprar um Mic a parte.

Sobre o eBay, o esquema é mais ou menos como o mercado livre. Veja a qualificação dos vendedores e opte por aqueles com mais de 99% de "positive feedback" e classificados como Top-Rated Sellers. Quanto a enviar para o Brasil e como gift, declarando um valor menor que 50 dólares, envie uma pergunta ao vendedor que você escolher questionando se ele faz este tipo de envio, geralmente eles respondem bem rápido. Tenha em conta a demora para receber e também que você estará correndo um risco de ser taxado na alfândega, ok?

Só para te confundir um pouco, hoje navegando pelo ML eu encontrei um vendedor com o PC350 a pronta-entrega, e com um preço razoável:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161945182-fone-com-microfone-sennheiser-pc-350-computer-headset-gaming-_JM

É bom ressaltar que não conheço este vendedor e nunca comprei nada dele, mas é uma outra opção para você pesquisar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aqui é um vendedor que eu compraria:

http://cgi.ebay.com/NEW-Sennheiser-HD-555-Audiophile-Headphones-HD555-/270671011777?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f053fdfc1#payId

Mas antes pergunte se ele realmente envia para o Brasil e depois tenha quase certeza que será taxado, o pessoal da receita normalmente tem noção de quanto o item vale.

Se quiser arriscar, peça o frete mais barato que tiver. As vezes por ser algo pequeno e se o vendedor declarar menos de $50, pode dar sorte de passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aqui é um vendedor que eu compraria:

http://cgi.ebay.com/NEW-Sennheiser-HD-555-Audiophile-Headphones-HD555-/270671011777?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f053fdfc1#payId

Mas antes pergunte se ele realmente envia para o Brasil e depois tenha quase certeza que será taxado, o pessoal da receita normalmente tem noção de quanto o item vale.

Se quiser arriscar, peça o frete mais barato que tiver. As vezes por ser algo pequeno e se o vendedor declarar menos de $50, pode dar sorte de passar.

Me disseram isso:

Então, o segredo para comprar no eBay é conversar. Não sei como é seu inglês, mas se não for bom pede para um amigo te ajudar. Aí, falando com o vendedor, pede para ele declarar como presente, valor abaixo de 50usd e mandar por USPS (correio americano comum), porque FedEx é 100% certeza que será taxado. Pra pagá-lo, faça uma conta no PayPal e paga com um cartão internacional.

Parece que alfandega nao é estão experta assim... :lol:

E esse vendedor ai é bom, mas ta caaaaaro... =\

Tem vendedores top rated por $89,00, será que num rolaria um desses pra me vender a xonar e o headphone? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vendedores top rated por $89,00, será que num rolaria um desses pra me vender a xonar e o headphone? XD

Se eles enviam para o Brasil, vai fundo!

Outra coisa, dê preferência para vendedores dos EUA.

PS: Essas informações estão todas no canto direito ali em Other item info

PS2: Quanto menos coisa no "mesmo pacote" mais fácil de passar pela receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou de HD555 mesmo...

Achei esses vendedores aqui, qual seria melhor?

Preço muito bom $110 com o shipping já, mas vem de Hong Kong 0.o (pirata?)

http://cgi.ebay.com/SENNHEISER-HD555-HD-555-Headphone-Pod-Mp3-TV-Dj-/280594824052?pt=AU_headphone&hash=item4154c13b74

Preço normal, HD555 = $100 + Shipping = $50 (R$ 258 sem taxas) e é do Texas USA

http://cgi.ebay.com/NEW-Sennheiser-HD555-Professional-Headphones-/250729689523?pt=Other_MP3_Player_Accessories&hash=item3a60a771b3

E o que o nosso amigo eduardo recomendou, de Indiana USA por $20 a mais

http://cgi.ebay.com/NEW-Sennheiser-HD-555-Audiophile-Headphones-HD555-/270671011777?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f053fdfc1#payId

No aguardo pra saber como proceder... \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou de HD555 mesmo...

Achei esses vendedores aqui, qual seria melhor?

Preço muito bom $110 com o shipping já, mas vem de Hong Kong 0.o (pirata?)

http://cgi.ebay.com/SENNHEISER-HD555-HD-555-Headphone-Pod-Mp3-TV-Dj-/280594824052?pt=AU_headphone&hash=item4154c13b74

Ele é Top Rated, porém até que tem bastante reclamação (10 no ultimo mês). Pode ser preconceito/viagem minha, mas eu evito ao máximo comprar de vendedores da China.

Mais barato e envia pelo Express Mail, que é basicamente o Sedex brasileiro. Porém por ser um frete "melhor" a chance de ser taxado é gigantesca.

Mais caro e também envia por um tipo de frete que normalmente é taxado. O Priority é como uma encomenda PAC, com rastreio mas lerda.

Você é quem sabe! O IDEAL mesmo seria achar algum que enviasse via First Class Mail, que é o frete que não tem rastreamento nem nada, mas a chance de passar na receita é muito grande.

Em relação a pergunta de vir tudo no mesmo pacote, acho que é ainda mais fácil de ser taxado.

Dois separados considero maior a chance de passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho que gastar quase U$ 100 no fone e economizar 10 no frete não vale a pena.

Eu recomendaria o envio por Prioriry Mail é mais caro que o First Class mas tem rastreio (acompanhamento da entrega no site da USPS e dos Correios daqui) e tem opção de incluir seguro, isso você tem que perguntar pro vendedor se ele pode incluir isso e mandar por essa modalidade.

First Class não tem rastreio, pergunte pro vendedor se pode ter seguro incluso (não sei se pode incluir seguro nele); o seguro vai servir pro caso da encomenda extraviar.

Mês retrasado comprei um Sennheiser HD202, me chegou com 20 dias se não me engano; eu perguntei antes pro vendedor americano se ele enviava pro Brasil, ele disse que sim por First Class, mas ele alertou que os envios pra cá podem demorar e podem extraviar também; dai negociei com ele o envio por Priority, paguei uns US$ 10~15 a mais, porém fiquei mais tranquilo.

Ele vende só os modelos de entrada 201, 202, não tem esse 555.

* edit: esse ai vende o HD555 por priority http://cgi.ebay.com/Sennheiser-HD-555-Audiophile-Headphones-HD555-NEW-/290486216682

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Icefly, a vantagem que vejo no First Class é que raramente a receita vai checar se o item realmente condiz com o valor da nota...

Caso ele compre desse vendedor de $104+$28, pagará imposto sobre $82.

60% de $82 = $49 = R$88. Ainda tem o ICMS que gira em torno de 20%.

Se não fosse esse abuso de impostos no Brasil, provavelmente as pessoas não teriam tanto empenho para "sonegar".

PS: Mesmo assim o melhor vendedor até agora foi esse que o icefly encontrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoraria cooperar com a nossa "patria", mas ela não coopera com agente... Então o governo que se... :D

Se os impostos não fossem tão caro, pra que iríamos querer correr riscos?

icefly e eduardo, obrigado vou dar uma olhada nos dois tipos de envio...

@ icefly - sabe dizer se essa forma de envio com seguro que você comprou, tem altas chances de ser taxada? (você foi taxado?)

@ EDIT

Tem esse vendedor aqui também que eu vi em outro fórum, ele é dos EUA, não tem reclamações e tem aquele 'ebay buyer protection'...

http://cgi.ebay.com/Sennheiser-HD-555-Audiophile-Headphones-HD555-NEW-/290486216682?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item43a253e7ea

Qual será que é melhor...

Ops... é o mesmo, nem tinha reparado! :eek:

Esse ai é bom mesmo, eu também achei ele, mas estava esperando ele responder pra postar aqui...

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Todos perguntam isso de ser taxado ou não eheheh

Eu sempre respondo: é sorte amigo!

Imagino porque a Receita não dá conta de fiscalizar tudo, ela faz por amostragem (tipo de 100 pacotes, ela olha com mais cuidado 40% ou 50% disso - sei lá, meu chute).

A minha no valor final de US$ 48 não foi taxada; o fone veio numa caixa pouco menor que uma caixa de sapatos; e mesmo que fosse, ainda teria valido a pena, pois esse fone, eu achei usado por R$ 150 no Mercado Livre e novo no Extra saia R$ 299 ou R$ 399 :angry: não lembro.

Eu recomendo o Priority, pela rapidez com que chega no Brasil (meu fone levou 5 dias no caminho EUA -> Brasil, o resto dos dias foi trâmite na Receita e entrega dos Correios aqui), e você tem a comodidade de acompanhar sua encomenda pelo rastreamento da USPS e dos Correios e se quiser, pode adicionar seguro pro caso de extraviar.

Já o First Class pode ser barato o que for, mas não dá pra acompanhar os passos da entrega, pode demorar (em comunidades do Orkut tem quem receba em 15 dias ou até em 2 meses ou mais!), e sou desconfiadissimo com essa modalidade, porque certa vez eu pedi pendrives e mais outras coisas que não lembro em dois envios separados e em datas diferentes; quem me mandou foi um amigo que morava nos EUA.

Advinha o que aconteceu?

Extraviou, não recebi, como não tinha seguro, fiquei no prejuízo!

Hoje mesmo recebi um teclado por First Class, que comprei para trocar do notebook Toshiba de uma amiga da minha esposa, foi postado 02.11 chegou hoje, no escuro (pois não tem rastreio, já tava começando a ficar preocupado) porque era barato e foi ela quem pagou, ainda bem que chegou.

Por fim pra encurtar: o First Class, pra mim (que teve prejuízo em duas vezes), é "o barato que pode sair caro", e só uso ele em compras de baixo valor, tipo menos de US$ 20 como esse teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos perguntam isso de ser taxado ou não eheheh

Eu sempre respondo: é sorte amigo!

Imagino porque a Receita não dá conta de fiscalizar tudo, ela faz por amostragem (tipo de 100 pacotes, ela olha com mais cuidado 40% ou 50% disso - sei lá, meu chute).

A minha no valor final de US$ 48 não foi taxada; o fone veio numa caixa pouco menor que uma caixa de sapatos; e mesmo que fosse, ainda teria valido a pena, pois esse fone, eu achei usado por R$ 150 no Mercado Livre e novo no Extra saia R$ 299 ou R$ 399 :angry: não lembro.

Eu recomendo o Priority, pela rapidez com que chega no Brasil (meu fone levou 5 dias no caminho EUA -> Brasil, o resto dos dias foi trâmite na Receita e entrega dos Correios aqui), e você tem a comodidade de acompanhar sua encomenda pelo rastreamento da USPS e dos Correios e se quiser, pode adicionar seguro pro caso de extraviar.

Já o First Class pode ser barato o que for, mas não dá pra acompanhar os passos da entrega, pode demorar (em comunidades do Orkut tem quem receba em 15 dias ou até em 2 meses ou mais!), e sou desconfiadissimo com essa modalidade, porque certa vez eu pedi pendrives e mais outras coisas que não lembro em dois envios separados e em datas diferentes; quem me mandou foi um amigo que morava nos EUA.

Advinha o que aconteceu?

Extraviou, não recebi, como não tinha seguro, fiquei no prejuízo!

Hoje mesmo recebi um teclado por First Class, que comprei para trocar do notebook Toshiba de uma amiga da minha esposa, foi postado 02.11 chegou hoje, no escuro (pois não tem rastreio, já tava começando a ficar preocupado) porque era barato e foi ela quem pagou, ainda bem que chegou.

Por fim pra encurtar: o First Class, pra mim (que teve prejuízo em duas vezes), é "o barato que pode sair caro", e só uso ele em compras de baixo valor, tipo menos de US$ 20 como esse teclado.

Então, pro meu caso vale a pena comprar pelo First Class? (o item vai sair por uns 130 dólares com frete)

Se for assim, realmente prefiro desse metodo.

Mas se eu for taxado eu to fudid* por que vou pagar uma grana enorme em impostos... -_-

De qualquer forma, quanto sera que ficaria isso com o seguro. Eu to tentando falar com os vendedores, mas eles nao respondem!

=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não compraria por First Class nesse valor.

Faça uma cotação do envio pra cá pelo site da USPS; você tem que converter os pesos para libras (pounds), um fone desses na caixa com proteção deve ser uns 1 ou 2 pounds (cerca de meio quilo ou quase um quilo).

No meu caso, a caixa toda deu 1 pound (o valor mais baixo) por US$ 24,5 -> http://ircalc.usps.gov/MailServices.aspx?country=10043&m=6&p=1&o=0

Pode ver ai que o Firsc Class sairia US$ 11 - são US$ 13 de diferença, que me deram tranquilidade e rapidez na entrega.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma recomendação interessante pelo custoxbenefício é o novo fone da A4tech que é efetivamente 5.1

http://www.fatality.com.br/ecommerce_site/produto_147533_2600_Fone-A4Tech-HU-510-USB-51-reais

É usb , para quem não tem uma placa de som muito boa no pc, e o custo nem chega perto dos fones com as mesmas qualidades, aliás, todos os fones disponíveis no Brasil atualmente simulam os canais, apenas um modelo da zalman concorre com este.

Fora esse plantronics

http://www.fatality.com.br/ecommerce_site/categoria_41923-53269_2600_FONES-Plantronics

Outra opção interessante para quem quer um bom headset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off - Não gostei desse site... e USB = fail, mas obrigado pelas dicas :D

@ icefly -

Vou fazer o que você disse, sim realmente vale a pena! Se eu tiver que pagar os impostos que se dane, ainda saio no lucro e meu foninho chega antes do fim de ano \o/

HAHAHA

Infelizmente o ***** do vendedor já tem o frete fixo que é de 26 dólares, mais os 104 da placa vai sair por 130 = 230 e pocos reais...

Ta bom sem os 78% de impostos.

O meu da 2 pounds (<4) sai por 24, com seguro 26 ta tranquilo.

Vou pedir pra ele declarar por menos que $50 e despacha como GIFT.

Agora só estou esperando o BB desgramado, me enviar a conta pra min dar uma olhada e ver a quantia de ativação do PayPal pra poder comprar...

Owww sisteminha chato esse... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal... quando estava pra realizar a compra, o paypal disse que esse cartão nao podia ser usado pra fazer essa compra!

Acontece que o meu cartao é internacional e ja realizei comprar no exterior de boa...

Ele também tem limite pros 225 reais (130 dólares) que deu a compra.

Eu ja ativei e confirmei as coisas la no paypal, mas ainda continua dando isso...

Alguem sabe dizer o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditam que ainda nao chegou?

nao sei o que vou ter que fazer mas, ja irei entrar em contato com os correios pra saber o que esta acontecendo

mas acho que meu produto esta travado na alfandega

Quando receber noticias do correio (que ainda nao atualizou meu codigo de rastreamento desde que o produto chegou no Brasil) eu atualizo o post

Se alguém souber de alguma notícia, greve, algo que possa ajudar avise! :D

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!